Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hahahaha é so eu ou voces Também querem que a Rachel Blake caia logo na ilha?
Do jeito que ela é xereta, se ela se aproximasse de Charlie, Sayid e Locke rapidinho teriamos um grupo vasculhando a ilha atrás da verdade
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
já tem algum transcript do video?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É Ld: eu acho q a RB vai já jpá fazer parte da historia mesmo...
E é a melhor maneira de inserir todas essas informações na historia.
Mas meu chute é q isso vá rolar lá pro meio/final da 3° tempo.
Mas ela aparecendo por lá é um belo gancho(principalmente pq iremos ter 2 "finales" essa temporada)
Guilherme, o video não traz muitas informações diferentes do q está escrito
aqui
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Vlw!!!
Não foi acrescentada muita coisa já q a Rachel não sabe o q Mittelwerk fazia lá
Alguém tem idéia?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
na verdade, eu acho q o mais importante desse video foi introduzir a tal "Allied Copenhagen Marine Merchants".
Meu chute é q essa empresa seja a responsavel pelo abastecimento da ilha(comida, suprimentos e pessoal)
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
na verdade, eu acho q o mais importante desse video foi introduzir a tal "Allied Copenhagen Marine Merchants".
Meu chute é q essa empresa seja a responsavel pelo abastecimento da ilha(comida, suprimentos e pessoal) |
belo palpite...
agora o mitllewerk tá bem evidente como bad guy...
rb na ilha ia ser rulez
BTW..ela é bem bonetenha
|
|
|
|
Jons
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 71 Tópicos: 2 Localização: Hydra Station
Grupos:
|
nossa vei, muito massa.. cada coisa .. pqp so p dexa mais curioso
eu qeria te tempo p fica fucando Aauhahua
_________________ lel
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Não queira, depois de 2 horas pesquisando fiquei me perguntando se era real o_0
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Grupos:
|
Cada vez + o jogo está entrando em Lost
A Hanso comprou a companhia de navios britânica East Ocean Trade Group e renomeoou-a para Allied Copenhagen Marine Merchants
No blog da persephone estão dois novos links:
Um nos leva a uma pagina de um livro q eu não consegui traduzir muito bem (quem puder traduza por favor) + q pelo q eu humildemente entendi no fim fla da compra da East Ocean Trade Group pelo Alvar e q essa compra deu fim a uma era na navegação britânica.
O outro link nos leva a uma pagina onde, dentre outras coisas como pq os navios conseguem flutuar (Princípio de Arquimedes) encontramos uma lista dos 8 navios q sumiram ou afundaram mas q nunca serão esquecidos.
De quem seria o terceiro lugar?
Ele mesmo: The Black Rock!!
Na página é dito q o navio desapareceu em 1981 retornando de uma mina pelo sul da Índia (localização da ilha?)
De acordo com comerciantes de Papua, Nova Guiné, o navio tomou a direção leste em vem da oeste da Africa, onde deveria trocar o ouro das minas da Indonésia e Papua por + escravos.
O navio posuía 40 homens, a maioria escravos, q devem ter se porovvelmente se perdido no mar.
Ninguém afirmou posse do navio.
A página do livro:
O link da pagina q fla do Black Rock:
http://www.freewebs.com/shipwreckmate/index.htm
E o próprio:
[/img]
EDIT: Não é 1981 e sim 1881
Editado pela última vez por Guilherme em Terça Junho 20, 2006 23:22, num total de 2 vezes |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Foi em 1981 que o black rock desapareceu mesmo??e quanto aos escravos?não foi em 1881 não?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Caracaaaaaaaaaaa...
Tem um monte de gente cobrando explicação do Black Rock lá na área de teorias e especulações, só que é spoiler falar isso por lá né?
Mais taí, muito interessante. Agora, como que o navio foi parar no meio da ilha? Será que a ilha era submersa mesmo (essa foi a primeira coisa que eu pensei assim que vi o navio, pela primeira vez).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Tem um monte de gente cobrando explicação do Black Rock lá na área de teorias e especulações, só que é spoiler falar isso por lá né? |
Yeah.
E cada dia mais fico com raiva de LOST XP.
Só espero que coloquem TUDO que tão dizendo aí nos episódios, ou pelo menos as coisas que o pessoal sempre quis saber, como o Black Rock.
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu acho meio difícil os losties se preocuparem com uma tal de Hanso Foundation... Muitas das coisas que estão aparecendo nesse Lost Experience, nunca vão aparecer na série, pelo menos eu não consigo estabalecer uma relação... Eu estou gostando muito desse jogo, mais eu tenho uma coisa em mente, que é, o fato de, a série ser tão boa, cheia de mistérios e etc, que a gente quer uma coisa perfeita para a gente aqui, que estamos do lado de fora da ilha, agora imaginem, numa trama, onde você cai de um avião a não sei quantos mil pés de altura, um acidente que deveria ser mortal e você sobrevive, saber o que é o Black Rock pouco importa, ali, os losties lutam pra sobreviver, é uma coisa totalmente diferente. Seria interessante que eles se ligassem um pouco e buscassem ver o que é a Dharma, o objetivo das estações, escotilhas e tudo mais, agora, tem muita coisa que a gente questiona com razão, que para eles, ali dentro da ilha, não faz a mínima diferença.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Aviso do dia
-Podcast do DjDan tá no ar
pra ver..vai no site do dj dan
clica no podcast de hj
no letyourcompassguideyou
clique em 108°
depois digite "Y"
no index clique na pasta "OWELLES"
e em djdan6-21
pronto...Enjoy
EDIT:
Rachel Blake postou novamente no blog stophanso
se não conseguir ver dê um F5 na pagina....é..McIntyre é pegador
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Esse jogo está cada vez mais fantástico e a chance da Rachel Blake (Able Hacker) aparecer na ilha, no meu entender é de 100%! Quem mandou ser xereta?!
[]s
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: