Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 89 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 34 ]
Bom
12%
 12%  [ 17 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 141
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SoulCollector escreveu:

como um aviao bimotor que saiu da Nigeria foi para no meu do oceano Pacifico?

Esse assunto está sendo discutido aqui.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Meg
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
FODASTICO ESSE EPISODIO!!! EKO É O MELHOR PERSONAGEM DESTA SERIE. E O ATOR QUE INTERPRETA O EKO, MUITO BOM OU NÃO CONTRUIRIA TÃO BEM O PERSONAGEM. SEM MAIS PALAVRAS, NÃO DÁ PARA DEFINIR O QUE ESSE CARA É DE BOM!!!

!  Aviso - haendeldias:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Achei o Epi Excelente... realmente nota 10. Daqueles que dá sede de ver o próximo. O eko já é, sem dúvida alguma, um dos mais importantes personagens da série e já caiu nas graças de todos.

Estou com aqueles que acham que o Eko sabia da aparição da fumaça e pediu ao charlie para subir na arvore para se proteger.

um desabafo para aqueles que se acham malandro e ficam acusando as pessoas que estão especulando de serem intrusos de ABC. Eu fui um dos muitos que especularam que o Eko estava no avião dos traficantes, por conta de seu aspecto físico, seu sotaque, etc... Fomos estremamente criticados por uma minoria que dizia que estavamos comentando spoilers. Doubt

Para os que acharam que era spoiler e criticaram, quebraram a fuça (a Cara). ESPECULAR NÃO É SPOILER. Mas uma vez vou dizer que é lamentável esse tipo de comentário pq inibe as especulações Isso é um Fórum e, dentre as atribuições deste, serve ara especularmos sobre o futuro da série. Além do mais, os moderadores estão aí para fazer (e muito bem) o trabalho deles.

Não fiquei chateado, nem guardei mágoa, prometo.... foi só um desabafo.

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Episódio exborripilancoisante!!!

Quem diria que o rapaz pecou tanto na infância e adolescência....

O código que aparece na embalagem do pote dharmaniano (e em todos os outros potes, embalagens do estoque no bunker) é di9fftr731 ...... agora, oq arrepia é procurar sobre esse code na net ........ www.DI9FFTR731.com .......... resta saber se é um fã site ou se é site da ABC mesmo, digo...site oficial da série LOST (assim como o da Oceanic)...... mesmo assim, qual será o significado desse code?

mesmo o LOSTBRASIL pra propiciar uma revisão das imagens da fumaça Lostizilliana... parabéns..... e nota ZERO pra AXN...... ô imagenzzinha de péssima qualidade, hein?!

Mas oq interessa mesmo nesse episódio é o Lostzilla x Eko ...... uau....... que fumaça preta é essa??? PelamordeDeus....... não me preocupo em explicações racionais, científicas, espirituais ou fantasiosas ..... desde que seja criativa......

Agora.... os autores desmentiram sobre nanotecnologia similar ao livro Prey..... oras, e se for nanotecnologia DIFERENTE ao livro Prey??? Mas uma coisa eu acho: essa nuvem não é controlada...... ela aparenta ter vontade própria......

Próximo é sobre o Jack....... oq será q acontece??? Lostzilla, di9fftr731....... os mistérios continuam e aumentam a cada episódio....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arcqj
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Nossa... atordoado até agora!!!

Na boa, Eko é o cara!!! Um dos melhores flashbacks que já passou!!!

E depois daquela fumaça preta, eu já não estou entendendo mais nada...

Inté!!!

arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gilentini
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Caraio ! Shock

assim consigo expressar....hahaha... muito bom esse episódio!!!

Arrow Lostzila afinão! Também... eu já tinha medo do Eko com seus 636827687 metros, agora então, depois de saber seu passado... mas se você for por na balança tudo que ele fez... tudo tem um fundinho bom: Matou o cara no lugar do irmãozinho pra ele não ter culpa, os caras que ele matou no bar eram do mal (como "os outros"), tanto que deixou o menininho fugir, tirou as drogas da Nigéria para as pessoas de lá não consumirem e dar grana pra igreja comprar vacina... ele no fundo no fundo é um cara bom vai... Wink

Arrow Chaelie safado! Ele não tá se drogando não gente...dá pra notar um drogado de longeeee... ainda mais o Jack sendo médico...

Arrow Eu acho que o Michael tá pirando... vendo coisas... sei lá... é possível... aliás, tudo é possível...

Arrow Acredito que o Eko mandou o Charlie dubir na árvore para protegê-lo... completando a minha teoria de que ele é do bem... Very Happy

Fazia tempo que um episódio não me deixava com tanta vontade de ver o outro!!! DROGA!!! Mad

gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Betoscui escreveu:
Um dis melhores episodios pra mim até agora!
E o Charlie hein safado! hehehe

Agora, o seguinte: o Eko pede pro Charlie subir na árvore pra "procurar o avião"? Mas alguém teve a impressão de que ele sabia o que ia acontecer e só fez isso pro Charlie se proteger?

E é cada vez mais difícil definir o que é o Lostzilla... na verdade não encontro nada "lógico" pra poder explicar...

E eu perdi uma parte do capitulo e não sei se mostrou... "23 Psalm" é Salmo 23,? Alguém sabe o que significa?

E pode falar o que for, que ele é do bem e talz, mas quando o cara resolve ser mal encarado...melhor não contrariar.

Falows

PS: A disfarça...
Salmo 23 é o famoso:"O Senhor é meu pastor, nada me faltará"...

essa idéia de salvar o Charlie não sei nõ, acho que Ecko só se tocou q tinha algum coisa errada quaando o Charlie já stva lá em cima.

Cara Moderadora,
acho, e considero que a ampla maioria dos participantes deste forum, que a solução ideal de todos os mistérios acerca de Lost poderia ser explicado de maneira clara, certa e, pelo menos, crível cientificamente.
Não estou falando de algo já corroborado pelas autoridades científicas, mas tais como : Engenharia genética, clonagem, nanotecnologia, experiências com cobais humanas, seja para estudos psíquicos ou físicos etc
O termo " pseudociência" pode abranger desde a cura do Locke da sua paralisia até eles estarem em algum tipo de hipnose coletiva ou teste de capacidade humana. Os autores usam tais termos para abrangerem um leque variado e por demais amplo para suas explicações acerca dos mistérios de Lost.
Não tiro o crédito nunca deles, pois esta, sem dúuvida, é uma saída inteligentíssima deles e está funcionando maravilhosamente, prendendo-nos semana após semana em frente das Tvs pelo mundo todo.

Poxa cara, boa resposta, destrui a moderada, e mostrou o que muitos aqui pensam e não sabiam como transpor, Também acho que certos moderadores agem como Deuses e, talzes por já terem assitido pela Net, façam de nós meros peões, um dia desses numas das discussões cobre o Mr. Ecko, eu comentava que achava que ele tinha alguma haver com o avião dos traficantes, mas não segui a linha de achr que ele era muito católico, veio um moderador(a) e disse categoricamente que ele era muito religioso, droga, se isso não foi um Spoiler, não sei qual o significdo de Spoiler. Parabéns colega!!!

Sigue
Pra mim o autor começou a cagar com esse episódio, ate então tava tudo "relativamente" explicado...mas fumaça voadora que vem soltando explosões, começou com a viagem, se a série tomar esse rumo nem sei se assisto o restante dela.

Caro colega se você deseja coisas verossímeis ao extremo, vai assistir novela, mas eu acho que em LOST tem coisa mais plausível do que em muita novela por aí!

Editado pela última vez por Argus_X em Terça Maio 16, 2006 11:31, num total de 1 vez
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Maravilhoso!! Excelente!! Perfeito!! Applause Applause Applause Applause Applause

- O Mr. Eko teve que matar um cara para salvar a vida do irmão, quando era criança!!! Coitado.... e virou um matador!!!

- Ele é o cara!! Até a lostzilla sentiu medo e fugiu!!! Laughing Laughing

- Acho que o Charlie não está se drogando... mas que choque saber que ele guarda tantas estátuas... mas acho que é por garantia.

- um padre na ilha!!!

- Gostei da parceria Mr.Eko-Charlie, acho que será a salvação do doidinho...

- A cena do avião queimando e os dois recitando o salmo foi linda demais, me deixou emocionada, snif... Crying or Very sad

- Adorei ver o Jin tentando enturmar a Ana Lucia.

- No próximo a turma encontrará OS OUTROS??? Surprised

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
gilentini escreveu:

Arrow Lostzila afinão! Também... eu já tinha medo do Eko com seus 636827687 metros, agora então, depois de saber seu passado... mas se você for por na balança tudo que ele fez... tudo tem um fundinho bom: Matou o cara no lugar do irmãozinho pra ele não ter culpa, os caras que ele matou no bar eram do mal (como "os outros"), tanto que deixou o menininho fugir, tirou as drogas da Nigéria para as pessoas de lá não consumirem e dar grana pra igreja comprar vacina... ele no fundo no fundo é um cara bom vai... Wink

Ah tá, você acreditou nisso tudo.

você acreditou quando ele falou que ia tirar a droga para o povo não consumir... e que o irmão ia ter dinheiro para comprar vacinas...e que ele resolveu esconder nas santas para porque era religioso...

Fala sério... ele queria vender a droga. Ele matou aqueles caras para ficar com a droga e só deixou o garoto fugir para mandar a mensagem "que o Mr. Eko havia deixado ele viver. "

E sobre o fato de que os comparsas dele iriam atar fogo a igreja se o irmão não colaborasse.

