Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
só acho estranho a Kate e a Claire voltarem da outra escotilha sem contar nada a ninguém!! sem contar Também q o barba branca é um "personagem"...
po, desde o 2x16 até esse... eu crente q nesse ia voltar esse assunto, já q elas voltaram a aparecer
p****, não é possível
muito revoltante isso...
até parece q isso aconteceria... muito estranho...
impossível, nesse 2x18 as duas lá como se nada tivesse acontecido
essas paradas em Lost me dão muita raiva!!
sério, não existe fingir q nada aconteceu...
|
|
|
|
edu_slima
|
|
Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Citação: |
só acho estranho a Kate e a Claire voltarem da outra escotilha sem contar nada a ninguém!! sem contar Também q o barba branca é um "personagem"...
po, desde o 2x16 até esse... eu crente q nesse ia voltar esse assunto, já q elas voltaram a aparecer |
Concordo plenamente. Isso deixou um baita furo na estória toda até aqui.
A ênfase na falta de confiança generalizada e no esconde-esconde de informações nos últimos episódios está irritante
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
edu_slima escreveu: |
Citação: |
po, desde o 2x16 até esse... eu crente q nesse ia voltar esse assunto, já q elas voltaram a aparecer |
Concordo plenamente. Isso deixou um baita furo na estória toda até aqui.
A ênfase na falta de confiança generalizada e no esconde-esconde de informações nos últimos episódios está irritante |
Com certeza. se há algo que mais está irritando a todos é a desconfiança de todos com todos. Alguúem poderia lançar um tópico sobre isso.
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Eu achei este episódio ótimo, muito interessante. Acredito que o "Henry" é um cara que fugiu dos "outros" pois não aguentava mais o Barba. Acho que ele só quer mudar de lado na ilha, na minha opinião ele não é espião não, ele é de boas.
Também acho que o Eko eo Charlie estão construindo uma igreja. E o Michael desapareceu ???
É isso ...
|
|
|
|
DannyDF
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos:
|
A Libby não é psiquiatra?
Como pode ser psiquiatra se era paciente no hospício..???
Vai entender...
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ela mentiu sobre esse lance de ser psiquiatra
ela estava internada lá, conhecia alguma coisa de psiquiatria...
rodmoretti escreveu: |
Também acho que o Eko eo Charlie estão construindo uma igreja. |
Spoiler:
È uma igreja mesmo
|
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Axei dahora, mas foi muito exagerado...O que me motivou a votar em Otimo foi pelo finalzin que deixou um misterio muito intrigante, Libby no hospicio
Opnião do Episodio "Otimo" Nem tão ruim e nem tão bom.
Motivo por votar em "Otimo"? Libby no hospicio.
Misterio do episódio.? Por que Hurley e Libby em um hospicio de louco?
já teve seus melhores Episodios...
|
|
|
|
gustavo2
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
to ficando LOOOOOOOOOSSTT!!!
|
|
|
|
kolho
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O episodio foi bom somente por conta do final.
Mas sobre Gale ter dito que não digitou os numeros é meio estranho.
1- Porque as portas da escotinha tinha descido bem antes dele pensar em digitar os numeros.(Como ele poderia ter calsado a descida das portas???)
2- Como ele é um dos outros, ele sabe para que serve aquilo!! Se ele quer que alguém acredite que não é para digitar os numeros! Para não digitar mais!
Ele mesmo não teria digitado(o que é bem lógico)
Acredito que a Dhamas, é uma multinacional com alguns experimentos estranhos!!
E eles sequestram as crianças para adotalas e colocar para trabalhar pra eles!!!
"É uma boa teoria!!!"
|
|
|
|
Highemp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Achei esse episodio uma bosta...!!! e agora??/já pensaram se toda essa historia da ilha e coisa e tal for apenas coisa da imaginaçao de todos eles??e se os outros são "medicos" observando e tratando todos os sobreviventes como cobaias em certa experiencia???experiencia como convivencia, o ato de se aperttar botao se não algo acontece??e se isso for apenas algo em que os "Outros" querem que eles façam??para se medir até que ponto os humanos obedecem?;???......
Coisa de outro mundo...se alguém ai entende um pouco da historia do verdadeiro Jonh Lock e sua teoria entenderá do que eu to dizendo...e é claro...com base em suas teorias é que vieram muitas coisas que nos estamos vendo nesse seriado...ese J.J. Abrams é louco....
Abraços....
ps:fiquei decepcionado em pensar que pode ser apenas coisa da cabeça deles...daí vixi...vai ser uma merda!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Highemp, pode relaxar...essa teoria de que tudo é imaginaçao de um ou varios personagens foi desmentida!!
|
|
|
|
cosmus
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: marilia
Neste episódiosódio continuou com a história Hurley, que é bem legal
Estamos todos confusos aqui na rua.
Só uma coisa... o avião cai de um lado da ilha e formaram um grupo, depois reuniram com o resto do grupo q estava do outro lado da ilha, será que agora eles vão se reunir com o grupo dos "outros"???
Acho q a série chama-se lost por isso mesmo, te deixa perdido!
_________________ dividir é necessario
|
|
|
|
WANILTON
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Li todas as 42 páginas e fiquei pasmo, ninguém viu que o sr Dave existe e não é imaginário, ele é médico ou enfermeiro no mesmo hospital que o Jack trabalha ele aparece no episódio 01 da segunda temporada, aos 6 minutos e 15 segundos andando de jaleco com um estetoscópio, no corredor na cena em que chega uma pessoa ferida...logo ele não é imaginário, daí podemos concluir que em Lost, se não prestarmos atenção realmente dançamos...então teremos muitas surpresas ainda... podem olhar e comentários serão bem-vindos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ele é imaginario
esse médico do 2x01 não é o dave, porque além do dave não existir, são atores diferentes.
|
|
aferreira04
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
meu não sei se foi só eu que percebi, mas na cena que o Sayd mostra a carteira de motorista do Henry, alguém reparou no numero da casa dele? 815...tá é conhecidencia eu sei...mas vai saber..é o mesmo numero do voo da oceanic...
qualquer vc´s acham?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: