Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Bandit escreveu: |
O Boneco do Hurley deve custar mais caro...
Vai mais plástico! |
Zuou. hehehehehe
Botava fé de pegar um do Locke, mas tinha que ter um do Lostzilla também pra poder brincar de porrada, hehehehehe.
E paulim17 que coleção massa. Eu ainda quero comprar o action figure do Leon e da Ada de Resident Evil 4 e os EVA de Evangelion
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
paulim17 tem uma coleção mesmo!
mas se os bonecos forem detalhados ia ficar show,e podia vir junto uns cenários especificos de cada um , além de 2 versões de cada boneco: versão ilha e versão fb.
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Citação: |
paulim17 tem uma coleção mesmo!
mas se os bonecos forem detalhados ia ficar show,e podia vir junto uns cenários especificos de cada um , além de 2 versões de cada boneco: versão ilha e versão fb.
|
Valeu Earendil e MDaRk
, !
Eu estava lendo no site oficial da McFarlane Toys e li que eles farão dioramas, que são cenários que se "ligam", formando uma cena específica, como a Elle Driver e a Betrix Kiddo que tenho do Kill Bill, ou então do Agent Smith e do Neo , de Matrix.
Nossa, vai ser demais! E amanhã surgirá a primeira imagem de um dos bonecos, parece que logo depois do final da temporada de Lost, é só acessar: http://www.spawn.com/toys/
Valeu!!
Editado pela última vez por paulim17 em Quarta Maio 24, 2006 14:00, num total de 1 vez |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
segundo o lost-media:
Citação: |
The toys will be released this fall, timed to "Lost's" third-season premiere. First batch of six-inch figures includes Jack (Matthew Fox), Kate (Evangeline Lilly), Hurley (Jorge Garcia), Locke (Terry O'Quinn), Charlie (Dominic Monaghan) and Shannon (Maggie Grace).
Each toy will include a full-scale prop that jibes with the character. Kate's figure will include the toy lead plane the character tracked down in season one; Hurley will come with a lottery ticket.
(...)
Future lines of "Lost" figures will include characters such as Sawyer and Mr. Eko.
|
Os bonecos serão vendidos a partir do ínicio da 3ª temporada, lá pra setembro.
Serão bonecos de 6 polegadas (quanto dá isso em cm??). Inicialmente, apenas dos personagens: Jack, Kate, Hurley, Locke, Charlie e Shannon (???).
Posteriormente serão feitos do Eko e do Sawyer.
como eu especulei la atras, cada personagem vai vir com algo "especial"... a Kate vai vir com o aviaozinho que ela ganhou de presente e o Hurley com o ticket premiado da loteria...
notícia completa em:
http://www.lost-media.com/modules.php?name=News&file=article&sid=1871
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
E lá vai mais dinheiro ... sou fã do Todd McFarlane desde o Spawn.
|
|
|
|
Samira Jarrah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas-SP
Massa, massa!!! Se chegar aqui eu compro.
Tomara que eles resolvam fazer um Sayid
_________________ Sayid Lover S2
|
|
|
|
Coke
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Não é estilo barbie não. barbie tem la uns 20 cm (de repente até mais). esses devem ser mais bem detalhados - Não reparou no nome? TODD MCFARLANE. os bonecos q ele faz são absurdos. exemplo obvio; Spawn
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rodrigo Potter escreveu: |
Eu acho que a "maior" preocupação é - Será que vai chegar aqui no Brasil? |
infelizmente creio q não.
mais importadora está aí pra isso
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Não acho que serão estilo Barbie não. Tenho a coleção do Matrix e os bonecos são lindos. Vêm com a parede o Neo escalando, com as armas, são perfeitos.
Não que eu não ache a Barbie linda Também. Mas esses bonecos são bonecos de colecionador, não para brincar.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Nossa, que linda sua coleção!! Adorei!! Eu só tenho de sw e senhor dos anéis....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
tomara que tenha de todos inclusive os mortos!Se eu pudesse escolher eu iria escolher o Hurley e a Ana Lucia \o/
A boneca da shannon vai substituir a barbie \o/
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Pessoal, saiu as primeiras imagens. EU ESTOU ASSIM:
DEMAIS!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
kcete! isso ai é um boneco?
McFarlane toys RLZ!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
nossa!! mtoooo bom o boneco do charlie! realmente ficou muito parecido, é bem detalhado!
amei!! eu querooo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: