Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Alguns podem não concordar comigo, mas eu acho que a final França vs Itália vai ser muito melhor que Portugal vs Itália, França contra Itália vai ser um p*** jogão, vai ser um jogo de alto nível e equilibrado, e o campeão será bi ou tetra?
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
betão escreveu: |
Alguns podem não concordar comigo, mas eu acho que a final França vs Itália vai ser muito melhor que Portugal vs Itália, França contra Itália vai ser um p*** jogão, vai ser um jogo de alto nível e equilibrado, e o campeão será bi ou tetra? |
Pra mim essa final tá com cara de 0 x 0, ou no máximo um golzinho.
Apesar de eu estar torcendo para França, por causa do Zidane, tenho certeza que vai dar Itália, é impossível fazer gols neles, se por algum milagre passarem pela defesa italiana ainda tem uma muralha chamada Buffon. A Itália tomou um gol nessa Copa, gol-contra aliás.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Odeio franceses desde que virei um zigoto, e a Itália não mereceu passar pela Australia.
|
hahahahaha...eu Também odeio...ODEIO a França, detesto os franceses (experiência própria, eita povinho sem noção!).
Vou torcer desesperadamente pela Itália.
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Muito decepcionante... Portugal merecia vencer, só faltou o gol.
Não aguento mais a França! Não jogou nada!
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Putz e agora torcer pra quem ???
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
betão escreveu: |
Alguns podem não concordar comigo, mas eu acho que a final França vs Itália vai ser muito melhor que Portugal vs Itália, França contra Itália vai ser um p*** jogão, vai ser um jogo de alto nível e equilibrado, e o campeão será bi ou tetra? |
Pra mim essa final tá com cara de 0 x 0, ou no máximo um golzinho.
Apesar de eu estar torcendo para França, por causa do Zidane, tenho certeza que vai dar Itália, é impossível fazer gols neles, se por algum milagre passarem pela defesa italiana ainda tem uma muralha chamada Buffon. A Itália tomou um gol nessa Copa, gol-contra aliás. |
também acho que vai dar 0 x 0 ou 1 x 0, até pq os dois times são muito bons e a chance de ocorrer uma goleada é mínima, mas mesmo assim acho que vai ser um jogo bem equilibrado.
Discordo de quem diz que a França não joga nada, se não jogasse nada não estaria na final e só o show que o Zidane deu contra o Brasil já cala a boca de muita gente.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu não disse que iria dar goleada, até pq como o Apolo disse é muito difícil isso acontecer, mas que vai ser um jogão digno de uma final eu acho que vai e bastante equilibrado, mas como a maioria aqui eu também acho que vai dar Itália.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ridículo, ganhar de um gol de pênalti do "Sidane", que o Ricardo quase pegou. Ridículo.
Forza Italia!
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O que me deixou irritado nesta partida foi a cegueira do juiz em relação à dois pênaltis a favor de Portugal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar