Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
O lado bom é saber que se querem imitar, significa que LOSTBrasil dá inveja...
Para eles:
Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!!! (não sei de quem é a frase, mas a "roubei" de uma amigo - Vander)
De resto, continuar sempre na excelência e deixar os "cópias piratas" seguirem à margem da qualidade..
|
|
|
|
nilsonjr
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ei tentei entrar lá no orkut pra ver mas tem de ter uma senha né, não consegui.
Jr.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nilsonjr escreveu: |
Ei tentei entrar lá no orkut pra ver mas tem de ter uma senha né, não consegui.
Jr. |
Jr., você precisa ter um e-mail do GMAIL para poder acessar.
Se quiser, posso mandar um convite. Deixe seu email atual que envio para você.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
apedrazzoli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Quando comecei a assistir Lost logo entrei nessa comunidade LostBrasil, muitas pessoas me ajudaram a aprender a baixar os epidódios, os membros eram gentis e eu gostava muito da comunidade, porém de repente as coisas mudaram, certos membros que se julgavam melhores que os outros por estarem lá há mais tempo começaram a ser rudes com as pessoas, o anchieta saiu da moderação e passou-a para aqueles naziztas, e as pessoas ficaram até com medo de postar algo lá e serem avacalhados por aqueles trogloditas.
Eles fazem isso em nome da ordem. Para manter a ordem não é necessário ser mal educado, grosso ou autoritário, e a prova disso é este portal.
Parabéns pelo ótimo trabalho,´que mantém a ordem, a educação, a informação confiável e a ética.
Sucesso para a nova comunidade!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Bah,nem tenho orkut....e acho que nem vou ter!
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
COMO É QUE A COMUNIDADE ORKUT LOSTBSAIL NÃO TEM NADA A VER COM ESTE SITE!!!
TEM TUDO A VER
O DELLMELO POSTA LÁ TODO DIA
! |
Aviso - Bandit: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se ele postasse na comunidade "Anão vestido de palhaço mata 8" teria TUDO a ver também, né?
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
thcrj escreveu: |
COMO É QUE A COMUNIDADE ORKUT LOSTBSAIL NÃO TEM NADA A VER COM ESTE SITE!!!
TEM TUDO A VER
O DELLMELO POSTA LÁ TODO DIA |
estão me clonando!
hdauhsahushdauhuads...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Besteira dos dois lados...1º Besteira da comunidade no orkut de brigar com vocês, banir você foi pessimo, assim como e seu direto criar uma comunidade sua! Ok...Ate apoio, pq la não era muito bem organizado...acho melhor você ter sua comunidade, Oficial como você gosta de dizer...também não acho bacana proibir as pessoa de entra mais pessoas...do do seu ladoComo assim ti clonando veio....? pode explicar melhor?
_________________ L0$T
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
f***...
Nova comunidade LOST fala que essa é uma imitação! #974;#7879;#1610;llệ#7924; ™ 110 5/18/2006 - 5:38 PM
Eles criaram até um Tópico pra descutir...
Que fim de mundo... rsrs...
Aquilo não deve nem existir Moderador.
Fechar a comunidade...
Puts.. onde já se viu fazer isso.
|
|
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
O mais incrivel é que em certa parte da discussão deles, ensinaram um cara a editar a legenda, tirando o crédito daqui e colocando outros nomes. -.-'
|
|
|
|
infer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Realmente isso é lamentável!
Infelizmente essas pessoas que adoram se aproveitar do trabalho dos outros(muito bom por sinal :P) tem de monte por aí!
No mais, vocês estão de parabéns pelo site, pelas traduções e etc...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Discussão não leva a nada.
Muitas pessoas sabem xingar, ofender e se fazerem de coitadinhos mas não possuem capacidade para fazer algo inteligente e interessante que recebe elogios de milhares de pessoas.
Aqui é um fórum sobre Lost então... vamos comentar sobre Lost.
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|