Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 29 ] |
Bom |
|
13% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
é , eu sei...mas que é chato iso é....
Voltando ao episódio...Como é que aquele cavalo foi aparecer na ilha???
Será que Também estava no barco dos cientistas franceses???
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desviem do assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
favicaruso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Especulo sobre a conversa com Walt:
Ou ele está em outra escotilha e descobriu como usar o computador;
Ou o computador foi liberado (antes não se podia digitar nada além dos numeros) pelos "estudiosos" para que houvesse essa conversa, (usando um falso Walt) para avaliar o comportamento de Michael;
Agora só falta eles enrolarem alguns episódios para responder isso!
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
não sei pq, mas tenho quase certeza que não é o Walt do outro lado...Acho que é o que você falou, pra testar as reações do Michael...
|
|
|
|
josue1912
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Acho que os outros sabem tudo sobre a ilha, pois pelos trajes, pela forma de andar pela ilha sem deixar rastro e outras coisas dá pra perceber que estao lá por muitos anos.
_________________ Josue1912
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Ella Birdland escreveu: |
não sei pq, mas tenho quase certeza que não é o Walt do outro lado...Acho que é o que você falou, pra testar as reações do Michael... |
Não tem como ele saber, aquela cara dele era pra ter sido de espanto ou esperança, sei lá, ficou uma reação mal feita e sem expressão. parecia que tava com prisão de ventre!
|
|
|
|
Hertmann
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: CURITIBA, PR
Grupos:
|
É difícil de acreditar que o Walt teria condições de se comunicar especialmente com aquele computador, que não aceitava qualquer outro comando que não fosse a digitação dos números... e agora o computador "destrava"...
Acredito que eles estão sendo observados e analisados em suas ações físicas e mentais e que não é o Walt quem está se comunicando com o Michael...
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Grupos:
|
Jogo , só pode ser...É bem provavel que os Cientistas estejam na outra estação, pq são 3 se vocês se lembram, e lá tem um outro equipamento similar ao que os losties tem acesso...Eles estão tentando atrair o Michael...E sabiam ,pois com certeza tem cameras na estação, que o Michael estava sozinho naquele momento e se aproveitaram disso...
|
|
|
|
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
A parte da Kate foi sensacional puxa o Sr. Eko + o Lock foi sensacional... O Beijo como demorou para ocorrer este beijo...
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Grupos:
|
Meus favoritos atualmente são o Eko e o Locke, concordo que os dois contracenando é o que há...
Mas não gostei do beijo...A Kate gosta do Sawyer e não do Jack...
|
|
|
|
Wendell Paulo Muni
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Matozinhos MG
Grupos:
|
O flashback dela foi demais, adorei o capitulo, foi realmente tudo de bom... Abraços
|
|
|
|
edu_slima
|
|
Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
oi, Também acho que o Walt está em outra escotilha, e isso me faz pensar: se ele foi levado pelos "outros" e tem acesso a um computador, os outros não seriam os cientistas? Desfarçados e fazendo experiências com os sobreviventes? Ou estariam também presos na ilha e há tanto tempo que perderam a noção e agem como "donos" da ilha?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Acho que essa do Walt usar o computador, PODE ser uma furada, pois lkembrem que quando os "Outros" atacaram o o grupo da Rambina, eles já sabiam o nome deles, quem pode dizer que o grupo do Jack Também não pode estar sendo observado, é só lembrar do Etham!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Sem dúvida Arqus X, é provável que os Outros saibam bastante a respeito do grupo de Jack, difícil é dizer se foi tal grupo que raptou Walt
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
|
LucasMSeS escreveu: |
Sem dúvida Arqus X, é provável que os Outros saibam bastante a respeito do grupo de Jack, difícil é dizer se foi tal grupo que raptou Walt |
Pois é colega, a dúvida e ver os diferentes "Outros": os que raptram o Walt, aqueles encontrados na mata pelo Mr. Ecko e o Jin, e sei lá quantos outros!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar