Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Se bem que no 2x21, o Jack queria aplicar heroína na Libby u.u...
Anyway, eu também não acho que há uma cura pra essa doença, se é que ela existe, como já falaram aqui... E se a Dharma fosse realmente compradora da droga ou sei lá, as santinhas não estariam lá... Pra mim os caras que já estiveram na Pearl são só uns drogados mesmo XD...
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Grupos: Nenhum |
O "alvo" na ilha pode ser pra droga ser "jogada".
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
leonardus escreveu: |
O "alvo" na ilha pode ser pra droga ser "jogada". |
Só se fosse mesmo, porque pousar o avião ali não deve ser nada fácil. Só se fosse um helicóptero :-P
Mas a minha opinião é de que não tem nada a ver a heroína com curar a doença (Se é que há doença). Não tenho como sustentar essa minha opinião com nada que tenha sido mostrado, é só uma especulação sobre a teoria do tópico :-P
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Bom eu acho que possa ser, a galera fala akilo me pareceu cigarro, quem disso q eles n pegaram uns logs lá e enrolaram e fizeram um cachimbo da paz ?
Outra que se lermos a fraze podemos ver algo que bate sim com a droga (heroina), outra coisa q a galera questionol foi o seguinte, se o avião ficou lá pq os caras das escotilhas não sairam para pegar a DROGA ?
Resposta: Quando Lock e Eko viram o video o Cientista fala sobre um barco ou coisa igual, aquele avião iria pousar lá para distribuir para todas as escotilhas mais como ele cairam antes do barco e ponto de encontro os caras que trampam nas escotilhas não ficaram sabendo só estranharam pq o avião não chegou xD
Ou aconteceu mesma coisa com eles avião foi abatido pelo exercito "mesma coisa" que aconteceu aos Losties heheheh (TESE)
Bom acho que é isso wave
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Para mim a droga não é, ou era, do projeto. Como já citaram, senão o pessoal do Dharma teria pego.
|
|
|
|
guilerique
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
tá! vou dizer uma observação q talvez num tenha nada a ver, mas vocês num repararam como era pesada aquela porta da escotilha?? Até mesmo o Mr. Eko q é forte teve q fazer um esforço tremendo. Alguma coisa esse pessoal deve tomar ou comer, tipo "espinafre do popeye".
boa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: