Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 2x22|Not pictured

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 2x22|Not pictured « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 13 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 5 ]
Bom
5%
 5%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 19
Autor
Mensagem
Rêa
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
hanyaaaan *___* LoVe de novo *___* valeu a pena só por isso... mas o episódio inteiro foi excelente... surpreendente... maravilhoso... ai, Logan... *__*
eu só vi nesse fim de semana que passou >_____<
também não esperava JAMAIS a parada do Beaver... e o Woody... ewwwww Mad
e eu nem cheguei a pensar que o Keith tinha morrido XD a primeira coisa que eu pensei foi "na última hora ele decidiu não ir no avião"... XD e ainda foi o Lamb que fez ele sair do avião Shock minha raiva dele diminuiu uns 20%...
o ruim é que sempre que acaba dá aquele aperto de pensar que falta taaaaaaaaaaaanto pra próxima temporada... Sad

Rêa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 04:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vi do piloto ao 2x22 em uma semana, então comento tudo aqui mesmo.

VM é uma série EXCELENTE.

Parece muito com Monk, ao meu ver, mas a trama principal anda, e muito bem. Em Monk temos alguém que desvenda misterios como ninguém, mas o misterio principal (o assassinato da mulher dele) não andou NADA em QUATRO anos de série.

VM tem o mesmo personagem-saca-tudo, mas a historia principal anda. Isso é muito bom.

A 1a temp foi muito boa, mas confesso que mais pro final tava meio já de saco cheio, mas só pq queria saber quem era o assassino logo. Não gostei de ter sido o Aaron, gosto do cara, achei otimo ele espancar o namorado da filha lá. Queria que tivesse sido a mae da Lilly, aquela vadia. Mas, whatever...

2 temp muito boa Também, mesmo tendo uns personagens que entraram pra abertura sem motivo (Jackie? Dick?). A parada do onibus foi legal, não gostei muito do lance da pedofilia, mas a parada do Beaver ser o maniaco, e principalmente o estuprador da Veronica foi muito bem pensada. Eu NUNCA pensaria que esse imbecil era o cara, mas explica pq ele tem medo de mulher. Wuss.

A coisa que mais gostei do final foi o CW matando o Aaron. Pensei que a V ia gravar o que ele disse pra ela no elevador, ou something, mas assim foi melhor. Duncan sabe se vingar, se isso foi mesmo o que aconteceu, o que não deve ter sido, que ele é o "mocinho"... Rolling Eyes

Deixou um cliffhanger interessante, mas pelo menos agora resolveu "tudo" que tinha que resolver na série, deixando o azarado do Eli em deep shit.

Comentando sobre os personagens em geral, meu predileto, é claro, Logan, pelas tiradas. Keith e Veronica, em segundo, com Wallace imitando jamaicano em 3o. Mas o cara mais style e que devia aparecer mais é o Clarence Wiedman. Fodão, cara de mal, e look muito rlz (sobretudo + chapeu). Espero que ele vire teh enforcer na 3a temp.

VM volta com todas as outras series em outubro, right?

A unica coisa que sei é que pode ter só 13 episódios, e na 22, caso a audiencia não seja a desejada.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Klen
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Olha, acabei de ler no TWoP: os 22 foram confirmados pelos executivos da UPN. Bebamos todos e comamos, pois. VM voltará, full season.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
Olha, acabei de ler no TWoP: os 22 foram confirmados pelos executivos da UPN. Bebamos todos e comamos, pois. VM voltará, full season.

Yeah! Notícia melhor do que essa não tem. Very Happy

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

É, VM foi renovada pela The CW, e o novo horário é as 9h de terça, logo após Gilmore Girls, nada mais nada menos que a maior audiência do canal, eles ainda tem confiança em VM.

VM é excelente e é um oasis no meio do deserto numa analogia com as outras séries da CW hehe.

As duas temporadas foram excelentes, embora eu achei a primeira muito melhor, a segunda com o Beaver sendo o responsavel pelas atrocidades todas foi meio forçado na minha opinião.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Erica
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 08:54  |  Assunto: CRIADOR DE VERONICA MARS FALA SOBRE O FINAL E A PRÓXIMA TEMP Responder com Citação

Tópicos: 3

CRIADOR DE VERONICA MARS FALA SOBRE O FINAL E A PRÓXIMA TEMPORADA

Citação:
Nesta terça-feira chega ao fim a segunda temporada de "Veronica Mars" no TNT. Vai ser nossa chance de descobrir quem foi o responsável pelo acidente de ônibus que matou uma galera do Neptune High e também de saber um pouco mais sobre os pequenos mistérios - como o que Kendall pediu que Keith fizesse.

"Só posso dizer que é pressão demais ele esperar pela filha no aeroporto", disse o criador Rob Thomas, numa entrevista ao TVGuide.com em que avisou logo que não estragaria nenhuma surpresa do final. Foi quando Rob explicou que Keith é quase a espinha dorsal do programa.

"É em parte por causa dele que Veronica vai para Hearst, não para Stanford", contou.

Rob também esclareceu que Cassidy morreu mesmo - apesar de não termos visto seu corpo - e que a história de Duncan e o assassinato de Aaron não serão assunto para a próxima temporada. Weevil vai mesmo pagar pelos seus crimes.

"Ninguém vai ver o julgamento dele, mas da próxima vez que o virmos ele terá passado um tempo na cadeia. Ninguém vai conseguir provar que ele matou Thumper, no entanto", adiantou o criador.

A próxima temporada terá mudanças de elenco. Jackie e Kendall não voltam mais. Em compensação, Wallace e Mac ganharão colegas de quarto totalmente novos na universidade: Michael Cera e Alia Shawkat, os primos George e Maeby de "Arrested Development", que já fizeram uma participação especial em um episódio recente.

"Espero que a gente consiga ter os dois. Veronica vai morar fora do campus, porque é muito importante que ela continue convivendo com Keith", disse Rob.

VERONICA MARS
TNT
Terça às 18h

Series e etc

Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 11:38  |  Assunto: Re: CRIADOR DE VERONICA MARS FALA SOBRE O FINAL E A PRÓXIMA Responder com Citação

Tópicos: 20

Erica escreveu:
CRIADOR DE VERONICA MARS FALA SOBRE O FINAL E A PRÓXIMA TEMPORADA

Citação:
Nesta terça-feira chega ao fim a segunda temporada de "Veronica Mars" no TNT. Vai ser nossa chance de descobrir quem foi o responsável pelo acidente de ônibus que matou uma galera do Neptune High e também de saber um pouco mais sobre os pequenos mistérios - como o que Kendall pediu que Keith fizesse.

"Só posso dizer que é pressão demais ele esperar pela filha no aeroporto", disse o criador Rob Thomas, numa entrevista ao TVGuide.com em que avisou logo que não estragaria nenhuma surpresa do final. Foi quando Rob explicou que Keith é quase a espinha dorsal do programa.

"É em parte por causa dele que Veronica vai para Hearst, não para Stanford", contou.

Rob também esclareceu que Cassidy morreu mesmo - apesar de não termos visto seu corpo - e que a história de Duncan e o assassinato de Aaron não serão assunto para a próxima temporada. Weevil vai mesmo pagar pelos seus crimes.

"Ninguém vai ver o julgamento dele, mas da próxima vez que o virmos ele terá passado um tempo na cadeia. Ninguém vai conseguir provar que ele matou Thumper, no entanto", adiantou o criador.

A próxima temporada terá mudanças de elenco. Jackie e Kendall não voltam mais. Em compensação, Wallace e Mac ganharão colegas de quarto totalmente novos na universidade: Michael Cera e Alia Shawkat, os primos George e Maeby de "Arrested Development", que já fizeram uma participação especial em um episódio recente.

"Espero que a gente consiga ter os dois. Veronica vai morar fora do campus, porque é muito importante que ela continue convivendo com Keith", disse Rob.

VERONICA MARS

TNT
Terça às 18h

Series e etc

WOW, Michael Cera e Alia Shawkat são excelentes atores, eles eram hilários em Arrested Development.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 13:44  |  Assunto: Re: CRIADOR DE VERONICA MARS FALA SOBRE O FINAL E A PRÓXIMA Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Erica escreveu:

VERONICA MARS
TNT
Terça às 18h

Alguém ouviu as minhas preces, finalmente, Jackie is out.
Michael Cera rulez, a Alia Shawkat, pra mim, não cheira e nem fede (ou seja lá a ordem desse ditado), mas os dois juntos interpretam muito bem. O estranho é que Mac e Wallace tem cara de serem bem mais velhos, enquanto Michael e Alia aparentam ser bem mais novos (até porque são realmente mais novos na vida real,!).

ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
*mourns Kendall*

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Thaa angel
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
sussi q eu perdi o começo mas deu pra entende...
foi otimo mas acho que o season finale 1 foi melhor.

Thaa angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acabei de ver. nossa, eu fiquei sem fôlego. sobre o beaver.. primeiro que eu nunca suspeitei mas vendo o ator fazendo o papel tão ordinário e filho da pu** no final deu pra realmente confiar que tinha sido ele. ele tinha os motivos e os meios. mas fiquei com o coração na boca achando que o keith tinha morrido. que susto. mas eu acho que agora, tudo vai ficar 'bem'.

e que eu saiba saiu notícias que foi confirmada sim.

e oba oba, novos personagens. na faculdade tudo fica melhor, hahaha.

!  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
j.lucasrj
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

parei de v a serie também muito tempo
qm derrubo o onibus?

ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Foi o Beaver.

jujuh
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Ausiello: I have something (about season 3) but it's a bit of a downer. It doesn't look like Arrested Development's Michael Cera will be making a return trip to Mars. Per Rob Thomas, Cera booked a movie and is unavailable. "We're very bummed, but surviving," Rob tells me. "We're hoping to get him in the show after his movie wraps, but the boy has many projects, so we're not banking on it." On a brighter note, Rob says Tina Majorino (Mac) is close to inking a deal to become a series regular. "She wants to be able to continue doing Big Love, which complicates things a bit, but I think it'll work out. Fingers crossed. We love her."

Bleh, "George" (Arrested Development) não vai voltar e ainda existem dúvidas sobre a Mac. Confused

ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Great.

Big Love sux e ainda rouba a Mac.

Ok, pra mim ela não fede nem cheira, mas ter uma pc geek e a possibilidade de ownar aquela vadia da Madison faz bem pra série.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 2x22|Not pictured
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida