Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
gorayeb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
alguém sabe o nome da música que o Desmond põe na hora que ele acorda?? (eu usei a ferramenta de busca do forum, mas não consegui achar resultado)
|
|
|
|
sapiamaia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Interior de SP
gorayeb escreveu: |
alguém sabe o nome da música que o Desmond põe na hora que ele acorda?? (eu usei a ferramenta de busca do forum, mas não consegui achar resultado) |
The Mamas and the Papas - Make Your Own Kind of Music.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mama Cass Elliot, e não The Mamas and the Papas....
|
|
paulorenato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Este episodios lembrou muito alguns games..
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
Que tipo de Games ??
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
EXCELENTE!
para o Sr. Abrams e Sr.
Lindelof
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Vocês notaram que no rótulo daquele líquido que o Desmond injeta aparece a seqüência de números??? Que p. é aquela??
|
|
|
|
Rosanet
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
andremavericks escreveu: |
Que tipo de Games ?? |
resident evil talvez.. descobrir uma especie de laboratorio no subsolo bem debaixo dos narizes deles tem tudo haver o.O
|
|
|
|
_PILA_
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos
Memphis escreveu: |
Não sei se já comentaram isso nesse tópico, mas também não estou afim de ler, pq o povo posta mais coisa nada a ver com o episódio do q coisa que realmente tem a ver com ele.
Eu reparei:
-Que no vidro do remédio que o cara injeta no início do capítulo tem escrito os "números maus"
-Que o cara que corre com o Jack no estádio é o morador da escotilha (isso tudo mundo sabe...)
-Que quando ele se despede do Jack no flashback ele fala "Até a eternidade". Segundo o que ele disse então, a eternidade é a ilha... (será que eles morreram e a ilha é o inferno? HAIUAHioAhAIhA... zuera gente)
Acho que foram os principais detalhes do episódio...
Que foi muito bom por sinal! |
Se la é o inferno então eles estao repetindo a mesma estoria do desenho
" caverna do dragão "
|
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
_________________ JerichoBrasil o maior portal sobre Jericho da América Latina
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Minha critica: Nada melhor que um desabafo da ansiedade desde o EXODUS! A 2a temporada comecou com uma nota OTIMA, por terem finalmente aberto o misterio da 1a temporada, e deixarem outros a solta....
O que não curti muito, foi o flashback do Jack, mas o tema abordado, milagres, foi uma das coisas mais importantes, que a ilha ainda mostraria... Outro debate seria a questao da diferenca entre Jack, e Locke, ambos lideres que seguem caminhos diferentes: Locke=fe, Jack=ciencia, ou a logica mesmo....
Comecando, quando finalmente abriram a escotilha, pensei em já ver tudo naquela hora, porem eles enrolaram um bom tempo pra mostrar o conteudo, quando tiveram de continuar a historia do pessoal da jangada...
O Jack, tentando acalmar as pessoas, sendo que na verdade não estava tudo assim, como se ele vivesse fora da realidade, e achasse que nada tinha esperanca... já Locke, totalmtente ao contrario, segue com kate pra escotilha...
O comeco exaltante com Desmond e seu cotidiano dentro da escotilha, ao som de Mama Cass, foi excelente, na minha opiniao... sendo que mostraram já o inferno que era o botao...
Desmond tambem aparece no flashback de Jack, e os dois se reencontrao na ilha, mais uma prova de que aquilo deveria ser o destino de todos... La no estadio, eles conversam sobre a paciente e futura esposa de Jack, que estivesse talvez sem chances de andar novamente... Des discute com Jack sobre essa possibilidade, onde logo retruca que não e possivel... Des joga: "Oh, and you don't believe in miracles???" - uma das frases mais filosoficas da serie...
Enfim, uma grande e boa abertura da serie!!!
|
|
|
|
MSilva
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco
Com pouquissimo tempo da estréia da nova temporada, estou revendo tudo para ficar com a mente fresca para a nova temporada. Estou na 2ªtemporada agora e resolvi escrever aqui.
Como vi Lost pela 1ªvez em DVD, não precisei esperar meses para a 2ªtemporada. Terminei a primeira e aluguei a segunda direto.
Achei este 1ºepisódio excelente. Depois do final meio frustrante da temporada passada, "Man of Science, Man of Faith" foi surpreendente. Só o começo já é sensacional. "Make Your Own Kind Of Music" sem duvida já ficou marcada. Jack tá começou a ficar meio chato, Locke ainda melhor e...Walt falando ao contrario...Isso me deu medo mesmo quando eu vi pela 2ªvez.
"See you in another life, brotha!" - Frase sacana para o povo que ainda acredita na besteira de que todo mundo morreu e estão no purgatório ficarem em polvorosa.
Mas Desmond OWNA total...só na 3ªtemporada.
Ótimo episódio. Uma pena que a qualidade caia um pouco mais pra frente.
_________________ The wait is over...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: