Autor |
Mensagem |
Nessamr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Interpretar a Mulher Maravilha seria uma ofensa ! A Evangeline é muito mais bonita do qualquer desenho ou atriz que já tenha interpretado a personagem !
Tem que interpretar é o papel de uma DEUSA !!! Isso sim !!
|
ah tá... Não viaja, a Mulher Maravilha perfeita seria a ANGELINA JOLIE, sem sombra de dúvida. Ela tem tudo para o papel, tem tamanho e porte para viver essa "heroína", sem falar que ela daria muito mais vida e a deixaria sexy.
Ah!! e só pra lembrar, esse papel foi oferecido a ELA, mas ela recusou. Ela acha essa Mulher Maravilha muito "cafona"... e com razão...
Uma pena para nós...
|
|
|
|
>Gustavo<
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mulher maravilha hmm legal
eu vo se o batman!!!
: 4 8 15 16 23 42 eXeCuTe? BaD NuMbEr'S By HUrLeY/!!!
_________________ &amp;gt;: 4 8 15 16 23 42 eXeCuTe? BaD NuMbEr'S By HUrLeY/!!!
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Que a Lilly é uma ótima atriz acho que ninguém mais tem dúvidas, e mulher maravilha ela é já faz tempo. Nosso amigo amigo Maggot#9 deu uma ótima sugestão de Jennifer Conelly, sou obrigado a concordar que ela é uma extremamente forte concorrente para o papel. Prá falar a verdade qualquer uma prá mim está ótima ... as duas são lindas é excelente atrizes!!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Amigo welmairene, só corrigindo a sugestão foi dada por Liadan e concordo com você quando escreveu que as duas são lindas e excelentes atrizes.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu acho que a Jessica Biel também é uma forte candidata ao papel...ela é muito gata!!! A Jen Connely tem um rosto muito doce, não é o tipo da Mulher maravilha, e a Lilly apesar de ser já a propria Mulher Maravilha, acho que ela ainda não está pronta pra esse desafio... e quanto a Jolie eu acho que já tá marcada como Lara Croft e não iria convencer, ela é mó gata, mas não acho que seja essa atriz boooa que se pinta...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
como eu não gosto da kate eu não ia querer ver ela no papel de mulher maravilha, mas com eu tambem não gosto da mulher maravilha pra mim tanto faz quem for. eu não ver ver esse filme quando sair!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
|
|
|
nanzinha
|
|
Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: eunápolis
Grupos:
|
Bom eu gosto mesmo é de homem, mas bonita do jeito que a evangeline é ela pode fazer qualquer papel que se sai bem, até mulher maravilha.
_________________ [url]
|
|
|
|
TioFoca
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu acho que nenhuma dessas duas são boas para interpretar a Mulher Maravilha. Quem deve assumir esse papel é Chuck Norris!
|
|
|
|
Dyeguito
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Jennifer? Páreo duro, mas a sardentinha é fogo na roupa, aposto nela...
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
A Evangeline e uma das mulheres + bonitas que já vi !!! O seu rosto e demais !!! não acham ???
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: