|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 33 ] |
Bom |
|
8% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 130 |
|
Autor |
Mensagem |
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
NaNDo_ZeN escreveu: |
No final da versão TCM, corta quando ta saindo uma fumaça preta, alguém sabe se tinha mais coisa depois daquilo? |
depois do zoom out da balsa partindo, vai pra um black.
ai da um fade in na fumaça preta, fica uns 5, 6 segundos e aparece LOST
|
No meu não teve isso parou no no back depois do zoom out na balsa partindo.... saco....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
algumas pessoas estao vendo uma sombra ao algo parecido em baixo da balsa, no fim do episodio, dentro da agua.
eu não vi
alguém mais ai viu?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
Eu Também só vejo os recifes...mais nada!!!
Derepente as pesquisas que tratam sobre o aumento no consumo de drogas entre os jovens tenha fundamento...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o que é mais creepy...
- um barco no meio da floresta, um barco grande! (era de madeira?)
- a fumaça, os outros, vao levar vocês...
- sistema de segurança
- proteger a ilha
uhuuuuuuuuuu...
que venha semana que vem
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
PQP MUITO ANIMAL ESSE EPISóDIO...
to sem comentários agora, só não gostei muita da pedra preta, achei que fosse mesmo uma pedra gigante uhahuahauha
agora é esperar quarta que vem...
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Ela estava grávida e todos seus companheiros estavam doentes e morreram, então ela teve que parir o menino sozinha! Numa noite ela avistou uma fumaça preta no horizonte -- então algumas pessoas vieram e tomaram seu bebê. E agora ela diz que essas mesmas pessoas estão vindo atrás da gente.
pq a Ilha não gosta dos bebês ??? sera que eles vão levar o da claire !!??
eu to achando que alguém dos sobreviventes ira pegar o bebe e esconder(proteger) dos "outros", fazendo uma ligação com a estória da rosseau!!! acho que vai ser o sayd !!
Editado pela última vez por hanner em Sexta Maio 20, 2005 15:23, num total de 1 vez |
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu Também vi algo embaixo da balsa. Tem coisa alí sim.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Aquilo é a sombra da Balsa na no fundo da agua.
Acho que não é nada, mas tudo é possivel eheheh
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Wheeee!
Acho que esse episódio deu um fim à minha postura cynical que eu tava tendo em relação a Lost. \o/ (Em outras palavras: adorei o episódio.)
Teremos que ir por partes.
Eu gostei dos flashbacks, eu gostei das coisas que aconteceram na ilha, eu até mesmo me emocionei nas partes emocionais. Como era de se esperar, o episódio apenas levantou mais perguntas, ao invés de respondê-las... e... eu não me importei.
O saco foi que, como algumas pessoas aqui, baixei a versão desincronizada. E eu não ia esperar mais umas 6 horas pra ver a outra metade do episódio, né?
Então... a cena do Black Rock foi provavelmente a minha preferida, apesar de eu ter ficado ouvindo a musiquinha-de-momento-de-revelação/suspense e ter ficado toda WTF?! pra saber o que era logo de uma vez. XP
Lostzilla como sistema de segurança também foi.. legal.
Os outros! Yay!
Uma pergunta... o que era aquele cara de paraquedas? XD
Foi... algum erro da minha versão toda errada ou.. aquilo fazia mesmo parte do episódio? Aquilo me deixou muito wtf?!.. XD
Agora vamos ao que interessa ;P ...
Sawyer - a cena dele com o Jack me matou. Não porque o Sawyer contou pro Jack, que ficou todo emocional, mas porque o Sawyer estava novamente shirtless! Não só isso como... HoYay! Eu sempre meio que fui Jack/Sawyer 'shipper, então essa cena foi demais pro meu coraçãozinho. Adorei a cena. Eles se dando bem! Como é que alguém pode negar o amor entre eles depois dessa cena? XD
Se bem que.. eu me sinto cheated. Eles podiam ao menos ter se abraçado ou alguma coisa... u.u
E.. o nome dele é mesmo James! WOO! O Sawyer não poderia ter um nome melhor, IMO. ^^
Ele não se despediu da Kate... eu gostei disso. Principalmente por causa da cara que a Kate fez ao saber que não ia poder se despedir dele. Aw. (Eu, não reclamando da Evie? É, também estou chocada.)
...e ele foi muito útil! Viram só, todas as pessoas que ficavam falando que o Sawyer era inútil/preguiçoso? XP
Walt - Awwwwwww! Ele não é só creepy! Ele é fofo, também.
Michelle Rodriguez - Uma nova rival para Kate?
Mais HoYay! -
Bléh. Estou muito cansada pra tentar lembrar de tudo agora.. portanto.. começarei a sessão de concordação/discordação a partir dos comentários dos outros:
ldaugusto escreveu: |
nenhum casal me fer chorar como Jin e Sun fizeram hj. Sério, adorei os dois. A unica outra fez que chorei nessa serie foi a sequencia final de Deux Ex Machina, com o Mr. Locke no carro e depois surrando a escotilha. |
Awww. Eu não chorei nessa cena, mas fiquei emocionadinha. Ela escrevendo foneticamente algumas expressões em inglês... :_)
Só uma coisa: o Jin tinha que ter demorado 6 episódios pra dizer que sentia muito? É, ok.. eu entendo. Foi fofo. Eu gosto deles como casal. O que é... uma raridade (eu gostar de casais que já são casados, isso é).
Mas... eu já chorei em muitas outras cenas vendo Lost. A não-morte do Charlie, o Locke no final de Deus Ex Machina... e acho que era isso?
XP
:arrow: alguém mais sentiu um clima Locke x Rousseau? |
SIM!
Tem com certeza uma química ali. Eu adorei a interação entre os dois.
Adorei também o fato que o Locke olhou pra ela com uma cara de "uhm, acho que essa aí sabe o que eu sei" uma hora.
:arrow: Sawyer contando pro Jack do pai dele... Como não adorar esses 2 personagens? |
Eu sei!
Quer dizer... tirando a parte sobre adorar o Jack. Eu não adoro ele, mas adorei a interação entre os dois nesse episódio. Jack/Sawyer OTP!
nossa, tava eskecendo dos flashbacks!
(...)
a da kate foi legal, gostei |
Embora eu tenha gostado da Kate no flashback, eu não gostei muito do flashback em si. Quer dizer... aquilo é uma razão pra estar carregando 5 revólveres? Acho que não. Que diferença 4 revólveres a mais iam fazer? XP
Outra coisa.. foi o próprio marshall que colocou o aviãozinho no banco? Erm... que... assim, meio idiota da parte dele. Não só isso acabou resultando na morte de.. outras 4 ou 5 pessoas, como ele não conseguiu pegar ela depois disso de qualquer jeito. -.-"
Mas... que seja. ;P
Ah.. era pra ter sentido pena da Kate? Porque... eu não entendi muito bem qual era o objetivo ali.
Trick escreveu: |
Pô, tdo bem q o muleke tava triste/contrariado/traumatizado, mas...ele merecia uma surra, hein? O Michael é muito besta de deixar o menino falar com ele do jeito que quiser. |
Nossa... eu acho que essa teria sido a pior ação que o Michael poderia tomar naquela hora. Não só porque, sim, o garoto estava traumatizado e revoltado, mas porque... ele queria construir uma relação de confiança com o Walt, não? Ter um pai que tu nem conhece voltar e ter que ir viver com ele já não é fácil. Se o Michael tivesse punido o Walt de alguma forma já no início, teria provavelmente destruído a já frágil relação entre os dois.
Trick escreveu: |
O flashback do Sawyer que foi meio nada ver. Quer dizer, não trouxe absulotamente nada de útil para o episódio. |
1. Que o nome dele é James. \o/
2. Que ele estava sendo deportado, por isso estava no avião.
3. Porque ele estava na delegacia aquela hora. (Já que tinha aparecido isso num flashback do Boone, e muitos ficaram curiosos pra saber o motivo.)
kennewick escreveu: |
- jack na poltrona 23-b e a ana lucia na 42-d.walt acordando a 5:23 = dava pra esperar alguma outra coisa? |
Não, não dava. Houve um grande eye roll pela minha parte nessa hora.
Mas, isso me deixou curiosa... quem estava nas poltronas de número 4, 8, 15 e 16? Ô.o
Dude Spell escreveu: |
4 - A cena do Vicent fugindo desesperadamente da Shanon rumo à balsa foi emocionante.
6 - Então, pelo que eu entendi, o Lostzilla é um dinossauro treinado pra cão de guarda? |
4 - Sim. Eu quase chorei nessa cena, embora que... se eu tivesse visto a cena em qualquer outro lugar ou contexto, eu provavelmente teria achado meio ridículo. XD Mas, o Vincent! Awwwwwwww!
Ele é um dos melhores personagens, não? :_)
Aliás, agora a Shannon tem uma nova utilidade na ilha: the keeper of Vincent.
6 - Foi a essa conclusão que eu cheguei, também. Mas espero que seja algo mais criativo que isso.
Nossa... agora que eu estou me dando conta: aconteceu tanta coisa nesse episódio. Eu fico impressionada com a quantidade de coisa que pode acontecer, considerando que... alguns episódios levam o mesmo tempo para que nada aconteça. XP
Ah, outra coisa...
Gente, qual é a dos spoiler tags em cima de coisas que aconteceram nesse episódio? XD (Tá, o do dellmelo entendo, já que ele viu o episódio quase antes de ficar disponível para os meros mortais.)
Mas, erm.. não precisa, viu?
Esse tópico é para a discussão das coisas que aconteceram no episódio. ^^"
Editado pela última vez por Camee em Sexta Maio 20, 2005 15:53, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
omg
dinossauro treinado para ser cão de guarda me lembra filme lixo da Band de madrugada, logo, Lost teria uma historia trash.
please, don´t!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
algumas pessoas estao vendo uma sombra ao algo parecido em baixo da balsa, no fim do episodio, dentro da agua.
eu não vi
alguém mais ai viu? |
Erm.. eu vi essa cena umas três vezes pra ver se eu via do que as pessoas tão falando... na minha opinião, é só a sombra do barco. ^^"
Quer dizer.. é só uma "mancha" preta embaixo do barco.. não?
Raybon escreveu: |
to sem comentários agora, só não gostei muita da pedra preta, achei que fosse mesmo uma pedra gigante uhahuahauha |
Heh, essa foi uma das minhas coisas preferidas. Eu sempre achei que a pedre negra seria... uma pedra negra, mas isso é tão mais interessante, IMO. E levanta um monte de questões interessantes (e.g.: comé que aquilo foi parar ali?!)
hanner escreveu: |
Ela estava grávida e todos seus companheiros estavam doentes e morreram, então ela teve que parir o menino sozinha! |
AH! Isso me lembra...
Era a Alex, né? Eu sabia! Heeeeeeee! ^^
Todo mundo assumindo que Alex era um homem... tsc. :/
dinossauro treinado para ser cão de guarda me lembra filme lixo da Band de madrugada, logo, Lost teria uma historia trash.
please, don't! |
...HAUehAUEHuAEHuAEH. Tem um filme que é assim? XD
Claro que não é sério, Daniel. ^^" Pelo menos a parte do dinossauro. Porque, como todos nós sabemos, Lostzilla não é um dinossauro. \o/
Agora... super-pássaro-assassino, robô gigante ou uma girafa muito irritada treinada para ser cão-de-guarda... ;P
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Acho que tem alguma coisa na frente do barco.
Deve ser para puxarem a balsa atraves de outro barco...deve ter um cabo ali tambem.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Esse episódio foi maravilhoso!
Já citaram todos os momentos boons do episódio, nem adianta mais eu comentar.
Agora cada vez mais anciosos pelo resto da temporada.
|
|
|
|
Lu Cardoso
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Muito bom o episódio!! Imagine só os outros dois! Afff... Não quero nem ficar pensando... Haja ansiedade!!
Só uma curiosidade: quando rapitaram a Claire, levaram ela pra black rock, não foi? Eu lembro pq depois dela estar desaparecida, o Charlie tá lendo o diário dela e ela diz que sonhou de novo com a black rock, que estava lá e "eles" não deixavam ela ir embora... Tanto q o Charlie se toca de que é lá q ela deve estar, e chama os outros para procurar a tal black rock por meio dos mapas da Rosseau...
Sera que o navio é na verdade dos outros??!
|
|
|
|
dnsbrasil
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
esse episodio foi d+
notaram que foi dada uma certa relevancia no fato do hurley colocando sua mensagem na garrafa e impedindo o charlie de ver?
será que ele não colocou os números lá? curioso.
Outro detalhe: durante a saída da balsa, momento em que vicent sai nadando... e walt diz "stay vincent". 1 segundo depois aparece ao lado da balsa uma coisa preta, o que me parecia um mergulhador com talvez uma camera? perceberam isso?
abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |