Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
EDIT: O último do Pearl Jam também é bem fraquinho hein... |
Sim, se comparado aos anteriores é fraco Palavras do fã número 1...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Maggot#9 escreveu: |
Fiquei um pouco decepcionado com o último do Slipknot, Subliminal Versus, o estilo mudou um pouco, eles ficaram mais calmos e fugiram do que eles sempre fizeram. |
Eu gostei do The Subliminal Verses, embora o anterior - Iowa - seja, sem dúvida, superior |
Iowa sem dúvida é o melhor album da banda, pra quem começou a escutar Slipknot agora o Sublinal Versus deve ser até legal...
Editado pela última vez por Maggot#9 em Sexta Junho 09, 2006 09:38, num total de 2 vezes |
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Terrok escreveu: |
Green Day - Warning: depois do perfeito Dookie, do ótimo Insomniac e do regular Nimrod, os rebeldes do Green Day lançaram esta porcaria (!) que eles chamaram de Warning, onde o primeiro single foi a insossa Minority. Então imagina as piores músicas. Sorte que depois eles vieram com o American Idiot, o melhor trabalho da banda ao lado de Dookie, apesar da mudança de estilo.
Hoobastank - Every Man For Himself: o primeiro trabalho da banda, The Reason, é um álbum muito bom de se ouvir. Já esse novo, é tão monótono com suas baladinhas que dá sono...
Concordo com quem falou do POP, do U2, também... |
Não comcordo.Warnig é uma Obra-Prima,E o novo do Hoobastank é otimo,mas gosto é gosto não se discute.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Pete Doherty é a salvação do rock! escrevam isso...e é claro, Noel Gallegher. |
haUHAuhaUHAuaH uaHAuhaU Aua Auha UAhu aA huaHU
No dia que Oasis for a salvação do Rock, eu vou dizer CPM 22 é a salvação do Metal.
huahauhauha
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Every Man for Himself, tido, por muitos, como o pior álbum do ano
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
eminem-the eminem show os outros dois são muito bons agora este algumas musicas legais e tal mas...sobre o strokes o novo é otimo sim!!!já hoobastank nunca foi uma banda interessante...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Qual o álbum mais decepcionante de todos os tempos?
Eu fico com Heathen Chemistry de uma das melhores bandas do mundo - Oasis. Lançado após uma sucessão de álbums excepcionais, Heathen Chemistry me decepcionou muito, quando eu esperava por mais um disco espetacular, os caras de Manchester lançam um que é, quando muito, razoável...
Clique aqui para ver a imagem postada |
Pior que eu concordo. Até hj não consigo acreditar como esse album infeliz (onde só se salvam 'Little By Little' e 'Stop Crying Your Heart Out') veio logo depois do excepcional Standing on the Shoulders.
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
Qual o álbum mais decepcionante de todos os tempos?
Eu fico com Heathen Chemistry de uma das melhores bandas do mundo - Oasis. Lançado após uma sucessão de álbums excepcionais, Heathen Chemistry me decepcionou muito, quando eu esperava por mais um disco espetacular, os caras de Manchester lançam um que é, quando muito, razoável...
Clique aqui para ver a imagem postada |
Pior que eu concordo. Até hj não consigo acreditar como esse album infeliz (onde só se salvam 'Little By Little' e 'Stop Crying Your Heart Out') veio logo depois do excepcional Standing on the Shoulders. |
No meu gosto o HC é bem melhor que o Standing.
Quanto ao Every Man do Hoobastank,para min é um dos melhores albuns do ano ate agora.
Quanto ao Warning do Green Day,é um dos 10 melhores albuns do mundo para min!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Standing... não é melhor álbum do Oasis - Masterplan - mas é sensivelmente superior a HC
Citação: |
Quanto ao Every Man do Hoobastank,para min é um dos melhores albuns do ano ate agora. |
Man!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
inertia escreveu: |
O último do Muse, Black Holes and Revelations.
Os caras resolveram fazer um som meio que Prince meets Suede. O que eles tavam pensando?! |
de certeza que não te estás a referir ao album e sim a uma música que faz parte dele.
concordo que a terceira música do album, supermassive black holes, seja decepcionante, mas o album é maravilhoso.
só um conselho: nunca julges um album por uma música!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
inertia escreveu: |
O último do Muse, Black Holes and Revelations.
Os caras resolveram fazer um som meio que Prince meets Suede. O que eles tavam pensando?! |
de certeza que não te estás a referir ao album e sim a uma música que faz parte dele.
concordo que a terceira música do album, supermassive black holes, seja decepcionante, mas o album é maravilhoso.
só um conselho: nunca julges um album por uma música! |
Eu ouvi o álbum inteiro e não gostei (mas é claro que ali em cima eu estava falando da Supermassive Black Holes). Anyways... gosto é gosto.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Raul Julio
|
|
Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Os caras do Strokes fizeram um CD , mais ou menos, com musicas mais ou menos.
Mas eles foram espertos e pegaram as 3 melhores pra 3 primeiros singles (Juicebox, Heart In a Cage, You Only Live Once).É claro q nada se compara as melhores musicas do mundo Reptilla e Hard To Explain.
Masi decepção mesmo é St. Anger do Metallica!.Indiscutivel!
_________________ - Melhor Jogador Do Mundo tropeçando na bola
- Paris Hilton virando cantora
- Funk é o estilo de musica mais ouvido no país
- Nike compra a All Star(vem aí um All Star Shox?)
Onde é que o mundo vai parar?
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Raul Julio escreveu: |
Os caras do Strokes fizeram um CD , mais ou menos, com musicas mais ou menos.
Mas eles foram espertos e pegaram as 3 melhores pra 3 primeiros singles (Juicebox, Heart In a Cage, You Only Live Once).É claro q nada se compara as melhores musicas do mundo Reptilla e Hard To Explain.
Masi decepção mesmo é St. Anger do Metallica!.Indiscutivel! |
para mim a melhor é a razorblade.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
davebyone
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 1 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha/ES
|
|
|
Raul Julio
|
|
Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
davebyone escreveu: |
One X - Three Days Grace |
Hey, Eu gostei desse CD!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|