Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
huahauahuahuahuahauhauhauh!!
quase cheguei a cair aqui no chão!! não sei se eu ria mais da menina ou da legenda! auhauahuaha
hilário!!
coitada dessa menina! hehehe
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Pra ser sincera nem da legenda achei graça... totalmente deprimente o pior os pais deixam pq provalvelmente devem ser iguais. E com isso o povo cada vez mais entrega o pouco dinheiro q tem pra essas igrejas
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Essa menina tem talento... ótima interpretação...
|
|
|
|
rosinhapeti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pobre criança, parece que passou por uma lavagem cerebral, isto relmente é um crime contra uma criança , ela tem direito a sua infancia, mas pelo jeito nem sabe o que é ser criança e seus pais devem se gabar do que acabamos de asisitir, isso é horrível.
|
|
|
|
Luluara
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
aff... q medo! lostzilla nela =P
_________________ What you gonna do... splash me?! - Sawyer
|
|
|
|
muad_dib
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
huahahahahahahahah
principe da paaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiihhhhhhhh!!
ela nem sabia o q fala no final
a ultima coisa ... q quero les dizer .....
|
|
|
|
Richard Matos
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Hauahauahauahuaahuahau
Essa garota deve ter algum distúrbio não é possível.
_________________ [url]Ricardão na área cupádi!!! [/url]
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Na boa, criança ainda não está pronta para se "agarrar" a uma causa. A mente infantil é uma verdadeira esponja, absorve vários fatos sem uma análise crítica apropriada. O que fazem numa criança assim é lavagem-cerebral.
Pra mim, o vídeo seria cômico se não fosse trágico. Temo o adulto que ela pode se tornar... |
É verdade...é cruel fazer isso com uma criança! Ela não faz nem idéia do que está falando!!!
E ela tem até site...Senhor...
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
.:Lore:. escreveu: |
É verdade...é cruel fazer isso com uma criança! Ela não faz nem idéia do que está falando!!!
E ela tem até site...Senhor... |
ela pode ate se arrepender no futuro, mas ela sabe bem o q faz e faz bem, a agenda da guria ta lotada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar