Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
rodrigoprado
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 20:40  |  Assunto: ana lucia Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Ana Lucia e Libby se foram, infelizmente.
Lost perde dois personagens importantes na trama. Ana Lucia, uma líder. Polêmica, de temperamento instável e brigona, teve participações decisivas em Lost. E já estava bem à vontade no grupo.
Fiquei chocado com sua morte. Acho que ninguém esperava por isso.
Ela tinha um lugar certo entre os ’líderes’ de Lost: Locke, the man of faith; Jack, the man of science; e Kate, the freckles. Mas acho que Ana, nos últimos episódios, estava ofuscando um pouco Kate. Tinha uma personalidade mais forte.
Agora, o confronto que estava se desenhando contra ’os outros’ vai ser mais difícil sem Ana, e com menos brilho. Acho que todos já estavam imaginando Ana como a sargento do grupo. Ela era a pessoa mais qualificada para isso. Conhecia armamentos e táticas de assalto.
A própria Michelle declarou que não estava a fim de permanecer mais de um ano na série. Uma pena.
A Libby também teve sua trajetória interrompida. O incidente no Havaí precipitou sua saída da série.
Ficamos sem saber mais de sua história, da internação na clínica psiquiátrica, e os futuros desdobramentos que poderiam acontecer na ilha.
Acho que Lost vai dura mais 2, ou no máximo 3 temporadas. É difícil sustentar uma série desse tipo por muito tempo. Tudo vai depender da criatividade de J.J. Abrams e Damon Lindelof, que parece não ter fim.

rodrigoprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rissa
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 07:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
...oq eu acho engraçado é que o pai do Jack sempre encontra alguém no bar...hehehe... Mas a hist da Ana Lucia é muito boa ... e ainda não entendi porque o Michel matou ela =(

Rissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 12:26  |  Assunto: Mortes Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
O Michael certamente matou as duas porque precisava soltar o "Henry". Ou seja, ele fez algum tipo de acordo com Os Outros e vai levar todo mundo pra uma bela armadilha...tudo pra libertar o filho.

Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bnu_thomaaz
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Putz.. Continuando desse jeito, até o fim da temporada, todos vão estar mortos hehehe... Evil or Very Mad

bnu_thomaaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chaparrau2001
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

4+8+15+16+23+42 = 108 QUE É O NÚMERO DE MINUTOS QUE APARECE NA CONTAGEM REGRESSIVA, APOS SE ZERAR O CRONOMETRO. HEEEE. SO EU MESMO. Cool

!  Aviso - inertia:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

!  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

chaparrau2001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Shock Shock
Nossa... Que f***!

Eu fiquei, literalmente, boquiaberto com esse final.

Até o finzinho do episódio, eu tava achando o episódio apenas bom, mas esse final surpreendente fez o episódio levar um excelente.

Mas ainda assim, não supera o episódio 13.

Destaque também pra cena do Hurley chegando, com a Libby, na praia. Laughing

Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fabio43
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
alguém tinha reparado?
Os numeros dos carros de policia são maus!

Duuuude!

.#43

fabio43 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
timm
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

michael very loko muchacho e quem diria o sawyer ser a ultima transa da ana lucia Bad Grin Bad Grin Bad Grin

timm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rgoliver
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Mad Maldito Michael.
Se ele fez isso mandado e iludido pelos "Outros" para salvar o seu filho... vacilou feio cara! Agora ele tem de morrer para pagar o que fez, essa seria a justiça. O tolo além de não ver mais o filho deveria ser linchado na escotilha.

Não esperava e não gostei nenhum pouco da morte de Ana Lúcia e Libby.

Mad Michael, now you go to know the hell.

rgoliver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[Globo]
Tirando o episódio "The Other 48 Days", este é o melhor da 2ª temporada!

Applause Applause Applause

Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rubensag
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:32  |  Assunto: Re: Mortes Responder com Citação

Tópicos: 3

Mario Louchas escreveu:
O Michael certamente matou as duas porque precisava soltar o "Henry". Ou seja, ele fez algum tipo de acordo com Os Outros e vai levar todo mundo pra uma bela armadilha...tudo pra libertar o filho.

Gente... eu acho que a coisa é bem mais complexa que isto.

Seguinte, eu acho que existem 2 grupos na ilha (talvez até mais...), digo dois grupos diferentes, tipo, duas facções diferentes...

