Autor |
Mensagem |
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
bom agente fala que não teria precomceito com nenhum mais será que se estiversimos frente a frente com eles não teriamos um certo temor por exemplo a kate e uma assasina o sawyer também o charlie e drogado bom para mim esses três seriam o que sofreriam mais precomceito.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
O Sayid seria um ótimo amigo e a Shannon para acompanhar as minhas horas vagas!
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
sei lá viu.. só tem pessoas estranhas... + acho q me aproximaria do locke.. sem problemas por ser deficiente,,. sou enfermeira e poderei cuidar dele..hehe
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ah, eu queria ser amiga do Hurley...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Lana R. escreveu: |
Ah, eu queria ser amiga do Hurley...
|
Só porque ele é milhonário, né sua interesseira? (risos)
Brincadeirinha...
Acho que eu me daria tranquilamente com a grande maioria dos sobreviventes. Acho que só não conseguiria conviver muito bem com a Ana Lúcia...
_________________ Ni!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Do Charlie é que eu não ficaria amigo, o cara é falso, mentiroso e drogado, fala sério. Não tem essa de preconceito, ele pode até mudar no final, mas o fato dele usar drogas já seria uma barreira enorme na nossa amizade.
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu levaria o lostzilla!! Com certeza! As coisas aqui em SP estão bem complicadas e acho que não existe melhor alarme de segurança! hahahahaha!
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Ahhh...
acho que me identifico com o Hurley e com o Charlie pq eles são palhaços como eu...
|
|
|
|
long
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
charlie - claire - aaron (gosto de crianças)
locke - sayid (aprender o maximo possivel)
jack (oras... ele é médico, é burrice te-lo como inimigo)
michel - walt - vicent (já viu os desenhos do cara??? ele rula o walt e o vince são maneiros Também)
hurley (jogaria golf e gamão com ele, seriam minhas melhores chance de ganhar de alguém nesses jogos mas só se eu não soubesse que ele traz azar aos que ficam perto dele)
jin - sun (mesmo não falando o idioma deles, me aproximaria... ele é ótimo pescador e ela é ótima herborista, tentaria aprender com eles)
rose (provavelmete a que mais ficaria proximo. pela sua fé inabalavel)
divicil convivencia
sawyer (dificil ser amigo de um cara que não quer amigos... alem dele ser mesquinho... mas, ainda assim tentaria alguma aproximação)
[não lembro o nome] (o hipocondriaco - ele é muito chato)
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
[ Sayid: Iraquiano, eu não tenho preconceito, mas os americanos tem.
Cara, se eu encontrasse Sayid certamente seria amiga dele
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
A análise do ponto de vista de nosso valores tupiniquins seria bem mais branda - somos solidários, gente boa, multiculturais, etc,etc
Locke: Um cara numa cadeira de rodas, você ficaria impressionado com o grau de informações que o cara possui, e com a maneira como ele lida com a superação de sua "necessidade especial".
Jack: médico, salva vidas, cheio de tatuagens - gente boa. Pouco tempo para conhecer ? ele corre de manhã..
Kate: É procurada pela policia, mas certamente, tem seus motivos, tipo o pai que a molestava
Sawyer: jeitinho brasileiro ele tem - e a história da infância dele o redime em parte, pensaríamos
Hurley: se ele estivese aqui, vce o encontraria em um grupo de auto-ajuda na Chapada Diamantina
Sayid: este eu o encontraria em Sampa, naquele restaurante árabe dos Jardins - e eu o convidaria para dividir um quibe...
Charlie: astro , igual pagodeiro, funkeiro, ninguem ia ligar se ele usa droga, desde que ele aparecesse no Faustão
->Michael: afro-descendente - admiraríamos a habilidade dele na construção civil ; e quem não tem uma reforminha pendente???
Walt: criança, bah, aí não sei...
Shannon: as meninas do "não saio sem rímel " iriam adota-la
Boone: sensível, dedicado, uma gracinha
Jin e Sun: Extrangeiros, pra sociedade brasuka eles iriam frequentar os eventos do taekwondo
Claire: Grávida - o homem brasileiro é dos que mais aceita a paternidade de filhos que não gerou.
Ou seja, os lostzzers seriam vistos por nós, brasileiros, sob outra ótica, bem diferente da americana.
A primeira impressão seria mais despida de preconceitos, e as relações inter-pessoais sob a pressão da ilha - um dos pontos fortes de Lost - seriam construídas sobre outros alicerces.
Mesmo que você se identificasse mais com uns do que os outros.
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Bom, lá na ilha iria me aproximar de todos. Mas depois, para convidar para minha casa acho que seriam: o Locke, Sun, Claire e Sayid. Se o Eko não fosse tão calado como é poderia convidar ele sim. E tem o Vincent também
Mas claro que convidaria o Jack e o Sawyer.
|
|
|
|
kekeu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pô Marcelo concordo contigo...
por um pouco de dedução eu acho que aquele botão da escotilha servia pra deixar a ilha invisível...
|
|
|
|
Nysp
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Araras - SP
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar