Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 39 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 32 ]
Bom
19%
 19%  [ 18 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 92
Autor
Mensagem
Missing
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
fell escreveu:

O pessoal aqui falou sobre a doença....... minha teoria seria que "os outros" estariam sequestrando as crianças (que seriam imunes a tal doença) e que TODOS os losties, sem exceção, estariam infectados desde o 1º dia da queda do avião....... na minha opinião "os outros" tentam controlar essa doença na ilha e a mesma é causada pelo "incidente" citado no vídeo .... que seria o famoso Lostzilla Nuvem Preta....... essa "entidade" seria independente.... e não controlada pelos "outros"......... e infectaria todos na área de "atuação" dela....... daí "os outros" frequentarem outras áreas na ilha......... concluindo, minha distribuição de grupos seria essa:

1 - "os outros".... (Barba Negra, Ethan, Goodwin..... assessorados ou não pela Dharma)

2 - Desmond e Rosseau (ambos julgam estarem sozinhos em suas missões.....)

3 - Sobreviventes (grupos de Jack e Ana Lucia .....ambos infectados)...

4 - Lostzilla........ fruto do tal incidente.... disseminador da doença..... ser, criatura independente....

Oq acham?

Ei Fell, pegando essa sua teoria e misturando um pouco...

E se os Outros forem capazes de controlar a doença? Isso explicaria o porquê de raptar "os bons" como disse o Goldwin e as crianças, simplesmente para salvá-los...
Acha que pode ser?

Editado: É isso aí Edgar !

Editado pela última vez por Missing em Quarta Maio 24, 2006 15:26, num total de 1 vez
Missing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Missing
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Fezsiass escreveu:
Acredito que o Michael não foi capturado pelos Outros (porque, caso houvesse interesse na captura de Michael, o teriam feito quando do seqüestro de Walt). Acho que ele deve estar desacordado em algum lugar da floresta, ali por perto de onde foi o encontro. A trilha que Michael deixou desapareceu bem perto dali.

Ainda desconfio que foi o Walt quem deu as informações para o Zeek.... Rolling Eyes

Lembre-se que quando o Walt saiu de barco, os losties ainda nem tinham aberto a escotilha...

Missing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fezsiass
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Missing escreveu:
Fezsiass escreveu:
Acredito que o Michael não foi capturado pelos Outros (porque, caso houvesse interesse na captura de Michael, o teriam feito quando do seqüestro de Walt). Acho que ele deve estar desacordado em algum lugar da floresta, ali por perto de onde foi o encontro. A trilha que Michael deixou desapareceu bem perto dali.

Ainda desconfio que foi o Walt quem deu as informações para o Zeek.... Rolling Eyes

Lembre-se que quando o Walt saiu de barco, os losties ainda nem tinham aberto a escotilha...

Concordo contigo, digo que o Walt deu as informações sobre quem são os Losties (nomes e características).
Quanto aos detalhes de "não colocar os pés na mesinha e tirar os sapatos", imagino que exista algum sistema de monitoramento dos Losties.

O Walt tem poderes especiais, acredito que ele possa se materializar para outras pessoas (como fez com a Shannon e Sayid) e que tenha "pressentimentos" sobre quando o Michael estiver na escotilha.

Pode parecer viagem minha, mas acho que Walt tem uma mediunidade... Ele ainda está aprendendo a lidar com isso, ou talvez os Outros estejam auxiliando-o a conhecer e desenvolver melhor seus poderes... Por isso que no primeiro contato, Walt não sabia que era Michael que estava teclando com ele.... Rolling Eyes

Fernanda

Fezsiass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Missing escreveu:
fell escreveu:

O pessoal aqui falou sobre a doença....... minha teoria seria que "os outros" estariam sequestrando as crianças (que seriam imunes a tal doença) e que TODOS os losties, sem exceção, estariam infectados desde o 1º dia da queda do avião....... na minha opinião "os outros" tentam controlar essa doença na ilha e a mesma é causada pelo "incidente" citado no vídeo .... que seria o famoso Lostzilla Nuvem Preta....... essa "entidade" seria independente.... e não controlada pelos "outros"......... e infectaria todos na área de "atuação" dela....... daí "os outros" frequentarem outras áreas na ilha......... concluindo, minha distribuição de grupos seria essa:

1 - "os outros".... (Barba Negra, Ethan, Goodwin..... assessorados ou não pela Dharma)

2 - Desmond e Rosseau (ambos julgam estarem sozinhos em suas missões.....)

3 - Sobreviventes (grupos de Jack e Ana Lucia .....ambos infectados)...

4 - Lostzilla........ fruto do tal incidente.... disseminador da doença..... ser, criatura independente....

Oq acham?

Ei Fell, pegando essa sua teoria e misturando um pouco...

E se os Outros forem capazes de controlar a doença? Isso explicaria o porquê de raptar "os bons" como disse o Goldwin e as crianças, simplesmente para salvá-los...
Acha que pode ser?

Editado: É isso aí Edgar !

Seria uma das possibilidades..... mas pensei em algo agora que também seria bem plausível:

E se "os outros" estivessem sequestrando as crianças para que as mesmas não sejam infectadas pela doença??? Talvez elas tenham imunidade enquanto não crescem........ talvez a puberdade ou outro fator fisiológico desencadeie a "não-imunidade" da tal chaga...........

Obs: postei a imagem de um mapa da ilha nesse tópico.... e creio que ele ajuda a entender um pouco os encontros dos diversos grupos e a geografia da ilha.....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Arrow É importante lembrar que Walt sabia sim sobre a escotilha:

"Não abra tio Locke, não abra aquela coisa!!!"

Citação:
Quanto aos detalhes de "não colocar os pés na mesinha e tirar os sapatos", imagino que exista algum sistema de monitoramento dos Losties.

Fezsiass,

Voce tá de brincadeira né Question
Isso aí é uma metáfora... Zeke não quis dizer que os losties colocaram literalmente os pés sem sapatos sobre alguma mesinha...

Zeke quis dizer que eles estavam se achando os donos da ilha, explorando-a a seu bel-prazer, e usufruindo de todos os rescursos Wink

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fezsiass
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:

Citação:

Fezsiass,

Isso aí é uma metáfora... Zeke não quis dizer que os losties colocaram literalmente os pés sem sapatos sobre alguma mesinha...

Zeke quis dizer que eles estavam se achando os donos da ilha, explorando-a a seu bel-prazer, e usufruindo de todos os rescursos Wink

òbvio que sim!!! Acho que não fui clara. Apenas quis dizer que quando Zeek disse isto referiu-se ao comportamento digamos "explorador" da galera Lost. Pelo que entendi o Zeek pareceu incomodado de saber que os Losties estavam na escotilha e ainda considerou as atitudes deles "desrespeitosas e bisbilhoteiras", como se a escotilha lhes pertecessem.
Para que ele (Zeek) soubesse o que os Losties fizeram na escotilha era necessário um sistema de monitoramento ou de imagens. Foi isso que quis dizer.
Desculpe-me se me fiz mal entendida!!! Rolling Eyes

Fernanda

Fezsiass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando.abib
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A idéia da divisão do grupo, como já foi dito, me parece óbvia há algum tempo...
É reparar nos encontros entre o Jack e o Locke.. Quase saí faisca!
Não acredito que o Mr Eko se integraria a essa "milícia" tão facilmente não...

fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Quero realçar novamente a parte em que Walt diz para o locke não abrir a escotilha e que o botão é mau, e isso de eles estarem sendo vigiados por cameras uma grande bobagem, o fato de o computador começar a funcionar bem no momento em que Mike senta nele, pode ser explicado pela grande intuição de Walt
fernando.abib,
Citação:

sei que a Resposta da Questão Fundamental da Vida, o Universo e Tudo Mais é 42!!

Que Legal alguém mais que viu a ligação do Guia do Mochileiro com Lost, muito bom... sou fãzão dos dois...

ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jack_jbc
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Fezsiass escreveu:
LucasMSeS escreveu:

Citação:

Fezsiass,

òbvio que sim!!! Acho que não fui clara. Apenas quis dizer que quando Zeek disse isto referiu-se ao comportamento digamos "explorador" da galera Lost. Pelo que entendi o Zeek pareceu incomodado de saber que os Losties estavam na escotilha e ainda considerou as atitudes deles "desrespeitosas e bisbilhoteiras", como se a escotilha lhes pertecessem.
Para que ele (Zeek) soubesse o que os Losties fizeram na escotilha era necessário um sistema de monitoramento ou de imagens. Foi isso que quis dizer.
Desculpe-me se me fiz mal entendida!!! Rolling Eyes

Isso é uma das coisa deste episódio que me intriga, porque o Zeek fala como se a galera lost fossem uns folgados que estão na ilha passando férias. Não importa se o avião caiu ou foi levado até, de qualquer forma eles estão lá contra a sua vontade e a quase dois meses tentando sobreviver a partir de todos os recursos que eles encontraram pela frente. É questão de sobrevivencia. Afinal qual é a do Barbudo ?

Outra coisa que me irritou, por que os nossos amigos não questionaram exatamente isto? Por que não disseram para o Zeek ficar com a ilha todinha para ele, que eles querem mais é voltar para casa. Mad

Meu esposo me respondeu que se tivesse sido como eu queria não seria Lost, mas outra série qualquer. Acho que ele tem razão. Embarassed

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexogeda
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Na boa, o Jack e demais "michael hunters", realmente poderiam explorar o lance de extrairem mais infos do barba. Sobre as tatoos, pode até ser que role algo lá na frente, mas creio que seja realmente uma tatto do ator e não maquiagem. Agora um lance que me intriga é que o pai da Gabrielle é o cara que morre na mão do jack em um flash da 1ª temporada. Lembram-se que o pai do jack pediu para ele parar de tentar reanimar o cara e agora neste flash o jack fala que podia trazer o cara de volta ou algo assim e o pai dele diz que é bobagem que o coração dele havia parado. Se realmente for, pq do vínculo.....não deve ser a toa.
PS.: A atriz que faz a Ana Lucia é maior malaca, a mina já foi presa duas vezes, uma no havaí e outra em LA se não me engano...qualquer dia ela terá que filmar da cadeia kkkkkkkkkkk.

alexogeda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Crepax
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal, sou novo por aqui e vou participar das discussões com vocês.
Vou dizer o que realmente me passou pela cabeça na hora do encontro com o Zeke ; " esse barbudo esta sozinho, e aquele lance das tochas foi pura armação" . Sei lá , o barba me pareceu muito inseguro,ele de certa forma estava na defensiva, ele blefou e levou a melhor, e para mim o "James" devendo, o cara tem rabo preso...ah isso tem .

Crepax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 07:42  |  Assunto: Responder com Citação

Ana Caroline escreveu:
Argus X,
essas partes que você escreveu no "Sobrea fuga do Mike"
são meio spoilers,não sei se você fez de propósito Confused

Cara Coroline, eu ecrevi o que eu acho, não ando lendo spoiler e odeio os "videntes da ABC", basta buscar detalhes na série, para deduzir algumas coisas, tenho certeza que fiz comentários apenas sobre o episódio, nem comento promo, pois algun dizem que é spoiler, por isso só comentei o episódio em si mesmo. valeu!

ph lost escreveu
Quero realçar novamente a parte em que Walt diz para o locke não abrir a escotilha e que o botão é mau, e isso de eles estarem sendo vigiados por cameras uma grande bobagem, o fato de o computador começar a funcionar bem no momento em que Mike senta nele, pode ser explicado pela grande intuição de Walt

Colega, vi tremendas asneiras em muitos lugares, e nunca saí dizendo que alguém é besta, o Fórum funciona para expor suas idéias,ninguém pode dizer com certeza ( a não ser "os videntes da ABC"), que os Losties não podem estar sendo filmados, e se houvesse uma "grande intuição de Walt", ele teria previsto o sequestro do mar, como disse para que o Locke não abrisse a escotilha.

Outra coisa que eu acho, pois Lost aindavai ter muita nóia, é: O Zeke qundo falou, "... um homem com uma sabedoria maior que qualquer outro..." (acho que foi mais ou menos assim), não poderia estar falaando de si mesmo (num momentode despiste) e ser, ele prório, o fundador do projeto, o "cara" da Hanso Fundation, aquele que aparece bem de longe no prédio da Fundação? o que vocês acham a viagem foi grande???

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
thibronca
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Talvez o Zeke tenha raptado as crianças com medo do q possa acontecer a elas, pois os experimentos não são só psicológicos, tem outros que a gente ainda não percebeu! Não esqueçam da bussola algo intefere nela, da Rosseau vagando por ai, não confio nela, mesmo q ela seja da Dharma, ai q eu não confio; do Lostzilla barullhento, e outras sei la o q!
Se bem q eu acho q as crianças da traseira foram parar na mão de outros do outro lado da ilha!

Não sei se o Zeek tem essa boa intenção não... pensando por esse lado, não seria muito mais fácil se todos eles se juntassem (Jack e-com cia / Zeek e-com cia) contra os "experimentos terriveis" do Dr Marvin? Além disso, acho que ele não sairia dando tiros nos losties caso quisesse conviver de boas com eles.

mas é uma idéia claro.

quanto às crianças da parte de tras, Também acho que estão com os outros do outro lado da ilha.

O Zeek ter falado de "casa dos outros, na mesa, tirar sapatos..." ach oque ele se referiu ao fato dos losties serem bem folgados mesmo, nada além disso.

cade o Eko nessas horas?? é dar a faca do Locke pra ele que ele acaba com a raça desse Zeek. Bad Grin

chega segunda, chega!

thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

rsuely escreveu:
Carla Shephard,
O sobrenome do seu nick é o mesmo do Jack, tem um caso veridico, que fizeram uma série super antiga e depois foi refilmada pelo Harrison Ford, ambos chamam o fugitivo! O cara é medico e é acusado de matar a mulher Nunca provaram nada, o filho dele luta até hj pra inocentar a memória do pai!

Será coincidencia esse sobrenome do Jack!

Sério? Eu vi o fime com o Ford, mas não sabia que era baseado em uma história real... o médico se chamava Shephard? Hm..... muita coincidência, mesmo... Rolling Eyes

alexogeda,
Era o pai da Gabriela??? Eu nem reparei nele....

Crepax escreveu:
Vou dizer o que realmente me passou pela cabeça na hora do encontro com o Zeke ; " esse barbudo esta sozinho, e aquele lance das tochas foi pura armação" . Sei lá , o barba me pareceu muito inseguro,ele de certa forma estava na defensiva, ele blefou e levou a melhor.

Mas ele não podia estar totalmente sozinho.. alguém levou a kate quando ele chamou, lembra?

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Citação:

Carla Shephard,
O sobrenome do seu nick é o mesmo do Jack, tem um caso veridico, que fizeram uma série super antiga e depois foi refilmada pelo Harrison Ford, ambos chamam o fugitivo! O cara é medico e é acusado de matar a mulher Nunca provaram nada, o filho dele luta até hj pra inocentar a memória do pai!

Será coincidencia esse sobrenome do Jack!

Sério? Eu vi o fime com o Ford, mas não sabia que era baseado em uma história real... o médico se chamava Shephard? Hm..... muita coincidência, mesmo...

O nome do médico do filme "O Fugitivo" não é Richard Kimble??? Rolling Eyes Rolling Eyes

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 15, 16, 17  Próximo Página 12 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida