Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 89 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 34 ]
Bom
12%
 12%  [ 17 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 141
Autor
Mensagem
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
thibronca escreveu:
Acho que demorou pro Desmond aparecer já.

Me indigna como nenhum deles se incomoda com o fato do cara ter saido correndo pra algum lugar sendo que ele poderia muito bem explicar diversas coisas que acontecem por lá.

se ele saiu correndo é pq sabia pra onde estava indo.... a não ser que ele seja o forrest gump Laughing

Eu postei minha opinião sobre eles, acho que são da Dharma!
Falando em Dharma, acho que a Clarie precisa dar um encontro com o fumacinha, quem sabe ele não acalma a moça, não deu chance pro Charlie, julgou e condenou o rapaz! E Também concordo que o Eko ficou bem nervosinho quando a Clarie falou da Santa, será q ele acha só ele teve a grande ideia da santa do pau oco??? Creio q que não, ele dá impressão q sabe muito da ilha!
O cursor eu não reparei, mas pode ter sido erro de continuidade! Por falar em Michael como ele conseguiu engordar durante a trilha com a Ana Lucia e cia??? Além da tela estar limpa, ele tá mais gordo! E quem ta cuidando do pobre do Vicent?

Formigas escondam-se para não virarem churrasquinho, q hoje na hora que o povo obedecer o ACENDA, vai pegar fogo a tela!!!
(ou será que essa vai ser a ultima cena do episódio..........buaaaaaa)

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
´Boa Edgar, de volta ao fórum Very Happy

Bastante interessante tal comentário em relação à reação de Mr. Eko, é provável que só saibamos a resposta quando conhecermos o motivo da viagem de Eko Australia-Los Angeles...

Num próximo FB quem sabe Question

Tu quer dizer que acha que de alguma forma ele poderia já estar sabendo da ilha e que o avião da Oceanic faria uma "escala" nela?

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Daniel_Caumo escreveu:
LucasMSeS escreveu:

Bastante interessante tal comentário em relação à reação de Mr. Eko, é provável que só saibamos a resposta quando conhecermos o motivo da viagem de Eko Australia-Los Angeles...

Tu quer dizer que acha que de alguma forma ele poderia já estar sabendo da ilha e que o avião da Oceanic faria uma "escala" nela?

Eu acho que esse avião nem levantou voo, pra mim foi tudo encenação; o que a Kate viu pode muito bem ter sido uma simulação, algum telão ou algo parecido com as aparições do Walt na ilha!
quanto ao mortos, vai ver que já estavam mortos mesmo, ou morreram para o bem da ciência (macabro né, to assistindo muito filme de ficção)!
mas como os pentes sumiram, alguém tirou e deu tempo certinho de tirar os pentes e depois acordar o povo??? (Coincidencia ou destino) Question
Precisamos de FB do Vicent, quando chegou na ilha!

Mariana
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:

Por falar em Michael como ele conseguiu engordar durante a trilha com a Ana Lucia e cia??? Além da tela estar limpa, ele tá mais gordo!

huauhahuauhuahhaa
eu Também reparei nisso.....mas ninguém concordava comigooo XD

4 -The total number of pounds Hurley has lost and will ever lose.
8 -The number of times per episode Charlie has asked someone “Have you ever heard of Drive Shaft?”
15 -The number of freak-outs per episode that will occur at the sound of an eerie noise / whisper.
16 -The number of times per episode Hurley says “Dude…”
23 -The number of times per episode someone yell “Jack! Jack!” or “Go get Jack!”
42 -The number of nicknames per episode Sawyer dishes out.

Mariana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 20:24  |  Assunto: Re: finalmenmte Responder com Citação

Daniel_Caumo escreveu:
DonDyego escreveu:
Até que enfim aparece decentemente o sistema de defesa da ilha, resta saber como funciona, mistério!!!

Pelo o que eu vi (e entendi) este sistema de defesa (se é que isto é um sistema de defesa), é movido a correntes elétricas... visto que quando a câmera passa pelo interior da "fumaça" vemos correntes elétricas percorrendo e revelando imagens do passado de Eko. Então eu descarto que esta "entidade" seja orgânica.
Tanto Eko, quanto Charlie viram "a coisa" por isto também descarto que seja uma alucinação.
... Fazendo várias destas associações, concluo que a fumaça é... hmmm.. ahh... será que amanhá faz sol ou chuva? (hehehe). Sem enrolar mais, acredito que o mais provável é que haja tecnologia de ponta por trás disto. Porém os produtores negaram a teoria dos nanorobôs, então não sei mais o que pensar...

Li em uma teoria que a névoa negra seria conjunto de partícula metálicas carregadas, controlada por cientistas da Dharma através de uma nova arma chamda CC (conciência coletiva). Coloquei um tópico sobre está teoria aqui no forum: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10066

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Como eles forjariam uma decolagem de um avião? Sendo que certamente eles estavam em um aeroporto para pegar o vôo. Tem muita gente e outros aviões ali. Não daria para ficar sacudindo o avião no aeroporto mesmo para simular a decolagem, turbulência e queda. E como fariam para eles aparecerem na ilha. Será que ninguém viria isso no aeroporto internacional de Sydney?

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HP
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 13:22  |  Assunto: Não pode ser uma simulação Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rsuely escreveu:
Daniel_Caumo escreveu:
LucasMSeS escreveu:

Eu acho que esse avião nem levantou voo, pra mim foi tudo encenação; o que a Kate viu pode muito bem ter sido uma simulação, algum telão ou algo parecido com as aparições do Walt na ilha!
quanto ao mortos, vai ver que já estavam mortos mesmo, ou morreram para o bem da ciência (macabro né, to assistindo muito filme de ficção)!
mas como os pentes sumiram, alguém tirou e deu tempo certinho de tirar os pentes e depois acordar o povo??? (Coincidencia ou destino) Question

Descordo da possível simulação da queda, lembra o epsodio em que começava a historia do 2o. grupo? nos, espectadores, vimos a parte de tras caindo realmente...

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alinelmm
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Oi, desculpem se alguém já tocou nesse assunto antes, mas percebi que no raio-x do italiano que o Jack ia operar tinha a data "15 November 2005" será que isso foi um erro da produção ou realmente a parada é mais louca do que imaginávamos? Não épossível que aquele flash back seja de 2005!
O que vocês acham?

alinelmm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
alinelmm, isso foi erro da produção. Eles já confirmaram isso.

* E você postou no tópico errado Razz

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rsuely
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 21:42  |  Assunto: Re: Não pode ser uma simulação Responder com Citação

HP escreveu:
rsuely escreveu:
Daniel_Caumo escreveu:
LucasMSeS escreveu:

Descordo da possível simulação da queda, lembra o epsodio em que começava a historia do 2o. grupo? nos, espectadores, vimos a parte de tras caindo realmente...

[]s

Não conheço o aeroporto de Sidney, mas pelo que vi, as portas não são transparentes, logo o tunel que leva ao avião pode não ser transparente Também e dai pra não entrarem em um avião real, é fácil! Os autores dizeram que as explicações são fáceis, então essa é mais fácil, que dizer que um avião partiu em tres, cai na agua e as pessoas sobrevivem; da altura e velocidade que ele cai, a agua fica como um concreto, o que bate nela espatifa! E cade o rastro do avião que caiu em terra?
E o pte do avião caindo, pode ser o filme para enganar todos os losties!

Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

rsuely escreveu:
HP escreveu:
rsuely escreveu:
Daniel_Caumo escreveu:
LucasMSeS escreveu:

[]s

Não conheço o aeroporto de Sidney, mas pelo que vi, as portas não são transparentes, logo o tunel que leva ao avião pode não ser transparente Também e dai pra não entrarem em um avião real, é fácil! Os autores dizeram que as explicações são fáceis, então essa é mais fácil, que dizer que um avião partiu em tres, cai na agua e as pessoas sobrevivem; da altura e velocidade que ele cai, a agua fica como um concreto, o que bate nela espatifa! E cade o rastro do avião que caiu em terra?
E o pte do avião caindo, pode ser o filme para enganar todos os losties!
Ei colega, tudo bem Também as vezes acho que tudo foi forjado pra que parecesse um acidente, mas aquela cena mostrando a queda da traseira do avião? Colocoram só por colocar, acho que não!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Fezsiass
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Sem querer interromper a discussão de vocês, mas, alguém mais teve a impressão de que o Mr. Eko sentiu-se padre apenas após encontrar o falecido irmão e usar seu crufixivo novamente?

Tudo leva a crer que Mr. Eko assumiu o "papel de padre" do vilarejo e não sofreu nenhuma represália dos militares. Será??? Rolling Eyes

Fernanda

Fezsiass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trinity_Skywalker
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Olha, eu adorei esse episódio, principalmente porque a "coincidência" do avião dos traficantes fazer parte do passado do Mr Eko foi uma das melhores da série (que é rica em "coincidências" desse tipo...). Acho que só perde pro encontro do Saywer com o pai do Jack...
Eu acho que o irmão do Mr Eko sabia que alguma coisa ia acontecer com o avião, sim, e por isso não queria que o irmão embarcasse. Acho que por causa da denúncia dele pros militares. Talvez os militares fossem derrubar o avião de qualquer jeito, sei lá. Mas não acho que ele soubesse que o avião fosse cair justo na "Lost Island", não.
Mas acho que o Mr Eko encontrou a redenção dele com essa "troca", pelo pouco que dá pra sacar da cena final do FB, o militar acudindo ele como se ele fosse o padre. Talvez toda essa religiosidade que ele tem demonstrado na ilha tenha surgido a partir daí. O fato dele colocar o crucifixo do irmão no pescoço só serviu pra relembrar como começou a mudança na vida dele. (minha opinião...)
O encontro Mr Eko e fumaça preta podia ser desse jeito: o cara é o maior gângster, meio chefão da "Máfia Nigeriana", que teve uma Revelação religiosa, tudo bem, mas continua durão,? Ele deu uma enfrentada na fumacinha, tipo "vai querer encarar, minha nega?", e a fumaça "arregou"... Laughing
Mas, discordo total de quem acha que o Mr Eko "é O Cara". Sinto desapontar quem curte bad boys ou "caras-misteriosos-com-caráter-duvidoso", ou "caras-esotéricos-guiados-pela-fé", mas pra mim existem 2 SUPER-CARAS nessa ilha:
1) Jack Arrow minha paixão número 1
2) Sayid Arrow um verdadeiro "príncipe das Arábias"... sem contar que aquele pic-nic pra conquistar a Shannon foi show de bola... Rolling Eyes

O resto, pode ser até legal, (tipo o Locke-"místico", o Swayer-"bonitão-bad-boy/no-fundo-um-cara-mal-compreendido-engraçadinho-e-sofredor", o Charlie-"junkie-boa-praça", ou o Hurley-"gordinho-simpático-boa-gente", etc...) mas é coadjuvante... Cool

------------------------------------------------------

Trinity_Skywalker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Gostei do episódio, mas ainda falta continuar a história do Eko.
Adorei ver o Sawyer voltar a ficar lindo. A Kate tratou muito bem dele.

Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Trinity_Skywalker escreveu:
Olha, eu adorei esse episódio, principalmente porque a "coincidência" do avião dos traficantes fazer parte do passado do Mr Eko foi uma das melhores da série (que é rica em "coincidências" desse tipo...). Acho que só perde pro encontro do Saywer com o pai do Jack...
Eu acho que o irmão do Mr Eko sabia que alguma coisa ia acontecer com o avião, sim, e por isso não queria que o irmão embarcasse. Acho que por causa da denúncia dele pros militares. Talvez os militares fossem derrubar o avião de qualquer jeito, sei lá. Mas não acho que ele soubesse que o avião fosse cair justo na "Lost Island", não.
Mas acho que o Mr Eko encontrou a redenção dele com essa "troca", pelo pouco que dá pra sacar da cena final do FB, o militar acudindo ele como se ele fosse o padre. Talvez toda essa religiosidade que ele tem demonstrado na ilha tenha surgido a partir daí. O fato dele colocar o crucifixo do irmão no pescoço só serviu pra relembrar como começou a mudança na vida dele. (minha opinião...)
O encontro Mr Eko e fumaça preta podia ser desse jeito: o cara é o maior gângster, meio chefão da "Máfia Nigeriana", que teve uma Revelação religiosa, tudo bem, mas continua durão,? Ele deu uma enfrentada na fumacinha, tipo "vai querer encarar, minha nega?", e a fumaça "arregou"... Laughing
Mas, discordo total de quem acha que o Mr Eko "é O Cara". Sinto desapontar quem curte bad boys ou "caras-misteriosos-com-caráter-duvidoso", ou "caras-esotéricos-guiados-pela-fé", mas pra mim existem 2 SUPER-CARAS nessa ilha:
1) Jack Arrow minha paixão número 1
2) Sayid Arrow um verdadeiro "príncipe das Arábias"... sem contar que aquele pic-nic pra conquistar a Shannon foi show de bola... Rolling Eyes

O resto, pode ser até legal, (tipo o Locke-"místico", o Swayer-"bonitão-bad-boy/no-fundo-um-cara-mal-compreendido-engraçadinho-e-sofredor", o Charlie-"junkie-boa-praça", ou o Hurley-"gordinho-simpático-boa-gente", etc...) mas é coadjuvante... Cool

Cara colega, o fato de muitos estarem pagando um pau para o Ecko, é justamente pelo fato de não aguentarem por mais de 30 episódios, as benfeitorias forçadas do Jack e as conclusões/nóias do Locke, tudo tem que ser dosado, até a entrada da Rambina deu uma mexida positiva no marasmo da galera.
Não os recrimine!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo Página 20 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida