Autor |
Mensagem |
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
Estava à procura de informações sobre o KELVIN aquele que o Desmond disse estar com ele na escotilha). Achei várias coisas interessantes mas como são spoilers não vou colocar aqui...
Entretanto uma dúvida não consegui tirar: Se o KELVIN morreu mesmo na escotilha deixando o trabalho todo para o Desmond, Onde o Desmond colocou seu corpo visto que ele não saia da mesma. Foi falado em algum episodio ou o Desmond mentiu?
O que acham?
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Grupos:
|
Esqueci de responder: eu acho que o Desmond mentiu a respeito da morte do KELVIN...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não foi falado nada sobre a morte de Kelvin.
E não acho que Desmond mentiu. Acho que Kelvin mentiu pra Desmond (não sobre a própria morte, obviamente).
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
pra mim ele é o doido la amigo do hurley
alguém já pensou na hipotese também do kelvin ser o Henry???
porque ele disse pro locke que era melhor chamar ele de henry que ele tinha acostumado e tals
|
|
|
|
alexandre.melo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: nilópolis
Essa dúvida nos leva a indagarmos sobre outra coisa: Quem iria substituir o Kelvin?
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Grupos:
|
Acho que o Henry não iria substituir ninguem na escotilha pois se não já teria feito há muito tempo.
Só lembrando que no vídeo orientation o japa diz que um substituto viria 540 dias depois. 540=108x5. Se não me engano o Desmond já estava lá há 3 anos ou seja mais que 540 dias.
Quanto a quem iria substituir o Kelvin ou o Desmond, realmente não há nenhuma pista disso, embora o Locke se tivesse caído sozinho na ilha iria tomar o lugar na boa...
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
será então que o exilio do desmond não foi por causa do "acidente".. algo aconteceu la que o dharma deixou ele la, apavorado com o incidente e sem substitutos?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O Desmond raramente saia da escotilha, mais ele saia sim... É perfeitamente plausível ele ter enterrado o corpo em outro lugar, porém não muito longe da escotilha, por isso por exemplo, eu acho que não é o Fake Gale o Kelvin, coisa que há algum tempo eu achava... No mapa no 2x17, tem algo falando sobre não sair por muito tempo da escotilha, ou pra tentar fazer uma viagem de uma escotilha a outra, porque em menos de 108 min isso é impossível, logo o Desmond não pode ter enterrado ele muito longe dali não...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar