Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
17% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 18 ] |
Bom |
|
42% |
[ 32 ] |
Regular |
|
11% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
Camillapw
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
g1 escreveu: |
Peneirado escreveu: |
Hummm... Que olho o meu! Hahuahuau...
Ok, é francês sim!
Supondo que o livro estava na escotilha, será que Desmond (ou seus antecessores) sabe francês? Ou será que tem relação com o Rousseau e cia? |
O Desmond é francês. Isso NÃO é spoiler, só ver o sotaque e já foi dito em vários sites. |
o desmond é IRLANDES!...talvez tenha a ver com a rousseau mesmo...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Essa forum não devia ser visitados por suicidas.
Ler coisas obscenas, como o post acima, me fazem querer ter uma arma pra aliviar minha dor de ler coisas assim.
Ele não é irlandes, é ESCOCES, que são coisas completamentes diferentes.
E quando não souber de algo com certeza, não use CAPS, é sinal de arrogancia.
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
huahahahaha,o ogro ta fuzilando tudo q é topico então eu vim aqui
não tinha como não ser mais engraçado,desmond frances,ai vem o outro e afirma com certeza q ele é irlandes
como não aguentei e comentei eu vou tter q falar do episodio
eu gostei desse episodio por ter mostrado flashback d alguém diferente
e aquele vidente faz pensar:sera q é esse o motivo mesmo da cura?
ainda rindo
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
De onde esse povo ta tirando que o Desmond é francês ou irlandês? E ainda mais pra falar com essa certeza?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
De onde esse povo ta tirando que o Desmond é francês ou irlandês? E ainda mais pra falar com essa certeza? |
Também queria saber
Surgiu o nome dele aqui na AXN como spolleir, aí o cidadão disse que nome e origem do personagem não é spolleir... essa discussão já começou a umas três páginas atrás, o Ogro já disse que ele é Escocês e o pessoal ainda fica discutindo.
De qualquer forma nem deveriam dar tanta importância a um assunto idiota desses, o fato dele ser Escocês ou não, não muda em nada o seriado
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Ah... O sotoque escocês e o irlândes não é tão diferente assim... Acho que no meu caso esse foi o problema.
Mas já que disseram que é escocês eu não teimo.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
E a questão não é a origem/nacionalidade dele.... e sim seu papel na trama.....
Desmond seria um dos "outros", seria da Dharma, seria uma "cobaia", etc...?
Sobre minha argumentação que Jack aparenta ter algum treinamento militar ou algo similar..... notem o manuseio das armas nesse episódio (fora a mira milimétrica) e também no "The Hunting Party", onde mesmo não estando "em guarda" e sim em posição de "descanço", segura a arma como um militar..... ou até como um oficial/agente de um FBI ou CIA ..... não estou dizendo q o Dr. é um espião.... longe disso...
Mas um médico comum ele não é.... aposto minhas mangas.....
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
fell escreveu: |
E a questão não é a origem/nacionalidade dele.... e sim seu papel na trama.....
Desmond seria um dos "outros", seria da Dharma, seria uma "cobaia", etc...?
Sobre minha argumentação que Jack aparenta ter algum treinamento militar ou algo similar..... notem o manuseio das armas nesse episódio (fora a mira milimétrica) e também no "The Hunting Party", onde mesmo não estando "em guarda" e sim em posição de "descanço", segura a arma como um militar..... ou até como um oficial/agente de um FBI ou CIA ..... não estou dizendo q o Dr. é um espião.... longe disso...
Mas um médico comum ele não é.... aposto minhas mangas..... |
Eu queria argumentar isso com alguém eu compartilho da mesma opinião que a sua, deve ter algum treinamento já foi do exercito, alguma coisa do tipo. Pode ser algum médico de guerra.
E essa discussão sobre o desmond hein, pessoal meio lesado hein.
|
|
|
|
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Não sei se já postaram aqui isto, dei uma passada nas páginas anteriores e não vi nada (por sinal, vi muita coisa que não tinha nada a ver com o episódio, mas....)
enfim:
A 'figurante' brasileira apareceu super bem neste episódio, quando o Bernard convencia a todos a fazer o sinal. Foi a primeira a rir dele junto à Claire depois do comentário da Rose.
Bem que com a entrada do Rodrigo Santoro podia sair entre os dois alguns diálogos em português
ia ser demais!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Tá bom gente:
O Desmond é escoses com cara de francês e sotaque irlandes.
Sobre o episódio: achei regular. Não gostei do flashback deles não. Mas gostei da conversa deles no final, ficou bonito. Com certeza a Rose é outra que não vai querer sair da ilha, além do Locke.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
fell escreveu: |
Sobre minha argumentação que Jack aparenta ter algum treinamento militar ou algo similar..... notem o manuseio das armas nesse episódio (fora a mira milimétrica) e também no "The Hunting Party", onde mesmo não estando "em guarda" e sim em posição de "descanço", segura a arma como um militar. |
Esse já é um fatasma que ronda os epiódios a tempos. Lembram que quando foram caçar Ethan não quizeram levar o Charlie porque ele nunca havia usado uma arma antes... Pois é desde então ficou comprovado a perícia do Jack com revólveres. Mas só recentemente surgiu a impressão de que ele não apenas sabe usar, como também tem uma habilidade fora do comum...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Citação: |
Surgiu o nome dele aqui na AXN como spolleir, aí o cidadão disse que nome e origem do personagem não é spolleir
|
Obrigado pelo cidadão !!! rsrsrsrsrsr
fora as brincadeiras e os desvios de assuntos.....
Tomara que futuramente eles expliquem algo sobre esse dom do Jack com as armas, afinal ou ele brincava de tiros no quintal da casa ou ele realmente já teve praticas em exercitos ou algo do tipo.....
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Achei esse episódio muito bom!!!
Apesar de poucas revelações, em toda a série Lost, cada episódio tem PEQUENOS DETALHES que poucos não deixam passar despercebido, e com certeza eles podem ajudar a solucionar GRANDES MISTÉRIOS...
A parte que mais me deixou emocionado foi com certeza o diálogo final de Rose e Bernard, sem comentários, eles acharam o tal lugar que o curandeiro disse e agora não vão querer sair senão a Rose pode morrer...
E além deles pode-se notar que a grande maioria do pessoal já se adaptou a ilha e não pensa mais em juntar esforços para sair de lá... Eles simplesmente estão aceitando aquilo...
E como estive muito tempo longe estou querendo saber uma notícia que ouvi falar e quero confirmar mesmo, se o Rodrigo Santoro vai participar na 3º temporada mesmo???
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Tenho impressão que, ao mesmo tempo que "Os outros", são os antagonistas mais óbvios dos losties, acabam sendo a melhor fonte de esperanças deles saírem da ilha. Se estivesse lá, ao invés de construir um sinal, iria atrás do Zecke... Bernard não tem mesmo senso de oportunidade
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Axei o episodio bom...nada demais...mas tambem n foi mau...
Axei bonita a historia da Rose com o Benard...te me comoveu
o Benard a pedir ela em casamentO..dpois ela dizer k tava doente..pô foi triste...
Depois tambem foi interessante ver a kate kair na rede com o JacK ...ahaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: