Assisti ao segundo episódio e, mais uma vez, parabéns a toda equipe Lost. Conseguiram fazer um novo primeiro episódio, visto de outras perspectivas (do pessoal que estava na balsa, da Kate e do Locke). Na história de Michael, não consegui captar muita coisa. O final do episódio foi fantástico, faz com que queiramos voar no tempo pra chegar logo à próxima semana. Minhas considerações:
De fato, os sapatos que vimos no primeiro episódio eram mesmo do Locke.
Logo que entra na escotilha, Locke vê o símbolo do Feng Shui (com uma cobra, acho, no meio e a palavra Dharma). Interessante que esse mesmo símbolo está presente no logo do uniforme de Desmond e também no tubarão que ataca Sawyer (se bem que no do tubarão, no meio do símbolo tem um risco reto e não uma cobra). De qualquer forma, parece que tudo se liga a algum tipo de organização.
O tubarão parece ser mais um sistema de segurança da ilha, que impediria as pessoas de chegar à ilha e/ou dela sair. Pode ter sido ele quem matou aquele cara "afogado" na primeira temporada.
Esse tubarão (ou que quer que seja) é biológico mesmo (soltou sangue quando o Michael atirou)? ou biomecânico (pela marca do feng shui)? Parece ser uma experiência genética, e por isso foi marcado (pra fins de identificação). Talvez, os ursos polares também tivessem marcas parecidas.
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: maringa
Grupos: Nenhum
neste primeiro episodio da 2º temporada...
alguém reparo ..qui o frasco qui ele injeta em seu braço...
neste frasco. estao os numeros 4 8 15 16 23 42.....
creio eu qui seja o codigo de um antidoto... por isso a resposta ...da escrita
quarentena na tampa da escotilha _________________ SILVINHO___ =D