Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 501 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 197 ] |
Bom |
|
11% |
[ 97 ] |
Regular |
|
2% |
[ 22 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 831 |
|
Autor |
Mensagem |
andre queiroz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
gente do Lost!!! que loucura esse episódio... antes eu estava assim ???,,, agora estou assim ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
parabéns LOST
|
|
|
|
shirav
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
muito parado esse episódio! esperava mais...embora aconteceu várias coisas
A Libby ter dito o nome do Michael, ele não perceberam que ela queria dizer o nome do assassino!!!
A dupla Eko/Locke voltaram a ativa...lembrem-se que eles que foram os primeiros a ver a fita de instruções da Dharma...
o Hurley coitado, edu azar mesmo...
os números são ou não importantes de serem apertados??
|
|
|
|
alt655
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
shirav escreveu: |
muito parado esse episódio! esperava mais... |
Concordo com o colega... Fiquei mal acostumado com o desfecho do 20 e acho que faltou aquele "gancho" para o próximo episódio.
Esperava mais já que estamso no final da temporada.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
alt655 escreveu: |
shirav escreveu: |
muito parado esse episódio! esperava mais... |
Concordo com o colega... Fiquei mal acostumado com o desfecho do 20 e acho que faltou aquele "gancho" para o próximo episódio.
Esperava mais já que estamso no final da temporada. |
ah,não foi tao parado assim,tivemos revelaçoes importantes,varias coisas legais e muitas mentiras(pearl)...e quanto ao fim da temporada,não se preocupem,acho q o proximo vai ser fodasso!e o finale então nem se fala!
|
|
|
|
rodrigorodriguesdf
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
eu leio alguns posts e não entendo as críticas.
esperava mais ou
foi muito parado...
os episodios não podem ser iguais aos outros senão não tem sentido. alguns são explicativos, outros de ação.
portanto quem aprecia verdadeiramente lost acha todos os episodios de muita qualidade, mas eu respeito tudo e todos pois cada cabeça é 1 sentença.
Quanto ao 2x21 eu achei sensacional a interação locke x eko. Dois baita atores. Show.
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Boristbd
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Vitor Sergio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5
Dúvidas com a morte da Libby (será que nunca serão respondidas?):
1) O que ela fazia na Austrália?
2) O que ela fazia no hospício?
3) Por que ela dá aquele risinho irônico no fim do episódio do Hurley (1?
4) Por que ela diz para o Michael que foram 23 sobreviventes, se foram apenas 20 (Três levados na primeira noite, nove levados depois, mais os cinco que chegaram a escotilha, mais o "Goodwin", o Natham e o cara que morreu)?
5) Será que o encontro com o Eko no aeroporto foi casual?
Intrigante!
|
|
|
|
Malaga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Episódio muito bom, bem dirigido, ótima fotografia.
1. Os Flashbacks de Eko trataram sobre ressurreição (talvez para justificar uma Libby acordando dos mortos?!);
2. A constante comunicação entre mortos e vivos sugere uma força sobrenatural na ilha, que pode ter sido a razão do fracasso da experiência original;
3. Vídeo colorido e VHS na "orientation" da estação pérola? Proposital ou épocas diferentes?
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
CARAMBA!
Que episódio!
Muito bom... sinto que Lost agora vai começar sair da série de episódios científicos para os episódios místicos.
Essa é a graça desse seriado... quando a gente acha que é tudo ciência, aparecem sonhos estranhos que esclarecem (ou não) alguns pontos.
Uma coisa interessante... Será que o vidente da Claire falou aquelas coisas pra Eko com sinceridade ou ele tava apenas querendo se livrar?
Outra hipótese é que ele realmente pode ser pilantra, mas no caso de Claire realmente recebeu algum tipo de aviso sobrenatural... (algo parecido com o filme Ghost).
Agora é só aguardar o final da temporada.
|
|
|
|
bettomassa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Tento falar...mas as palavras me faltam...episódio sensacional...e vamos aguardar o 22!!!
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito f***!
A parceria Locke/Mr. Eko é fodástica.
Bizarro o vídeo 5 of 6 da Dharma.
Michael sinistrão no fim do episódio.
Como vai ficar agora a história da Libby internada no hospício???
It's a freakin' reallity show, man!!!
|
|
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
episódiosódio EXECELENTE !!!
libby renascer ? acho meio improvável ....
Porém leiam os posts e percebam que todos estão com uma questão em comum ....
"Como explicar a libby naquele hospicio ? "
Acho que esse será um dos pontos para o grande desefecho dessa temporada, junto com a reaparição de walt ....
----------------------
Muitos falaram que acabou a "mistica" por trás dos números e que foi provado que ele não serve para nada .. porém não se esqueçam que muitas pessoas chegaram na ilha por causa dos números que eram transmitidos e a Danielle que mudou a transmissão e que eles também se encontram em "n" lugares ... como a escotilha ...
----------------------
Fora esses comentários o episódiosódio foi fantástico e o que foi aquele olhar do michael no final ? .... sinistroo ....
bom é isso ..
[ ]'s
|
|
|
|
bbggddbb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Qual o lance do japa que aparece nos filmes: no primeiro vídeo (vídeo 3 de 6) aparece como Marvin Candle, já no da Estação Pearl (5 de 6) aparece como Mark Wickmund. Será que os nomes dão alguma pista ou só são pra confundir mesmo?
|
|
|
|
rausch
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Gente. hj eu revi o capitulo 11 no axn e cara, não to lembrada do estado do aviao no itulo 21, mas era pra estar queimado ne? meio destruido. e acho q tava direitinho no cap 21. eko e o charlie tinham quiemado, lembram?
seralho q perdi algum detalhe no 21 ou foi erro de continuidade??
_________________ rausch.m
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: