Autor |
Mensagem |
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu tow assistindo pela internet mesmo
axei engraçado e interessante de se ver...
Assisti o Piloto q passou na FOX, gostei e comecei a assisstir o resto
muito bom...
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
comei a assisitir e gostei muito..mas eu não consigo achar um site bom pra baixar,o piloto eu baixei a 1kb/s..to quase desistindo =(
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
aeuhaeuhaeahuehueahuae
Serie muuuuuito boa, Jason Lee é o cara, Earl é muito f***
já tenho todos os episodios aqui, mas ainda to no 3
Na falta de LOST vai My Name Is Earl :]
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Hhehehehe muita engraçada essa série.
Comecei a assistir ontem, e já assisti ate o episodio 19.
muito engracado o episodio que eles vao pra faculdade devolver o laptop.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Earl rlz.
O melhor pra mim é o episódio que ele dá aula pros estrangeiros lá.
A-LoopLoop
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Earl rlz.
O melhor pra mim é o episódio que ele dá aula pros estrangeiros lá.
A-LoopLoop |
AEHEAHEAHUAEHUAEHU
A parte que mais gostei foi quando o Randy falou para o Earl chamar pelo Carma, dai venho o A - Loop com a turma e tocando ao fundo One Love do Bob Marley
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pra mim o melhor é o dia que eles voltam pro acampamento lá e tals, até que o Randy tem medo de pássaros. aHSUHUsAHUSHUhusAHUASHUDU
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
Quando a série volta? |
Junto com o resto: entre setembro/outubro.
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
hannibal lecter escreveu: |
Quando a série volta? |
Junto com o resto: entre setembro/outubro. |
Sacanagem!!!
Os episódios têm 20 minutos, as outras séries têm 40 minutos.
Logo 1 das outras = dois Earls.
Deveriam ser 48 capítulos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Concordo.
Mas é f*** manter um episódio engraçado por tanto tempo, por isso a maioria absoluta das series de comedia tem 20-25 min.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Pois é...deve ser muito mais difícil trabalhar em um roteiro de comédia. Por isso os episódios são menores.
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Vocês já viram que sempre que a amiga do Earl que é mexicana fala ela fala algo do tipo: "Agradecemos a todos que estão acompanhando My Name is Earl e pedimos para que continuem ligados!" já viram isso? notei no episodio que ele vai para aquele lugar onde ele acha que taco fogo num celeiro ;D
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Concordo.
Mas é f*** manter um episódio engraçado por tanto tempo, por isso a maioria absoluta das series de comedia tem 20-25 min. |
Pois é, então deveriam fazer o dobro de episódios por temporada, igualando-se ao tempo das outras séries Por isso que escrevi que 2 Earl = 1 das outras.
Editado: Acabei agora. Tenho que conseguir outro objetivo de vida - acho que vou começar a ver The Unit.
Poxa, por causa do tamanho dos episódios demorei 4 dias para ver tudo - normalmente seria uma semana.
Um comentário: o UALLLTTTTTTT é chato até em outra série. Ô menino chato. Ele gritando "DAD" eu quase que vomitei.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
LordLemos escreveu: |
Vocês já viram que sempre que a amiga do Earl que é mexicana fala ela fala algo do tipo: "Agradecemos a todos que estão acompanhando My Name is Earl e pedimos para que continuem ligados!" já viram isso? notei no episodio que ele vai para aquele lugar onde ele acha que taco fogo num celeiro ;D |
Sim, Catalina The Hawt Piece responde a doida da mulher do Earl quando ela a xinga duas vezes com frases em espanhol que falam sobre a série.
A primeira vez foi no meio da temporada, e a segunda no ultimo episódio da mesma.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|