Vamos colocar.... os "arrumadinhos" que são os da Dharma (teoricamente...), composto provavelmente de médicos, pesquisadores, funcionários me geral das pesquisas.

E os "estrupiados" que são os sujos e descalços, estes eu não tenho idéia de quem sejam.... (atlvez alguns dos experimentos dos outros...), mas o fato que eu acho que está aocntecendo é que estes 2 grupos estão em uma espécie de guerra/disputa pelo poder.

Com isto, o que aconteceu???

Os arrumadinhos se disfarçaram de estrupiados e deram uma prensa no pessoal do avião (isto explica os disfarçes...) porque eles queriam que pensassem que só existem os estrupiados, que é um único grupo....

O que eles ganha com isto?? Simples, com a captura do "outro", podem ver que ele sempre está agindo e levando eles a desconfianças, agora o Michel vem e mata 2, se fere e, provavelmente vai deixar o prisioneiro fugir....

Com isto, eles vão ficar putos com os outros maltrapilhos e vão pra cima deles com tudo, ou seja, em sua guerra particular, os arrumadinhos vão ter um forte aliado que poderá fazer todo o serviço sujo para eles.

Reparem que o Michel dá uma descrição detalhada do caminho para chegar até os esfarrapados.

Portanto, na minha opinião, ele não mentiu quando disse que os "outros" eram em numero pequeno e estavam com poucas armas, porque eles estava falando dos estrupiados e não dos arrumadinhos.

não me perguntem porque os outros "arrumadinhos" não vão la e acabam com os outros estrupiados..... talvez eles realmente não sejam pessoas más, e estão recrutando as pessoas "más" para lutar em seu lugar....

Talvez eles realmente não sejam maus, mas estão acuados por uma situação que não podem controlar e agora estão manipulando os losties para que estes lutem por eles.

Talvez seja por isto que antes de acontecerem estes fatos, eles tiram as pessoas boas de perto e deixam somente os, teoricamente, maus, para que os bons não sofram com os conflitos.

Sei lá, talvez tenha viajado, mas isto explica diversas coisas, como os disfarçes, os crimes e a insistência aparentemente cincera que os arrumadinhos não são tão ruins assim.

Talvez os "estrupiados" sejam quem disseminam o vírus pela ilha, que causa a doênça..... sei lá....

Abraços a todos... fui.....

Obs: mais um detalhe, não acho que o Michel tenha feito isto de conciência própria... em certos momentos parecia que ele tava sendo controlado.... e, não sei se fui só eu, mas poderia jurar que houvi barulhos de engrenagens em alguns movimentos do Michel, especialmente no momento dos tiros, pricipalmente quando ele vira o braço para dar um tiro nele mesmo... reparem e depois comentem....

Rubensag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
urielqueiroz
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

q episodio fodastico!!!

meu irmao tow de boca aberta ateh agora...

como é q o Michael pode ter matado a Ana Lucia e a Libby, tow intrigado

Flashback da Ana Lucia mostrando essa historia com o pai do Jack... axei meio estranho

Eu acho q o Michael queria pegar a Ana Lucia, q ele descobriu q o Sawyer já tinha pego, ficou com raiva e matou ela ahuahuahuhahuahuaahuhau

Agora serio:
Serah q ele virou um dos Outros???
Serah q ele matou ela e atirou no proprio braço pra dizer q foi o Henry???
Serah q ele vai matar o Henry???
Serah q ele ENDOIDOU???

muito louco...

urielqueiroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
serelle
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

o final muito bom graças a deus a AL morreu ...tipo acho que a morte delas foi por acaso o michael so as matou pq ele viu a oportunidade para libertar o henry.

serelle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Djalma de Paiva Ne
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

O melhor do episódio foi o final emocionante e revelador.
Crying or Very sad acho que ele matou a Ana por chatagem para recuperar o filho. Parece sacanagem, mas filho é filho. Você não faria o mesmo se estivesse em seu lugar?
a libby vai morrer, coitada, mas deve entregar o Michael. Espero.

XD Cada vez melhor o meu seriado Lost. Nunca assisti nada assim.
Valeu.
Ah, eu lí na NET que retiraram Ana e Libby do ar pois elas foram presas no Havai por dirigirem embriagadas. Sujou o nome da série.
morreu sentada. Bad Grin

Djalma de Paiva Ne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
amadalena
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Oras, ele matou elas e deixou o cara escapar porque queria despertar uma guerra, óbvio...

amadalena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51, 52  Próximo Página 50 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida