Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
fell escreveu: |
Nabuco escreveu: |
Se essa história de que o avião não caiu e foi tudo armação da Dharma (e tudo indica para isso), então como Cindy era aeromoça e trabalhava pra Oceanic, é bem provável que ela tenha se juntado ao seus *amigos*, já que Os Outros estavam próximo dela quando ouve seu sumiço. |
o avião não caiu??? armação??? como a Dharma pode manipular uma queda daquelas??? aparece claramente no 2x08 o avião caindo no mar...... como eles calcularam a divisão do avião, as partes caindo em lugares diferentes, o número de sobreviventes? .............. não creio nisso.......
Parafraseando Arnaldo César Coelho........ "A imagem é clara!!!" (na verdade é "a regra"... heheheh)
O avião caiu........ não foram gases alucinógenos nas máscaras de oxigênio não...... o bicho caiu........................................ senão, os criadores terão q explicar muito bem a cena inicial do 2x08..... |
Foi no 2x07...e concordo...vao ter que explicar muito bem!
|
|
|
|
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Na verdade nem os criadores sabem o que tá acontecendo, sei como é isso, eles vao se enrolando e no fim vai ser tipo um jogo de videogame ou um jogo de RPG 6 vao ver
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
Se essa história de que o avião não caiu e foi tudo armação da Dharma (e tudo indica para isso), então como Cindy era aeromoça e trabalhava pra Oceanic, é bem provável que ela tenha se juntado ao seus *amigos*, já que Os Outros estavam próximo dela quando ouve seu sumiço. |
o avião não caiu??? armação??? como a Dharma pode manipular uma queda daquelas??? aparece claramente no 2x08 o avião caindo no mar...... como eles calcularam a divisão do avião, as partes caindo em lugares diferentes, o número de sobreviventes? .............. não creio nisso.......
Parafraseando Arnaldo César Coelho........ "A imagem é clara!!!" (na verdade é "a regra"... heheheh)
O avião caiu........ não foram gases alucinógenos nas máscaras de oxigênio não...... o bicho caiu........................................ senão, os criadores terão q explicar muito bem a cena inicial do 2x08..... |
Foi no 2x07...e concordo...vao ter que explicar muito bem! |
Tem um tópico aqui no fórum que diz que o avião não caiu e nele aparecem vários fatos que realmente levam a crer que ele não caiu com os passageiros dentro, talvez tenha o avião sem ninguém caido, mas todos os tripulantes acordaram na água e nenhum se lembra exatamente da queda. Mas por outro lado podem ser apenas erros dos produtores. Dêem uma olhada lá no tópico.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9019
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Tá. Só uma pergunta. Porque ela sumiria agora, se ninguém desconfia dela, já que quase todo mundo viu ela no avião?
Pra mim se ela fosse dos outros, poderia espionar pra eles quase que indefinidamente. Acho que ela tá morta e não pouco morta... Muito morta.
No entanto... No dvd do primeiro ano, quando os produtores comentam o primeiro episódio, JJ Abrams mostra que tinha muito a dizer sobre a personagem...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Assistindo novamente o episodio percebe-se um certo ar de angustia quando o Nathan fala algumas coisas, e quando não é ela q corta o Nathan é o Goodwin...
Essa teoria leva a Também ha uma bastante comentada.. a de que o aviao caiu propositalmente.... e qm não garante q o aviao não saiu do rumo por causa da Cindy
E aí o q acham [/quote]
se o ar de angustia for porque alguém e outro eu não comcordo porque os atores não sabem do futuro da serie então não poderiam fazer esse ar de angustia ou seja eles não sabem se são outros ou não.e acho que nem a libby e nem a sindy seja uma dos outros e se for escolher entre as duas fico na duvida.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
breno victor escreveu: |
se o ar de angustia for porque alguém e outro eu não comcordo porque os atores não sabem do futuro da serie então não poderiam fazer esse ar de angustia ou seja eles não sabem se são outros ou não |
Eles não tem q saber nada, simplesmente os produtores mandam : façam ar de angústia, e eles fazem não há mistério nenhum aí. Eu acho q a Cindy faz sim parte dos outros por diversos motivos q já foram citados nesse fórum.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
De boa, quem é Cindy??O.o... antes de qualquer coisa, a pergunta é seria...não to lembrado de nenhuma aeromoça;
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
De boa, quem é Cindy??O.o... antes de qualquer coisa, a pergunta é seria...não to lembrado de nenhuma aeromoça;
|
É a mulher de cabelo curto, do grupo dos sobreviventes da parte de trás do avião.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Se o avião caiu "normalmente", os produtores terão q explicar muuuuuuito bem como aquelas pessoas sobreviveram a uma queda destas (por exemplo, como o Jack caiu no meio daquele bambuzal e teve um corte relativamente pequeno nas costas), e ainda explicar como o cachorro q tava no compartimento de bagagens escapou ileso... de todo jeito tá complicado pros caras explicarem...
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
De boa, a Cindy não está com Os Outros, mas pode muito bem fazer parte do Dharma...E o Nathan Também poderia fazer...E quem sabe a Libby, psiquiatra, leva todo o jeitão...Talvez tenha gente do Dharma infiltrada até entre Os Outros!
A minha dúvida é, pq tanta gente infiltrada de um lado da ilha, em que tinha menos gente, e só uma se infiltrou no lado em que tinha mais gente?Não tem mais ninguém infiltrado???Estranho...
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Citação: |
Nas cenas do episódio passado, eles focaram bem a cara da Cindy antes dela sumir e colocaram no resuminho lá... acho que pode ser sim!
|
Também acho que a Cindy pertence aos Outros; pertenceria a Dharma se ela tivesse procurado o bunker, pois claro que ela saberia onde fica cada um deles.
Normalmente quem some, desde que não seja criança, aparece, ou morto ou vivo, e ela simplesmente desapareceu.
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
gollumnit escreveu: |
Normalmente quem some, desde que não seja criança, aparece, ou morto ou vivo, e ela simplesmente desapareceu. |
Opa, pérai...Os Outros pegaram vários adultos do povo que caiu da cauda do avião e eles não apareceram de novo, nem vivos e nem mortos...Tirando a Claire, que eu acho que foi salva pela Rosseau, ninguém voltou...
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Cara Ella, você está certa.
O que eu queria dizer é que quando alguém some há desordem, sempre tem confusão, e no caso da Cindy não houve nada, nem no episódio em que ela sumiu deram muita importância.
Eu acho que esse "silêncio" sobre o desaparecimento dela é caso pensado: Ela vai ter um papel importante ainda.
E acho que ela era infiltrada.
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Grupos:
|
Gollumnit,
Também acho que ela estava infiltrada.Nota-se que as reações dela são bem diferentes do que as dos que estavam com ela...É como se ela esperasse algum tipo de orientação sabe...Mas acho que ela está com os cientistas e não com os Outros...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |