A cabine e a Black Rock estão perto uma da outra? |
Sim |
|
14% |
[ 1 ] |
Não |
|
85% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Porque desde o primeiro episodio ninguém voltou até a cabine do avião(parte de frente ) Tá certo que o Lostzilla matou o piloto lá , mas deve ter muita coisa pra desvendar naquela direçao da ilha !
E também na Black Rock , não voltaram lá nessa temporada , só pq a francesa disse que ficava na parte sombria da ilha, ea fumaça atacou por lá Também !
Estariam os dois na mesma regiao da ilha? ou existem duas areas onde o monstro ataca?
Pra mim deve haver mais escotilhas nessas duas áreas . Ou até mesmo o Lostzilla seria um sistema de defesa pra proteger algo muito importante por esses lados.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lados opostos da ilha.
Pelo menos é o que eu acho.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Lados opostos da ilha.
Pelo menos é o que eu acho. |
Eu Também acho, pq qd Kate, Jack e Charlie foram em direção à cabine eles entraram na mata pela esquerda ... e para chagar na Black Rock, a Rousseau os guiou pelo litoral à direita!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Se vocês estão dizendo que são de lados opostos da ilha, eu não reparei, mas se for o caso eles já conhecem o Leste, Oeste e Sul? E o Norte é onde tinha o "Zeke", a parte que me chamou atenção foi "se cruzar essa linha vocês vão se arrepender", concerteza eles estão escondendo algo no Norte, talvez a base da Dharma e quando ele disse que a ilha era deles e o grupo só estava vivo pq eles deixaram acabou com a minha teoria de que a Dharma e os outros eram inimigos. Eles deviam ter perguntado sobre o Lostzilla pro "Zeke". Devem existir outras escotilhas pela ilha, talvez uma em cada canto e o Jack vai pensar duas vezes antes de abrir a próxima
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Esse mapa da ilha rola na internet, com informações para quem acompanha pela AXN, ou seja, não contém SPOILERS.....
Resta saber qual foi a direção que Jack, Locke e Sawyer tomaram...... e o ponto em que encontraram o Barba Negra (apelidado de Zeeeeck por nosso revoltado caipira...)
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pelo mapa, me parece que Jack e cia. encontraram Zeke perto das duas bolinhas pretas não identificadas, visto que ao Sul do Black Rock, bem como à oeste (acampamento) e à leste (Rousseau) a região já foi explorada...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Quarta Maio 24, 2006 16:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Valeu pelo mapa fell, a região menos explorada foi a Norte e a Centro Oeste.
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Creio q estão em lugares distantes entre si. Porque qd foram na Black Rock demoraram muito pra chegar até lá e qd foram na cabine não demoraram tanto assim.
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
pelo mapa podemos observar q ambas ficam na mesma área e não em lados opostos da ilha......
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Pena que o mapa ta em inglês, não entendi quase nada, apenas algumas coisas. Alguém poderia colocar o significado das palavras do mapa? E essa "Ilha Alex" o que significa?
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
mapinha legal
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
O mapa é legal ....mas não é totalmente confiavel , e nele eles estao proximos sim ! Na área sinistra da ilha ..!!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nossa, esse mapa é muito bom, se for condizente com a "verdade" claro. Acho que vou imprimir e carregar na carteira pra algum caso de emergência.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
MDaRk escreveu: |
Nossa, esse mapa é muito bom, se for condizente com a "verdade" claro. Acho que vou imprimir e carregar na carteira pra algum caso de emergência. |
quem sabe voce c perde por ai né ... e ainda mais do lado sinistro da ilha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar