Autor |
Mensagem |
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Fiquei sabendo desse acidente e lembrei de Lost na hora, mas não procurei pesquisar tão a fundo quanto vocês!!!
Minha opinião: Sinistro!!!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Isso é p/ ver que coisas assim podem acontecer na vida real, não é???
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
é disso q Lost trata...
a mania humana em arrumar coerência onde não há nenhuma...
às vezes eu me incluo nisso Também...mas a "teoria" é nada a ver...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
os números, os números...
caras, cuidado: daqui a pouco todo mundo vai tá igual ao amigo do Hurley de tanto procurar (e encontrar) teorias "Lostianas"
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
nossa...não sabia...
pelo que eu vi não é uma teoria,né?foi só uma coisa que tinha a ver e você achou interessante,mas os nº certamente não tem nada a ver.É melhor relaxar um pouco,né...
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
é... o povo viaja totals ehehehe
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Grupos: Nenhum |
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
kkkkkkkkkkkkkk meu lost já tá dando tilt na cabeça da galera.... tao viajandu legal hein... acreditam mesmo nissu??... tá loko.. hahah é muito vício. tomem cuidado!!
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Ui Ilario... hehe uma teoria meio idiota mas...
- Lost = Imaginação de um otimo escritor e diretor...
Ele tirou lost de sua imaginção que realmente aconteceu, ele estava no avião e o avião começo a balança, é dai que ele tirou Lost
4 8 15 16 23 42 são só numeros que ele usou devido a um acidente ou sei la o que... -.- já quere da um de Mr. M fodz viu!!! Mas ta di boa Gratz
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Lost já ta pirando os maluco... tao ficando bobo já u.u
Mas ta legal.. Parabens pelo topico LOL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|