Autor |
Mensagem |
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
galera foi melhor pra lost passar na globo alem de todos os motivos que eu falei outro é que o sbt já tenhe uma ma fama e nimguem ia dar muita bola da para peceber isso atraves até mesmo da malhação que a galera do forum fez com o sbt ou sbsteira .
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
seria estranho, mais por outro lado divulgaria mais a serie...
|
|
rodrigollol
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
Concerteza o SBT daria mais valor, e LOST seria muito mais famoso no Brasil do que é atualmente, o problema é que muita gente deixaria de assistir pelo excesso de comerciais e propagandas que o SBT faz, um ótimo exemplo é SmallVille, eu gosto muito dessa série, e eu não tenho TV a Cabo, e desisti de assistir no SBT, pois eles não dao uma continuidade na série, exibem episódios alternados, alem de ter mtoooos intervalos.. Bom, graças a deus existe a internet para assistir a segunda temporada de LOST, pq esperar até 2007 pra assistir na Globo ia ser f***..
_________________ 4 8 15 16 23 42 | Execute?
Everything Happens For a Reason!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
o SBT não sabe exibir seriados, com todos os q tentaram passar foi assim, é muita deosrganização...
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
HAHAHAHAHA que comédia, vamos la Lombardi... Hahaha
acho que Lost é pra globo mesmo, só que deveria ser mais cedo, 00h30 é f*** ;/
abraço
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
brnighttrage falou pouco mas falou bonito!
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Dreamervic escreveu: |
Diego, sua opnião só mostra o quanto os brasileiros tem uma cultura colonizada.. q preconceito idiota, o SBT dá muito mais valor pra tudo, desde as pessoas até seus programas, não possui uma qualidade "americana" como a Globo, mas se você assistou alguma vez Canais de outros países, percebe que o SBT não é tão ruim assim... O amadorismo realmente é um problema na casa do Dr Silvio, mas na boa DUVIDO que você deixaria de ver Lost só porque era no SBT, mas duvido MESMO... principalmente se você não tiver AXN ou ABC pra assistir.. se sua unica opção for o SBT o que você faz, garoto? deixa de ver??? fala sério...
A globo manipula, corta os filmes pra cacete... filme domingo só tem metade dele.. nos enche de material sem qualquer cultura, joga sexualidade banal na cabeça das crianças, inventa moda que não existe.. enfim o que a Globo tem de bom além de ótimos equipamentos ??? |
Baixaria na net ou assistiria pela axn como assisto
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Nossa, com cereteza seria o maior sucesso gente,porque o sbt é do povo e muita gente não assiste lost porque perdeu o começo que era na globo de madrugada, então ninguém se interressa de pegar a segunda temporada na axn que também ,embora seja em bom horário, pouca gente tem tv a cabo.Com certeza arrasaria no sbt,aí sim veríamos o que é audiência.E olha vou contar um segredinho, por se falar em voz, a voz original do Jack é um horrorrrrrrrrrrrrr.
Galera e vou falar uma coisa, não sei se pode mas se o sbt passasse tudo de novo, tudo desde a primeira temporada claro, fazendo uma boa propaganda e em um bom horário porque o lost já tem a sua fama, com certeza todos iriam assistir, até eu que já assisti. E tem mais acho que se a Globo tivesse, de longe ,a idéia de que era tão bom , não teria colocado À 1 da madrugada,não é mesmo? tenho a impressão de que a globo não acreditava que pudesse ter audiência com o lost.
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
carolmasseo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
pode até ter esses defeitinhos mas com certeza não passaria no meio da madrugada....
_________________ LOST nem melhor nem pior...apenas DIFERENTE!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá, acho que todas as emissoras têm seus erros...
Passa na Record nas segundas ou terças à noite...e pronto!
|
|
felipevb
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil - Sao Paulo
O sbt acha que os nos somos idiotas ! quantas vezes não mudaram o horario de uma serie ? recomeçavam do nada a serie ! alguém programa a grade e esse alguém é bem burro !
_________________ Felipe Valentim Bonifacio
flp_hot@hotmail.com
" Sayid vai salvar os caras palidas !
|
|
|
|
archricardo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Sinceramente não gosto nem um pouco do SBT. Dos males o menos, pelo menos na globo o seriado passa no mesmo horário e com continuidade pois não fazem reprises dos episódios que nem o SBT. Mas sinceramente, esperar a globo passar a 2º temporada ninguém merece. Sou mais baixar os episódios da net e assisti no pc sem precisar de M#R%A de globo ou sbt.
_________________ "Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."
|
|
|
|
archricardo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ODEIO SBT!!! Baixar os episódios da internet é o canal...
_________________ "Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
não vejo a utilidade de deixar aberto um tópico sobre uma suposição que nunca se concretizará.
Se 24 não foi pro SBT até hoje, LOST nunca irá.
E além disso, todas as respostas aqui seguem o mesmo padrao, só diferem quanto ao número de caracteres e smilies...
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|