Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ele já entrou brilhando...Ele e locke são os melhores de LOST
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
esse cara é fera d+!!... manda muito bem. ele consegue fazer um suspense q nunca vi em nenhum otro ator.. o cara é bom!!
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
ótimo ator..
quando lost acabar ele vai pipocar na tela do cinema...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
É um ótimo ator... desenvolvendo um personagem maravilhoso...
|
|
|
|
timm
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eko é personagem maravilhoso não somente pelo o seu enredo historico mas tamben pelo grande ator q o imterpreta.
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
muito bom esse ator e Também é muito inteligente, sabe falar 4 linguas hehehe
já tinha assistido ace ventura mas obvio q não tinha percebido esse ator né...
O personagem dele é muito misterioso e eu acho q isso ajudou ele a se destacar na serie.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Ele é maravilhoso, os olhos dele expressam toda a emoção do personagem. Definitivamente ele deveria ter ganho o Saturn Awards... fica pra próxima!
n_n*****
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossa!
Com certeza foi a melhor 'aposta' de personagem pra segunda temporada, todas as cenas dele é f***. :P
|
|
|
|
line_rocker
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
com certeza Mr. Eko foi uma das grandes chaves pra essa segunda temporada de lost
o cara tem todo o misteirio e complexidade q a ilha pede
sem falar q o ator tá sabendo realmente o que fazer e incorporando totalmente o universo da personagem.
muito bom mesmo.
Adorei a materia
|
|
|
|
Lela Boop
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É com certeza um dos personagens mais enigmáticos da série, estou louca pra conhecer a história dele! Só acho que o personagem é muito melancólico, ele podia dar uns sorrisinhos de vez em quando, talvez quando nós conhecermos a sua história saberemos o porque de tanta tristeza !
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Valeu Manu.
Eu adorava "Oz", então foi muito legal vê-lo em Lost. Na minha opinião, Mr. Eko, é uma das melhores personagens também.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Muito bem Manu(como sempre)
Pessoal tem uma materia na imagem abaixo alguém quer traduzir pra gente meu ingles e pessimo desde já agradeço!!
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Aí está a tradução da matéria, Hurley
Mr. Eko
Adewale Akinnuoye-Agbaje sendo mudo, batendo em seus companheiros e nomeando seu personagem em LOST
- Você foi recebido pelos atores da primeira temporada quando você chegou?
- Não havia tempo algum. Eu conheci meus primeiros companheiros de elenco enquanto os puxava com uma vara. Eu segui para o set e o diretor disse, "Passa por eles como se eles não existissem". E eu disse, "Você não precisa dizer isto duas vezes".
- Você não havia visto LOST quando você tomou parte da série. Seu agente lhe falou sobre os monstros?
- Eu estava morando na Inglaterra. Ele disse, "É a série número 1 da América. Faça". Ninguém disse qualquer coisa sobre um urso polar. Se tivessem dito, eu penso que eu não estaria aqui.
- Você contaria os segredos da série à sua mãe se ela perguntasse?
- Não. Eu diria, "Isto é família. Não confunda as coisas".
- Como você conseguiu o nome mais tranquilo da série?
- Os escritores o chamaram de Emeka originalmente. Isso não me chamou nenhuma atenção. Emeka é um nome tradicional da tribo IBO na Nigéria, mas eu sou da tribo de Yoruba. Eu usei isso com os escritores. Eu disse, "Você quer estar correto, que tal Mr. Eko"? Eles disseram, "Por que Mister? Ninguém na série é 'Mister'." Eu disse, "Bem, você disse que queria que este sujeito fosse misterioso".
- Sr. Eko esteve calado durante 40 dias. Seria este o trabalho suplente mais fácil do mundo?
- Olhares fixos e impassivos são difíceis! Muitas cenas dependem da minha reação, então eu tinha que fazer isso direito. Claro que, eu não disse nada durante semanas e então, de repente, eu tinha um grande monólogo em Jeremiah. Eu estava como, "O que?! Eu pensei que fosse mudo!"
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Muito boa essa entrevista também.
Um cara daquele tamanho tem medo de urso polar? hehehehehe
Sem dúvida alguma Eko é melho Emeka. E nunca tinha pensado, Mister pode ser mysterious.
|
|
|
|
chackal Banido atualmente |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
...mamãe?
|
|
|