Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Bacana o episódio, bom mesmo...
Agora o mais legal é ver o quanto a turma viaja... Tem gente até pondo o Michael Jackson na jogada!!! Queeeee isso!!!
Concordo com um colega que disse aí que o Mr. Eko é um dos personagens novos mais bacana... Além de ter jeitão de rapper (acho que é por isso a alcunha de "Mr. Eko") o cara é sinistro, não conversa muito e desce o cacete sem dó!!!
Osso é ver que só mulher é que morre nesse seriado!!! Daqui a pouco fica tipo Oz, só cueca!!! he... he... he...
Inté!!!
|
|
|
|
vanehorah
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Olha só.
Da onde surgiu as algemas na mão do Jin, se não foi a Ana Lúcia que colocou?
Alguém reparou nisso?
Ela falou:
"Ele tem uma algema"
E quando ele estava na jangada, não estava algemado!
:\
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
vanehorah escreveu: |
Olha só.
Alguém reparou nisso?
Ela falou:
"Ele tem uma algema"
:\ |
Esta algema é bem antiga... da primeira temporada ainda, quando (se eu não me engano) o Jin queria bater no Michael por causa do relógio e como ninguém o entendia e a Sun ainda não havia revelado que falava inglês, prenderam ele com as algemas. Se eu estiver errado, alguém me corrija.
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
vanehorah escreveu: |
Olha só.
Alguém reparou nisso?
Ela falou:
"Ele tem uma algema"
:\ |
O Jin está com a algema desde os primeiro episodios da primeira temporada não me lembro bem qual .....mas foi quando ele brigou com Michael e a "turma do Jack" resolveu prende-lo ......mas depois para solta-lo só quebraram a algema pois não tinham a chave .....
Responderam antes de mim
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
arcqj escreveu: |
Osso é ver que só mulher é que morre nesse seriado!!! Daqui a pouco fica tipo Oz, só cueca!!! he... he... he...
Inté!!! |
Que eu me lembre, só a Shannon e a mulher que morreu afogada. De resto, tudo homem...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Again..
O final foi tudoo...um dos melhores finais ate agora...
Episodio top 5 pra mim!
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Muito Legal mesmo! Mas tô afinzão de ver o Collision sobre Ana Lúcia! Huuhuuu! Me amarro nessa mina.. ela tem um cara de psicopata tamanha que quando ela aparecia em Resident Evil, eu torcia pelos Zumbis!
A mina é sinistra!
E tem o novo Rambo do Grupo. Mr. Eko!
Personagens shows, cara!
|
|
|
|
braga.raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Boa dia a todos,
Sou novato aqui no fórum, mas tenho um comentário a respeito do Mr. Eko...
Tenho quase certeza q ele tem uma tatoo da Dharma no ombro esquerdo.
Quem puder dar uma olhada na cena em q Ana lúcia chora pela primeira vez, num rio, Mr Eko consola. Nesse momento q aparece a tatoo dele!!!
PS: Se alguém comentou isso antes desculpe.
|
|
|
|
geldroquis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
num sei não braga...
to vend d novo + num vej....
|
|
|
|
Statues Argonath
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Wow só consegui ver os primeiros 5 min do episódio "What Kate Did" e posso dizer para vocês que o episódio promete e que o eqüino é muito bonito .......
|
|
|
|
lulufind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Quantos repostas aparecem em cada episódio, masi dúvidas são levantadas Também!!! Lost, que já era "viciante", ficou ainda melhor com os dois grupos se encontrando!!!
_________________ If you find them, you are lucky!!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Eu também reparei na marca que tem no braço do Mr. Eko. Gostei muito do episódio, aquela tomada final com aquela música, ficou maravilhoso.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
|
|
|
favicaruso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
fernando.abib escreveu: |
O que um canivete do exército dos EUA estava fazendo com um dos Outros??? |
No inicio do episódio o Goodwin diz a Ana Lucia que fazia parte do exército. Por isso Ana Lucia ligou os fatos. Goodwin deu o canivete e a lista de nomes aos outros.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
braga.raphael escreveu: |
Boa dia a todos,
Sou novato aqui no fórum, mas tenho um comentário a respeito do Mr. Eko...
Tenho quase certeza q ele tem uma tatoo da Dharma no ombro esquerdo.
Quem puder dar uma olhada na cena em q Ana lúcia chora pela primeira vez, num rio, Mr Eko consola. Nesse momento q aparece a tatoo dele!!!
PS: Se alguém comentou isso antes desculpe. |
Caro colega, a tatu q ele tem não é o logo da Dharma
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |