Autor |
Mensagem |
elenvaraujo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
SnowWhite escreveu: |
4 temporadas seriam suficientes. Se fizerem mais que isso vai começar a ficar chato e a audiência com certeza vai cair, como está acontecendo com Alias. |
TÁ LOUCO !!!
_________________ EVA
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Teria 4 temporadas se a emissora realmente se importasse em produzir um seriado com uma história sem enrolação e decente. Como eles só estão interessados na grana que o seriado pode fazer, pode até passar de 7 temporadas. |
É exatamente o que eu penso, eles estão ganhando um dinheirão com a série que está fazendo sucesso no mundo inteiro, seria loucura terminar a série só com 4 temporadas e se eu não me engano os produtores disseram que iria ter umas 6 ou 7 temporadas, dependendo da audiência.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Tomara que tenha so 4 temporadas mesmo..
Prefiro uma serie empolgante com 4 temporadas do que uma serie chata e sonolenta com 6 temporadas ou mais.
Mas deve ser fake
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que é possível eles fazerem uma série razoável para o padrão das atuais por umas 6 temporadas.
Mas com certeza se eles se limitassem à 4 o assunto seria mais interessante, e o ritmo não seri tããão lento.
Não tem como fazer mais de 4 temporadas sem dar uma piorada no assunto.
|
|
|
|
Thiago Hilton
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
concordo. 4 temporadas é SUFICIENTE.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
para os viciados em lost (e eu me incluo nesse grupo), quanto mais temporadas melhor. mas corremos o risco de termos episódios só de enrolação. não duvido do talento dos criadores da série, mas o que vale mais: quantidade ou qualidade???
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, eu não conheço toda a história, afinal ela é um mistério, mas duvido que eles possam encher tantas temporadas mantendo um nível tão bom quanto da primeira temporada.
Por mim, quanto menos melhor... Com essa história do pé, estou ansioso que acabe logo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A segunda temporada está mantendo um nível tão bom quanto a primeira e se continuar assim, cada mistério esclarescido mais dez novos ela chega a sete brincando e concerteza não vão deixar a série apenas com quatro temporadas, afinal ela é uma mina de dinheiro.
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
credu 4 temporada eu me morro afz vai ser 6 ou 7 tenho certeza LOST muito complexo num tem como fazer 4 ficaria lixo
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
[i] Galera, LOST é um vício para todos nós.............é certo q se tiver umas 10 temporadas vai ficar cansativo, mas eu confio na imaginação de DAMON E ABRAMS e sei q se eles quiserem podem nos prender por 10,20,30,40,50 temporadas como fazem simplesmente em um episódio!!! e em cada temporada surgiria um novo enigma...e nós fãs iríamos sempre querer respostas para este enigma.....e assim a série poderia durar mais de 6 temporadas com certeza!!!
|
|
|
|
adpalmer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal, eu já acho que os produtores de LOST provaram que podem levar a série por quantas temporadas eles quiserem!! Eu acho que 4 temporadas é muito pouco diante das possibilidades que a história sugere!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Citação: |
mas o que vale mais: quantidade ou qualidade???
|
qualidade com certesa,e é por isso q acho q 4 temporadas ta otimo,no maximo 5
agora 8,é exagero
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
Citação: |
mas o que vale mais: quantidade ou qualidade??? |
qualidade com certesa,e é por isso q acho q 4 temporadas ta otimo,no maximo 5
agora 8,é exagero |
Qualidade e quantidade juntos, Lost ter apenas 4 Box iria ficar ridículo, uma p*** série boa com pouquíssimas temporadas, iria ser uma decepção, claro que têm como manter a série, ninguém sabe o que se passa na cabeça do JJ. Abrams, sem contar que a série é uma mina de dinheiro e não vão acabar com ela tão cedo.
|
|
|
|
**Priscilinha_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
[i]impossivel ser apenas 4 temporadas..
1-LOST é uma maquina de dinheiro...
2-Em varios locais falam que irá ter outras temporadas...e so agora esse site..aparece com essa noticia falsa??
3-Os fãs de LOST ficaram muittttooo revoltados....
_________________ [i]**Pricilinha**
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Arriégua. Se Lost tiver somente quatro temporadas, muitos fãs terão de recorrer a "substâncias alternativas" para aplacar o vício...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar