Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
rodrigoprado
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ana Lucia e Libby se foram, infelizmente.
Lost perde dois personagens importantes na trama. Ana Lucia, uma líder. Polêmica, de temperamento instável e brigona, teve participações decisivas em Lost. E já estava bem à vontade no grupo.
Fiquei chocado com sua morte. Acho que ninguém esperava por isso.
Ela tinha um lugar certo entre os ‘’líderes’’ de Lost: Locke, the man of faith; Jack, the man of science; e Kate, the freckles. Mas acho que Ana, nos últimos episódios, estava ofuscando um pouco Kate. Tinha uma personalidade mais forte.
Agora, o confronto que estava se desenhando contra ‘’os outros’’ vai ser mais difícil sem Ana, e com menos brilho. Acho que todos já estavam imaginando Ana como a sargento do grupo. Ela era a pessoa mais qualificada para isso. Conhecia armamentos e táticas de assalto.
A própria Michelle declarou que não estava a fim de permanecer mais de um ano na série. Uma pena.
A Libby também teve sua trajetória interrompida. O incidente no Havaí precipitou sua saída da série.
Ficamos sem saber mais de sua história, da internação na clínica psiquiátrica, e os futuros desdobramentos que poderiam acontecer na ilha.
Acho que Lost vai dura mais 2, ou no máximo 3 temporadas. É difícil sustentar uma série desse tipo por muito tempo. Tudo vai depender da criatividade de J.J. Abrams e Damon Lindelof, que parece não ter fim.
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pô...oq eu acho engraçado é que o pai do Jack sempre encontra alguém no bar...hehehe... Mas a hist da Ana Lucia é muito boa ... e ainda não entendi porque o Michel matou ela =(
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Michael certamente matou as duas porque precisava soltar o "Henry". Ou seja, ele fez algum tipo de acordo com Os Outros e vai levar todo mundo pra uma bela armadilha...tudo pra libertar o filho.
|
|
|
|
bnu_thomaaz
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau - SC - Brasil
Putz.. Continuando desse jeito, até o fim da temporada, todos vão estar mortos hehehe...
|
|
|
|
chaparrau2001
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL - ITABUNA -BAHIA
4+8+15+16+23+42 = 108 QUE É O NÚMERO DE MINUTOS QUE APARECE NA CONTAGEM REGRESSIVA, APOS SE ZERAR O CRONOMETRO. HEEEE. SO EU MESMO.
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa... Que f***!
Eu fiquei, literalmente, boquiaberto com esse final.
Até o finzinho do episódio, eu tava achando o episódio apenas bom, mas esse final surpreendente fez o episódio levar um excelente.
Mas ainda assim, não supera o episódio 13.
Destaque também pra cena do Hurley chegando, com a Libby, na praia.
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
alguém tinha reparado?
Os numeros dos carros de policia são maus!
Duuuude!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
timm
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
michael very loko muchacho e quem diria o sawyer ser a ultima transa da ana lucia
|
|
|
|
rgoliver
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Maldito Michael.
Se ele fez isso mandado e iludido pelos "Outros" para salvar o seu filho... vacilou feio cara! Agora ele tem de morrer para pagar o que fez, essa seria a justiça. O tolo além de não ver mais o filho deveria ser linchado na escotilha.
Não esperava e não gostei nenhum pouco da morte de Ana Lúcia e Libby.
Michael, now you go to know the hell.
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Rubensag
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Mario Louchas escreveu: |
O Michael certamente matou as duas porque precisava soltar o "Henry". Ou seja, ele fez algum tipo de acordo com Os Outros e vai levar todo mundo pra uma bela armadilha...tudo pra libertar o filho. |
Gente... eu acho que a coisa é bem mais complexa que isto.
Seguinte, eu acho que existem 2 grupos na ilha (talvez até mais...), digo dois grupos diferentes, tipo, duas facções diferentes...
Vamos colocar.... os "arrumadinhos" que são os da Dharma (teoricamente...), composto provavelmente de médicos, pesquisadores, funcionários me geral das pesquisas.
E os "estrupiados" que são os sujos e descalços, estes eu não tenho idéia de quem sejam.... (atlvez alguns dos experimentos dos outros...), mas o fato que eu acho que está aocntecendo é que estes 2 grupos estão em uma espécie de guerra/disputa pelo poder.
Com isto, o que aconteceu???
Os arrumadinhos se disfarçaram de estrupiados e deram uma prensa no pessoal do avião (isto explica os disfarçes...) porque eles queriam que pensassem que só existem os estrupiados, que é um único grupo....
O que eles ganha com isto?? Simples, com a captura do "outro", podem ver que ele sempre está agindo e levando eles a desconfianças, agora o Michel vem e mata 2, se fere e, provavelmente vai deixar o prisioneiro fugir....
Com isto, eles vão ficar putos com os outros maltrapilhos e vão pra cima deles com tudo, ou seja, em sua guerra particular, os arrumadinhos vão ter um forte aliado que poderá fazer todo o serviço sujo para eles.
Reparem que o Michel dá uma descrição detalhada do caminho para chegar até os esfarrapados.
Portanto, na minha opinião, ele não mentiu quando disse que os "outros" eram em numero pequeno e estavam com poucas armas, porque eles estava falando dos estrupiados e não dos arrumadinhos.
Só não me perguntem porque os outros "arrumadinhos" não vão la e acabam com os outros estrupiados..... talvez eles realmente não sejam pessoas más, e estão recrutando as pessoas "más" para lutar em seu lugar....
Talvez eles realmente não sejam maus, mas estão acuados por uma situação que não podem controlar e agora estão manipulando os losties para que estes lutem por eles.
Talvez seja por isto que antes de acontecerem estes fatos, eles tiram as pessoas boas de perto e deixam somente os, teoricamente, maus, para que os bons não sofram com os conflitos.
Sei lá, talvez tenha viajado, mas isto explica diversas coisas, como os disfarçes, os crimes e a insistência aparentemente cincera que os arrumadinhos não são tão ruins assim.
Talvez os "estrupiados" sejam quem disseminam o vírus pela ilha, que causa a doênça..... sei lá....
Abraços a todos... fui.....
Obs: mais um detalhe, não acho que o Michel tenha feito isto de conciência própria... em certos momentos parecia que ele tava sendo controlado.... e, não sei se fui só eu, mas poderia jurar que houvi barulhos de engrenagens em alguns movimentos do Michel, especialmente no momento dos tiros, pricipalmente quando ele vira o braço para dar um tiro nele mesmo... reparem e depois comentem....
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
q episodio fodastico!!!
meu irmao tow de boca aberta ateh agora...
como é q o Michael pode ter matado a Ana Lucia e a Libby, tow intrigado
Flashback da Ana Lucia mostrando essa historia com o pai do Jack... axei meio estranho
Eu acho q o Michael queria pegar a Ana Lucia, só q ele descobriu q o Sawyer já tinha pego, ficou com raiva e matou ela ahuahuahuhahuahuaahuhau
Agora serio:
Serah q ele virou um dos Outros???
Serah q ele matou ela e atirou no proprio braço pra dizer q foi o Henry???
Serah q ele vai matar o Henry???
Serah q ele ENDOIDOU???
muito louco...
|
|
|
|
serelle
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
o final muito bom graças a deus a AL morreu ...tipo acho que a morte delas foi por acaso o michael so as matou pq ele viu a oportunidade para libertar o henry.
_________________ SeReLLe
|
|
|
|
Djalma de Paiva Ne
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Natal (RN)
O melhor do episódio foi o final emocionante e revelador.
acho que ele matou a Ana por chatagem para recuperar o filho. Parece sacanagem, mas filho é filho. Você não faria o mesmo se estivesse em seu lugar?
a libby vai morrer, coitada, mas deve entregar o Michael. Espero.
Cada vez melhor o meu seriado Lost. Nunca assisti nada assim.
Valeu.
Ah, eu lí na NET que retiraram Ana e Libby do ar pois elas foram presas no Havai por dirigirem embriagadas. Sujou o nome da série.
morreu sentada.
|
|
|
|
amadalena
|
|
Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Oras, ele matou elas e deixou o cara escapar porque queria despertar uma guerra, óbvio...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar