Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 14 ] |
Bom |
|
31% |
[ 23 ] |
Regular |
|
27% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dark Queen escreveu: |
Oi Galerinhas,
A maleta contém dinheiro né? Porke no flashback da Kate mostra ela participando de um roubo de banco ao que parece.
Nunca kis tanto que as segundas-feiras chegassem logo |
Acho que não, até porque ela tava PRESA, assim, acho que já teriam mandado o dinheiro dela devolta pro banco, e outra coisa que me faz crer que não seja a mala do roubo é que ela antes de ser presa, precisou trabalhar pro fazendeiro pra conseguir dinheiro e fugir...
Eu acho que na maleta está o processo dela ou alguma coisa ligada ao passado dela, que ela quer que ninguém descubra...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
ai ai ai!!!! É hoje!!!
Faltam só 16 horas!!! Passa rápido!! rs
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
começou! começou! (comercial)
OMG.. aqueles corpos tão me assustando!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
revendo...
- shannon mostrando lado A e B rlz.
- Rose rlz ajudando o Charlie
- shannon e sayid -
- a maleta e passado da Kate - sux
- Sawyer: "Me Kate, Me throw rock" iuhwdaiuhadhuiawhuiuhiwad
fraco episodio
um dos mais fracos ateh agora
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
também axei!
nuss.. eu esperar D+ e o "tombo" akbou sendo maior!
Mas eu quero mesmo é ver o próximo episódio!
|
|
|
|
Euronymous
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
O episódio foi bom, mas informação interessante mesmo quase não teve. Só foi estranho a maré subindo subitamente e o Sayid falando "estamos perto do Equador". Além da Shannon (que é MUITO linda) cantando a musiquinha do desenho francês lá que eu não sei qual é
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
É de Procurando Nemo.
Versão francesa de Beyond the Sea.
Essa música toca nos créditos do filme.
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Ela disse que a música é de um filme de peixinhos feito por computador, acho que ela se referiu ao filme "procurando nemo". A música é muito legal, quem souber o nome posta aí.
|
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
O locke vai começar a mostrar as garras, putz!!! ta cada vez mais sombrio, as cenas do proximo episódio. só me deixou mais curioso, sabia q ele ta do contra, sabia, ele não quer sair da ilha nem a pau, tipo, se sair da ilha ele volta a ser deficiente...vc's repararam na repreise, q ele disse q havia saído antes para caçar com o Ethan ?!? eles tem alguma ligação, aposto!!!
E o avião da Kate ? ela dizendo q "matou" o homem q ela amava, será q ela tem algo haver com o acidente do avião ?!? mais uma dúvida!!
|
|
|
|
Euronymous
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
A galera que adora bolar teoria mirabolante tem que achar alguma ligação da música do "Procurando Nemo" com a ilha, a francesa maluca, sei lá. Quero ler alguma coisa que faça sentido.
E eu achei nada a ver a Kate tendo tanto trabalho pra pegara quele aviãozinho lá. Eu achando que era uma coisa incrível, reveladora, a caixa de Pandora, etc... E era só uma lembrança. Fala sério.
|
|
|
|
Serenity
|
|
Grupos:
|
Eu achei bem cruel o buonekinhu da kate ser um avião.. afinal, ela ganhou ele antes de ir para a ilha, agora, por kausa d um avião ela tá presa lá.. o.O
Não creio que o Locke seja do mal (aparece na sinopse do próximo episódio o motivo dakelas cenas), mas akelas cenas realmente são de assustar..
*EDIT*
A mensagem a cima foi postada enquanto escrevia essa.. =P
Realmente.. Mas nossa... A musiquinha do procurando nemo é tão importante assim? Alguém tem ela em português?
Daí quem sabe dê para inventar uma teoria que ligue o Nemo com a ilha... =P
((nossa, Procurando Nemo é muito lindo! eu AMEI esse filme!))
*EDIT*
Procurando Nemo não foi feito por um francês? (meu irmão quem me lembrou!)
Editado pela última vez por Serenity em Segunda Maio 16, 2005 22:10, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
A letra da música:
La Mer
La mer
Qu'on voit danser le long des golfes clairs
A des reflets d'argent
La mer
Des reflets changeants
Sous la pluie
La mer
Au ciel d'été confond
Ses blancs moutons
Avec les anges si purs
La mer bergère d'azur
Infinie
Voyez
Près des étangs
Ces grands roseaux mouillés
Voyez
Ces oiseaux blancs
Et ces maisons rouillées
La mer
Les a bercés
Le long des golfes clairs
Et d'une chanson d'amour
La mer
A bercé mon cœur pour la vie
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
dellmelo escreveu: |
revendo...
- shannon mostrando lado A e B rlz.
- Rose rlz ajudando o Charlie
- shannon e sayid -
- a maleta e passado da Kate - sux
- Sawyer: "Me Kate, Me throw rock" iuhwdaiuhadhuiawhuiuhiwad
|
Gostou dela mostrando o lado A e lado B né? bom, eu gostei dela cantando hehe canta muito
bem a moça, por isso ela faz parte do grupo de Lost
e que dó do Charlinho chorando ...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A maré subindo daquele jeito... tô dizendo, a ilha tá começando a afundar. Excesso de peso dá nisso.
E o que será aquilo que Locke e Boone encontraram? Maior jeitão de ser uma abrigo anti-nuclear!
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Maya escreveu: |
A letra da música:
La Mer
La mer
Qu'on voit danser le long des golfes clairs
A des reflets d'argent
La mer
Des reflets changeants
Sous la pluie
|
Gostei da música cantada em francês, quem canta em inglês