Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 14 ] |
Bom |
|
31% |
[ 23 ] |
Regular |
|
27% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
jvspecial
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
afrosobrevivente é f*** heheheh
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
dellmelo escreveu: |
danifreitas escreveu: |
verdade a afrosobrevivente vai reaparecer... será q o marido dela já voltou da pesca submarina? |
Rose, o nome dela é ROse!
|
Isso aí, a ROSE. Adoro ela! acho que ela vai dar
muitos conselhos pro pessoal da ilha, começando pelo Charlie
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Essa Rose é aquela que perdeu o marido e o Jack foi conversar com ela? Ela vai reaparecer? Onde vocês viram isso?
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Quando eu perguntei onde vocês viram isso, eu me refiro ao "trailer" e não a sinopse do capítulo, ok? Não me expressei direito.
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
rogermk escreveu: |
vezza escreveu: |
Galera,
Não vejo a hora de chegar segunda-feira.
E outra coisa, alguém sabe como posso assistir os episódios pela ABC??? |
Vezza, como é explicitamente proibido postar links ou qualquer informação sobre downloads de episódios aqui no fórum, infelizmente ninguém vai te responder (se responder, a gente tira )...
Tente ver com alguém via MP, e-mail, msn ou em buscas pela NET, mas pelo fórum, não, ok?!
E calma, segunda-feira tá aí! |
o que eu perguntei foi como faço para assistir a ABC, sei lá, eu tenho directv e ela não passa, queria saber se a SKY, Net ou outra operadora passa esta canal só isto, eu não quero que me passem os arquivos piratas dos episódios, sou contra isto, abmino esta prática, só queria saber se tem algum modo de assistir ao canal.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não, infelizmente não temos como pegar a ABC pela TV.
Nem Sky, NET, TVA, etc..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Eu tou louco para ver esse episódio 3 dias aiaiai vou morrer ate lá...
Nossa oq que será que a Kate e o Sawyer foram fazer num lago hein..
_________________ em construçao
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Quem sabe foram "afogar o ganso"?! XD
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
não, infelizmente não temos como pegar a ABC pela TV.
Nem Sky, NET, TVA, etc..
|
OMG... então onde que passa os episódios? O.O
A ABC é o que? ¬¬
*desculpa se falei alguma besteira, mas realmente não entendi! =P*
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, a ABC é uma emissora americana, ou seja, só lá nos States pra você ver os episódios...
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Ah!
Obrigadinha!
Ah! lembrei de uma coisinha... A maré estava subindo, certo?
Com isso, será que os que ficaram na praia vão ser meio que "obrigados" a ir com o resto para as cavernas?
Outra coisa... A maleta... Quem e por que estava viajando com ela? o.O
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Hiper escreveu: |
Bem, a ABC é uma emissora americana, ou seja, só lá nos States pra você ver os episódios... |
ok, mas será que nem com parabólica conseguimos assistir??
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Eu acho muito difícil, não conheço parabólica nenhuma com um alcançe de sinal tão grande pra poder transmitir a ABC...
Mas bem, se alguém tiver disposto a tentar... (estou brincando, gente! só se alguém tiver conhecimentos de satélite de longa distância e botar vários transmissores pra conseguir pegar o sinal... ou seja, almost impossible)
|
|
|
|
Serenity
|
|
Grupos:
|
Estou disposta a tentar!
Que pena! ;(
Seria interessante poder ver os episódios ali.. ;(
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Oi Galerinhas,
A maleta contém dinheiro né? Porke no flashback da Kate mostra ela participando de um roubo de banco ao que parece.
Nunca kis tanto que as segundas-feiras chegassem logo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: