Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 23 ] |
Bom |
|
21% |
[ 15 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 71 |
|
Autor |
Mensagem |
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Muito bom o episódio. Hyla é o sapo e o lugar que Sayd disse que o comandante dele estava, alguém sabe se realmente existe um lugar, com este nome no Iraque???
|
|
|
|
Vil
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Hila é capital da província xiita de babel no Iraque
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Grande Episódio
FB interessantíssimo - Sayid. Pena, o zerar do contador nada acarretou ainda, sequer foi comentado!
Destaque para a tensão Sayid/Gale e Jack/Locke, ainda, para a conversa entre o iraquiano e Charlie ao final de One of Them
Danielle is back!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Os símbolos.....
E os mesmos que saíram em um link da GLOBO, só q aparentemente "traduzidos"...
Segundo a notícia, significa "morrer".......
Vai saber.......
Agora, hieróglifos em LOST??? Caramba.... é uma salada....
E pq os 3 primeiros dígitos/símbolos são vermelhos em fundo preto e os 2 últimos pretos em fundo vermelho? Algum significado?
E lembrei que Henry Gale insiste em dizer q a mulher morreu devido a uma doença que causava febres e delírios....... será q essa doença realmente existe???
Editado pela última vez por fell em Quarta Junho 14, 2006 08:54, num total de 3 vezes |
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Achei meio fraquinho.... tinha lido os spoilers desse episódio e achei q seria bem mais esclarecedor....
Agora, vocês já notaram q os flashbacks têm sido mais "transparentes" em mostrar ligações entre os sobreviventes? (embora eu nunca note nada, pq sou muito distraída)
Bom, realmente essa "disputinha" entre Jack e Locke já cansou... e o grande plano do Sawyer da semana passada? Ficou por isso mesmo? o Jin só ignorou ele... eles tem q tentar bolar alguma coisa, não tem?
Estou impaciente!!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
|
Somente
swd 3 caus. die???
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
|
Somente
swd 3 caus. die??? |
poizé, também me surpreendeu...... parece o Sayid traduzindo para o pai da Kate: "ele disse que não sabe"..... aí o árabe cita uma bíblia novamente, pede pra Sayid matar e retomar sua honra e blábláblá....... pai de Kate pergunta novamente e Sayid diz: "ele disse que não sabe"..... heheheheh......
mas é estranho mesmo.... parece uma frase, uma combinação.... e não simplesmente "morrer".....
na verdade a matéria diz "to die"..... mas estou pesquisando na net o alfabeto egípcio..... o problema é: em que momento devo interpretar um símbolo como letra ou como uma palavra (kanjis são assim também).....
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
não achei o episódio tãão bom, tortura é uma coisa tão feia, mesmo sendo "necessária" pra eles, não gostei.
mas mesmo assim não consigo achar sayid uma má pessoa, deve ser porque de fato ele não é - não pelo que foi mostrado até agora.
esses detalhes de flashbacks, tipo pai da kate, NUNCA consigo notar, que raiva. tenho dificuldade pra gravar a fisionomia de tanta gente. o único detalhe de flashback que consegui notar hoje foi uma espinha gigante no rosto do sayid na hora que ele tá torturando o cara.. uhaeiu..
e o sapinho, tadiiiinho
muito engraçado o hurley tentando disfarçar a comida!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Surpreendeu-me - mais do que os próprios hieróglifos até - o zerar do contador não ter sido comentado, nem sequer especularam acerca dos ruídos, aliás, como vocês os interpretaram
São ruídos de "portas" se fechando, acredito
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
bom, se a tradução que colocaram aih mais pra cima, que o cisne vai morrer, provavelmente eles ficariam presos lá, ou explodiria (mas acho que não, porque se aquele bunker explodir com jack, locke, sayid e um dos outros lá dentro, lost acaba) quando o contador zerasse.
|
|
|
|
723115
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
episodio muito bom!!
o suspense de quando acaba a contagem qria que o locke deixasse p/ ver o q iria acontecer!!
q motivo mais besta inventaram para o hugo não ter emagrecido!
o saidy mostrou que ainda pode ser cruel! otimo ator que interpetrou o "outro" olhar penetrante!
até parece q a ana lucia não ia seguir o sayid!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Surpreendeu-me - mais do que os próprios hieróglifos até - o zerar do contador não ter sido comentado, nem sequer especularam acerca dos ruídos, aliás, como vocês os interpretaram
São ruídos de "portas" se fechando, acredito |
Foi o que pensei, aquelas portas de contenção que o Michel descobriu. Achei que elas iam descer e isolar os cômodos do abrigo.
E o clima entre eles não anda nada bom, não há muito espaço para comentários... acho.
HEXA ! Valeu Kaká !!
|
|
|
|
bioquimico
|
|
Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
Considerações:
* O ruído após os hierogrifos aparecerem foi semelhante a algo começando a girar , tipo uma grande centrífuga, pois foi lentamente aumentando de intensidade.
*Os autores gostam muito de linkar um personagem ao outro através de sutilezas com a foto da kate. Não me lembro de qual episódio em que alguém está vendo tv e o Hurley aparece entrando em um carro no noticiário. Se isso é relevante ou só para confundir , não sabemos.
* Realmente Russeau é muito estranha, está a 16 anos na ilha e quando encontra outras pessoas ela não se junta. Outra coisa, se ela vive de caçar a cada 3 dias por exemplo, ela gastaria cerca de 100 balas por ano se acertasse de primeira. Em 16 anos, são 1600 balas. Haja estoque , não ? Quando ela aprisionou Sayd, ela injetou um sedativo, que teria pelo vencido a uns 10 anos, e assim ele não funcionaria ou daria uma baita reação adversa no árabe. Ela falou sobre o Henry que ele iria mentir sempre como se conhecesse a conduta deles. E aquele cabo elétrico que vem não se sabe de onde. Acho que ela tem muita coisa ainda a revelar, ou então estou sendo exatista demais para um seriado.
* Henry é um dos outros ou então ele não correria feito louco para escapar de russeau em troca de nada.
Até mais
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Li todos esses comentários até agora. Parece que tem gente que não lê antes de escrever e ficam fazendo as mesmas perguntas.
Muita gente descontente porque nada aconteceu quando o contador zerou. Ele zerou sim, depois os símbolos apareceram mas faltou um. É uma sequencia que não foi toda completada. Ainda tem muitos episódios para vocês descobrirem o que acontece quando realmente a sequencia ocorrer.
Assisto os episódios pela internet, não tem promo. Quando li os comentários sobre o promo desse episódio achei que seria bem melhor. Mas o próximo vocês podem esperar, é um dos melhores mesmo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Em 16 anos, são 1600 balas. Haja estoque , não ?
|
Arco-e-flecha?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|