Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
charlie_lost escreveu: |
como é q vocês fazem isso?? |
charlie_lost,
muito photoshop;
pouca coisa para fazer;
algumas novas idéias;
releituras de idéias geniais (rosanapf);
um pouco + de photoshop, com pitadas de Illustrator;
Junta tudo, mexe bem, tempere a gosto, leve ao forno durante 15 minutos e voila!!!
rvangelis, thanks dude!!!
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Ficou legal fell
Gostei dessa sua receita de como fazer uma camisa de Lost.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito legal sua camisa fell
como é q vocês fazem isso?? |
você quer aprender a criar as camisas?
|
|
|
|
charlie_lost
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 7
Grupos:
|
apolo,
Citação: |
quer aprender a criar as camisas? |
não, eu faço umas legais no paint, mais depois não sei como colocar aqui. Como é q eu coloco?
_________________ see you another life, BROTHA!!!
4 + 8 + 15 + 16 + 23 e o nº 42 como mestre!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
apolo,
Citação: |
quer aprender a criar as camisas? |
não, eu faço umas legais no paint, mais depois não sei como colocar aqui. Como é q eu coloco? |
charlie_lost,
aqui do lado, no menu do portal....... tem o "Tutoriais"....... lá explica passo-a-passo....
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Galera... fiz algumas.... só pra matar o tempo... se alguém quiser redesenhar fique a vontade...
Antes que digam algo, na camiseta do NAMASTE o logo do baguá é encontrado em feng-shui e é de uso livre....
Sim, a terceira tá um lixo.... mas foi só pra encher linguiça...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
.LosteD.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
viajando pelo forum..eu vim parar nessa parte..gostei muito das camisetas criadas e entaum resolvi criar uma.. não tá aquelas cooooisas..mais da pra ter uma idéia...valewss
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
.LosteD., você vai achar que copiei sua idéia da frase, mas copiei de outro garoto tá
Bom, sei que nenhuma camisa minha será a escolhida mas vou colocar mais só para participar.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
fell escreveu: |
_Emer_ escreveu: |
fell, essa sua ultima camiseta está sensacional! Só que não pode usar fotos de personagens!
Realmente uma pena, eu usaria! |
É mesmo? pelo q havia entendido, não poderíamos utilizar logos da Dharma, Hanso Foundation, Widmore, Oceanic, etc..... mas também não podem utilizar personagens? (se bem q essa 3ª criação foi + uma homenagem para o amigo Edgar..... |
Olha isso:
dellmelo escreveu: |
galera,
lembrando que não podemos usar imagens que vão contra copyrights.
personagens, posteres, logotipos, etc... |
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
_Emer_, valeu.... e essa regra vale para os nomes dos personagens também??
.... genial, adoro essas camisetas com escritas ao invés de elementos gráficos..... a frase e a idéia foram geniais.... ... parabéns rosana ....
|
|
fbarone Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
fbarone escreveu: |
Gostei da segunda, VJ Gambit. |
valeu!!! quando sair a coleção "VJ Gambit Lost Clothes" eu mando uma...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Mais uma, agora com foto.
|
|
|
|
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
Gostei mesmo foi da camiseta da rvangelis
simples, mas diz tudo!!!
Vou entrar nessa onda também!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|