Ele era MUITO mal... acho que quando caiu na ilha, se redimiu de alguma forma... Vamos saber mais no próximo FB dele.

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilentini
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Cada um, cada um né. Wink

gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:

O código que aparece na embalagem do pote dharmaniano (e em todos os outros potes, embalagens do estoque no bunker) é di9fftr731 ...... agora, oq arrepia é procurar sobre esse code na net ........ www.DI9FFTR731.com .......... resta saber se é um fã site ou se é site da ABC mesmo, digo...site oficial da série LOST (assim como o da Oceanic)...... mesmo assim, qual será o significado desse code?

mesmo o LOSTBRASIL pra propiciar uma revisão das imagens da fumaça Lostizilliana... parabéns..... e nota ZERO pra AXN...... ô imagenzzinha de péssima qualidade, hein?!

Mas oq interessa mesmo nesse episódio é o Lostzilla x Eko ...... uau....... que fumaça preta é essa??? PelamordeDeus....... não me preocupo em explicações racionais, científicas, espirituais ou fantasiosas ..... desde que seja criativa......

Agora.... os autores desmentiram sobre nanotecnologia similar ao livro Prey..... oras, e se for nanotecnologia DIFERENTE ao livro Prey??? Mas uma coisa eu acho: essa nuvem não é controlada...... ela aparenta ter vontade própria......

Próximo é sobre o Jack....... oq será q acontece??? Lostzilla, di9fftr731....... os mistérios continuam e aumentam a cada episódio....

Muito bacana mesmo isso de a fumaça preta ser cheia de imagens do passado da pessoa.... sinistro... eu não percebi nada quando vi, eheh

Ameeeeeeeeeei o seu avatar, MUITO SHOW!!! Laughing Laughing Laughing

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Carla Shephard escreveu:
fell escreveu:

Muito bacana mesmo isso de a fumaça preta ser cheia de imagens do passado da pessoa.... sinistro... eu não percebi nada quando vi, eheh

Ameeeeeeeeeei o seu avatar, MUITO SHOW!!! Laughing Laughing Laughing

hahahha.... vi pelo seu nick que deve ser gamada pelo Jack... hehehhe, mas essa imagem dele é real mesmo, resta saber quem ele estava mandando praquele lugar... o Locke talvez??? Wink

disseram aqui e agora começo a reconsiderar.... será q somente o Michael estava "vendo" a tela com as mensagens de Walt?

Concordo com o gustavoaa que especular não é spoiler, mas fica nítido quem são os "Videntes da ABC" nesse fórum, porém gustavoaa e rsuely NÃO fazem parte dessa turma da Iniciativa DINAHrma ...... mas que esse povo está aos montes aqui, isso está........ uma prova disso seria dar um lida no mesmo tópico desse episódio na área da ABC...... na época que o mesmo passou (assim como aconteceu nos anteriores) o pessoal de lá, "experts" em LOST (Dellmelo e vários moderadores), não faziam idéia sobre várias possibilidades como por exemplo Goodwin ser um dos Outros, Eko ter ligação com o avião dos traficantes e ser padre, etc..... os comentários eram + "reais" e coerentes com oq passou na TV............ e agora na área da AXN, a quantidade de "acertos" elevaram-se a enésima potência...... peralá..... o pessoal aqui não é bobo..... mas o triste é q várias figuras carimbadas dessa área estão migrando p/ a da ABC justamente pelo alto grau de spoiler oculto contido nos posts...... isso é fato.

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ok.
Nós ficamos aqui vigiando o forum inteiro todos os dias o dia inteiro. temos varios moderadores.
Se nós virmos por acaso algum spoiler, iremos sim editar para que menos pessoas possivel leia. e ainda colocaremos um aviso.
Mas não dá para lermos a mente de todo mundo para ver se estão ou não apenas especulando.
Então, eu imploro que parem com essa conspiração e voltem por favor ao assunto do topico.

todo mundo já cansado de saber que quando ver algum spoiler ou algo que saia das regras do forum pode denunciar no botão azul ao lado de cada post. seremos avisados imediatamente.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Ótimo episódio Exclamation

A expressão do Eko ao encarar o Lostzilla foi sensacional
Applause

Um dos passados mais arrasadores, relacionando-se espetacularmente com a ilha, muito bom

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Fell, eu acho essa foto muito hilária, o Matt está cômico, parece que foi para algum fotógrafo, heheheh...ficou perfeita... e eu também odeio spoiller. Mad (e pelo meu nick já deu para perceber que sou a futura esposa dele Wink )

haendeldias, ok, mas o pessoal deveria ter um pouco de simancol também, tem que pensar que isso estragar o prazer dos outros... outro dia, no orkut, eu dei de cara com um scrap que falava do episódio 20... putz, que raiva, estou tentando apagar da minha mente....

Voltando ao episódio:
Eu acho que o Michael simplesmente apagou o que estava escrito na tela....

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo Página 7 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida