Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 501 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 197 ] |
Bom |
|
11% |
[ 97 ] |
Regular |
|
2% |
[ 22 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 831 |
|
Autor |
Mensagem |
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Grupos: Nenhum |
|
|
|
marcelo chagas cor
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos:
|
Que pena que a Ana Lucia morreu, com certeza é um personagem que fará falta. Porém, como toda estória de suspense, é preciso que alguns sejam sacrificados. O episódio foi excelente, agora, quando será que o michael morre?
|
|
|
|
rikeew
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ninguém notou que o Michael foi compelido pelos Outros a voltar e resgatar o Henry para poder ter de volta o Walt?
Tá todo mundo dizendo que o odeia, mas não vi ngm tocar nesse assunto.
Pra mim, era apenas um pai desesperado.
|
|
|
|
sulfuric
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria - RS
Pô, a Libby não deveria morrer. Como vamos saber sobre o seu passado? Porque ela estava no mesmo hospital do Hurley?? O que ela tinha??
Criaram expectativas sobre ela, e depois a mataram!
Realmente não vi nenhum microfone.
O único erro mesmo que vi foi no episódio 9, quando mostra a mão de um produtor acalmando o cavalo que a kate viu na floresta.
! |
Aviso - Klen: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
amadalena
|
|
Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
O lance do Eko ficar lá dentro só apertandos os botões me estranhou. Pelo vídeo ele devia entender que apertar o botão é a maior besteira que eles fazem lá. Vai deixar de pregar para ficar escondido na escotilha. Deixar de trabalhar na igreja pra ficar lá, que doido. O Locke antes de achar a escotilha tinha uma ótima e saudável vida lá fora, depois do botão ele se rendeu a uma vida bem menos livre e saudável...
Acho que a moral da 2a temporada seja mostrar as pessoas que não devemos confiar em qualquer coisa. Acho que o lance da fé será combatido e não estimulado...
|
|
|
|
pfernandes
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
EU QUERO A TERCEIRA TEMPORADA AGORA !!!
Para mim o mundo fora da ilha acabou.
Algo de muito grave aconteceu para o avião cair na ilha.
E quero agradecer a equipe do LostBrasil.
Vocês são fodas !!!
Dinheiro eu não posso dar porque eu sou duro. Mas se quiserem uma ajuda no Site. Sou conhecedor de PHP e JS. Podem contar comigo.
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
esse episodio foi muito bom mesmo!!!
o cara assiste esses episodios sem nem piscar...
serah q eles vao fazer mais alguma coisa naquela hatch???
e Libby morreu Também pra não dizer q foi o Michael q matou ela...
aahuahuahuahuhuahauhauhau muito irado
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Poxa, esse episódio teria sido 10 se o Locke e o Eko tivessem saído antes para procurar aquele lugar e tivessem flagrado pelas câmeras o Michael atirando no pessoal... como no Lost ninguém conta nada pra ninguém, eles poderiam ficar na cola do Michael descobrindo qual é a dele.
E segundo os sonhos do Eko, ele tem que devolver a fé do Locke na ilha. Acho que é por isso que ele insiste que o Locke continue apertando o botão e acreditando que aquilo leva a algum lugar.
|
|
|
|
marcionogs
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ninguém percebeu que no vídeo de treinamento da Pearl o [b]Dr. Marvin Candle[/b] se apresenta com um nome nada a ver???
|
|
|
|
Sloth
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
marcionogs escreveu: |
Ninguém percebeu que no vídeo de treinamento da Pearl o Dr. Marvin Candle se apresenta com um nome nada a ver??? |
E também a aprencia dele e de ser muito mais jovem. E o braço dele também não e prótese, pois ele mexe normalmente. A fita deve ter sido feita antes do "incidente" na cisne.
amadalena escreveu: |
O lance do Eko ficar lá dentro só apertandos os botões me estranhou. Pelo vídeo ele devia entender que apertar o botão é a maior besteira que eles fazem lá. Vai deixar de pregar para ficar escondido na escotilha. Deixar de trabalhar na igreja pra ficar lá, que doido. O Locke antes de achar a escotilha tinha uma ótima e saudável vida lá fora, depois do botão ele se rendeu a uma vida bem menos livre e saudável... |
O q leva Eko a fazer isso foram os sonhos, o fato dele ter "reencontrado" o irmão dele, conforme a moça do flash back disse. Ele realmente acredita na importancia de se apertar o botão, pois no sonho o irmão dele disse que é necessário continuar fazendo o que Locke estava fazendo, embora Lock não iria mais querer q fosse feito. acho q ficou confuso, mas vai assim mesmo
|
|
|
|
Paty Lee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Citação: |
Vai chover gente dizendo que Lost é um reality show. Ainda mais com o conteúdo dessa nova escotilha.
|
Pareceu mesmo. E a primeira escotilha um teste psicológico.
Michael está esquisito, parece q ele ficou mau...
Só não tem muito a ver o sonho para o Locke?!!?
E não teve nada a ver o Sawer dizer p Jack q ele é o "mais proximo de um amigo" q ele tem na ilha
_________________ Abraços...
** Paty Lee **
|
|
|
|
rodo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mr. eko é sinistro!
acho que deveria ter gravado o michael matando elas...
=))))
_________________ Where are we?
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Um dos melhores episódios da série.
Só serviu para pôr mais mistérios. Será que quando filmou o Michael matando as duas o filme ficou gravado, será que pode ser encontrado?
E aquele video da Orientation? O Marvin se apresentando com outro nome? Por que? Ele parecia mais jovem, acho que o video deve ter sido feito muito antes do outro.
Muita sacanagem da Libby morrer. Eu queria flashbacks dela para conhece-la melhor.
E a nova escotilha foi ótima. Eels estiveram em cima dela várias vezes e não notaram. Será que era por aquele computador que o Walt falou com o pai?
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
mauriciolg
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eeeeeee Locke.....
Ele tem uma vizao do Eko Caindo da montanha e não da nem um toque para ele.
E o Locke de sempre....
Na minha opiniao, a Libby teve uma passagem vazia em Lost.
Como dizem la em Minas....Nem fedeu, nem cheiro
Foi legal a paqrticipacao dela, mas se não tivesse particiado da serie, não iria fazer diferenca nenhuma...
Acharam mais uma escotilha. E dai?
No monitor so da para ver o Jacke indo pra la e pra ca...
Andaram pra caramba, acharam mais uma escotilha e foram embora
Foi bom e com alguns esclarecimentos, mas não achei que foi um dos melhores episodios....
|
|
|
|
matheussmm
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pena que esse episodio deu pau nu meu pc fodz mais eu já entendi!o episodio 20 foi
concerteza o mais emocionante e a ansiedade de ver o 21 é grande d+ pena que não pude mais ten nada não vou ver o 22 com muito vigor!
_________________ Sexo,Drogas e Rock and Roll.
Heil Sawyer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: