Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 50 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 34 ] |
Bom |
|
14% |
[ 15 ] |
Regular |
|
2% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 103 |
|
Autor |
Mensagem |
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sabem? Tenho impressão que o Sawyer não se importa com o fato de ter se indiposto com todos na ilha. Nem mesmo se importa se todos se colocarem contra ele... Foi uma atitude kamikaze e ele assumiu isso.
Outra coisa. Não tinha reparado que o Charlie assume que seguiu o Locke... E eu pensando que o Locke tava de conluio com o Sawyer.
rsuely escreveu: |
Os livros para mim são para ilustras os personagens, não tinha dois geneos o scott/steve, não lembro quem o ethan matou; |
Apesar dos caras confundirem os dois, acho que eles não eram gêmeos. Nem acho que sejam irmãos.
rsuely escreveu: |
Por falar em fabrica, nos EUA o premio de loteria não é em dinheiro? |
Aparentemente ele investiu o dinheiro.
fell escreveu: |
Ahêêêêêê!!!......Enfim alguém compartilha a minha visão........ achei q estava vendo "Walts" por aí...... |
Verdade. Sempre que vejo uma mensagem do cara eu imagino o Locke falando... Sem dizer que o avatar dele tá sempre de boa
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Alguém aqui imagina, vê o Edgar como o Locke quando lê os post ou só eu tenho essa impressão??? (Com todo o respeito, claro.... digo isso pq esse negócio de avatar é engraçado..... condiciona a gente... se é que vocês me entendem???!!!)..... |
Eu também!
Inclusive, também não imagino o Carlo sem um cigarro! hehehe
Mas falando do episódio: O Sawyer nunca se importou com o que pensam ou venham a pensar dele, isso é fato. Não é agora que começaria. O que ele tem agora é munição (literalmente) para barganha! Mas também acho que este reinado será curto.
_________________ Ni!
Editado pela última vez por WeirdGirl em Quinta Junho 08, 2006 00:29, num total de 1 vez |
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
gwenabee escreveu: |
O barulho do alarme é inevitável, mesmo com gente por lá pra digitar, porq só é possível digitar os números depois q o alarme começa a tocar. Então mesmo q tocasse apenas por alguns segundos, o alarme ia acordar o bebê o tempo todo, com certeza.
|
Tô contigo Dani.
Perfeito seu comentário. Ficou bem claro que os numeros não podem ser digitados antes dos 4 minutos finais de cada período. Não tem como evitar que o alarme soe por algum tempo.
Realmente o lugar é improprio para um bebê.
Voce está certa. O Locke também.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
eu só não quero q o pessoal q odeia o Sawyer pegue nojo de mim por causa do meu avatar! |
Hum...
Espero que os roteiristas elaborem outro meio de reaproximar Jack/Sawyer, que não a simples dependência de um médico, tal qual arrastou-se até 02x13!
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Hum, lucas, eu tava só brincando tá :P Com a história q o fell trouxe sobre o condicionamento q os avatares fazem. Afinal, tem tanta gente aqui com avatar do Sawyer, q seria impossivel implicar com todos por causa do av X_X
jhonny, o Locke está quase sempre certo né. Temos que admitir! Apesar do Sawyer ter passado a perna nele com tudo essa semana!
Dani
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
e Dani .... eu fiz questao de mudar meu avatar pra um do sawyer depois desse episodio..... e você querendo tirar ele.... hehe
|
gabrields89, eu to contigo assimque acabou o episódio já mudei meu avatar...
jhonny, o Locke está quase sempre certo né. Temos que admitir!
|
Não sei se realmente ele está sempre certo. Locke era um dos meus personagens preferidos mas acho que ele veio dando umas mancadas feias, e depois que ele esmurrou o charlie... aí pronto... caiu mais no meu conceito gostava mais do antingo jonh, que não tinha tanto poder nas maos mas sempre vencia pela razão(e pela fé)...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Espero que os roteiristas elaborem outro meio de reaproximar Jack/Sawyer, que não a simples dependência de um médico, tal qual arrastou-se até 02x13!
|
Ainda acho que o Sawyer vai dar uma de herói ou algo assim, contra todas as expectativas. É um personagem fascinante.
(Quanto à polêmica dos avatares, é uma via de mão dupla: a gente escolhe de acordo com nossa personalidade, e os outros nos vêm como tal.)
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Ainda acho que o Sawyer vai dar uma de herói ou algo assim, contra todas as expectativas. É um personagem fascinante.
(Quanto à polêmica dos avatares, é uma via de mão dupla: a gente escolhe de acordo com nossa personalidade, e os outros nos vêm como tal.)
|
Edgar Stein Jr., sempre com opinioes abalizadas... concordo com você a respeito do sawyer, talvez ele bole um golpe de mestre contra os outros, quem sabe....
e a respeito dos avatares, apenas acrescento que é Tambémém uma forma de homenagear a personagem que nós gostamos...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Também imagino o Edgard como Locke e o Carlo puxando um cigarro.
Lembram que falei que só na floresta chovia? Agora deu pra perceber quando o Sawyer e a Kate se protegem na barraca, que chove na praia ao mesmo tempo.
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Fell escreveu:
"Ahhh, mais uma coisa..... falando do nosso amigo cult Edgar... tenho uma questão pros AXNianos......... ele obviamente tem como personagem preferido John Locke (assim como eu... junto com Jack, Sawyer, Sayid e Eko)...... possui um avatar do John Locke..... tem uma eloqüência verbal similar ao personagem..... então a pergunta:
Alguém aqui imagina, vê o Edgar como o Locke quando lê os post ou só eu tenho essa impressão??? (Com todo o respeito, claro.... digo isso pq esse negócio de avatar é engraçado..... condiciona a gente... se é que vocês me entendem???!!!)..... "
É justamente por isso que é tão interessnate o que diz o Edgar. Sapiência Fell...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Sobre Sawyer vou transcrever oq postei na enquente sobre o mesmo:
Acho que todos temos um pouco de Sawyer em nosso ser..... pelo menos um pouco..... por isso que o caipira é unanimidade em Lost.
Alguns têm o jeito debochado, outros o humor negro.......... eu por exemplo detectei algo parecido comigo nesse último capítulo, onde ele torna-se o xerifão...
Quando estou quieto, no meu canto, sem prejudicar ninguém e a minha privacidade/intimidade é invadida (como Jack fez com o caipira)......... vixe...... não que deveria, acho completamente errado, mas quero "derrubar" esse fulano (leia-se humilhá-lo ao extremo)..... na frente de todos.... para o cara nunca mais se atrever a sequer olhar na minha direção......
Mas aí começo a contar: 4....8.....15.....16......23.......42 ....... e então essa febre passa...... |
Concluindo sobre os avatares.....
Na versão-brasileira-LostBrasil, John Locke já teria alguém para representá-lo.... (e claro que essa "polêmica" sobre avatares foi para homenagear nosso amigo Edgar Stein Jr.).
E para o amigo Carlo o Ministério da Saúde adverte......
E rsuely, uma formicultora de primeira linha, sempre é garantia de risadas com os seus avatares.....
Assim como o amor platônico de Carla Shephard com o Dr. Jack (ela diz que ainda irá casar com ele.....)......
Já o resto do pessoal segue a linha do amigo LucasMSeS, um transformo de avatares.....
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Legal fell, as observações sobre os avatares... isso aqui tá virando uma família .
Aliás, notaram que, provavelmente devido tráfego menos intenso (mas não de menor qualidade), os mediadores têm aturado nossos desvios do tópico?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Hum, lucas, eu tava só brincando tá :P |
|
Discordo Sawyer comportou-se de tal maneira - heróica - no rapto de Walt, entretanto, teve posteriormente de lidar com a ingratidão de Michael, o qual, ainda em alto mar, não reconheceu o ato do golpista.
De maneira semelhante, Doc. afirmou que Sawyer, ao enveredar-se selva adentro em The Hunting Party, não tinha a intenção de resgatar Michael, e sim, vingar-se dos Outros pelo ombro ferido.
Isso é, seus "atos heróicos" são tidos como egoístas, e pagos com ingratidão
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
ou como eu, que nunca mudei o meu, porque nem sei onde que vai pra mudar.. mas eu vou arrumar um bonitinho e aprender a mudar.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
provavelmente devido tráfego menos intenso |
Muito menos intenso
Orientation 37 páginas de comentários
The Long Con 10 páginas de comentários
Quase 4 vezes menos posts
Shame on you, guys
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar