Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
O lançamento de Jogos Mortais III nos EUA, 27 de outubro de 2006, está se aproximando. A Lionsgate aproveita para soltar a sinopse oficial do terceiro filme da série sádica. Se você não viu o segundo filme, cuidado com o que lerá abaixo.
"Jigsaw desapareceu.
Com sua nova aprendiz, Amanda (Shawnee Smith), o mestre dos bonecos por trás de intrincados e cruéis jogos que aterrorizaram uma comunidade e enganaram a polícia consegue novamente evitar a prisão e some do mapa. Enquanto detetives quebram a cabeça para achá-lo, a doutora Lynn Denlon (Bahar Soomekh) não percebe que ela será a próxima atingida em seu vicioso tabuleiro.
Certa noite, após terminar seu turno no hospital, Lynn é sequestrada e levada a um galpão abandonado onde Jigsaw (Tobin Bell) está acamado, à beira da morte. A ela é ordenado que mantenha o insano vivo o suficiente, até que Jeff (Angus Macfayden), outra de suas vítimas, complete o jogo em que está enclausurado. Correndo contra o relógio do próprio coração de Jigsaw, Lynn e Jeff tentam superar os sádicos testes - sem saber que ainda há um plano maior esperando por eles..."
Shawnee, Bell e Dina Meyer, a oficial Kerry, são manjados dos fãs. Os novos nomes no elenco são Bahar, que viveu a filha do lojista de Crash e a chefe da segurança de Philip Seymour Hoffman em Missão: Impossível 3. MacFadyen é conhecido pelo papel de Joseph Ehrmann na telessérie Alias.
O longa é dirigido mais uma vez por Darren Lynn Bousman (Jogos mortais II), com história de Leigh Whannell e James Wan (que participaram dos dois primeiros) e roteiro do próprio Whannell.
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tomara que supere os outros dois! Esses filmes são excelentes!
|
|
|
|
Buggie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Espero que mantenha o padrão, pois eu adorava quando uma continuação demorava 3 anos ou mais pra sair e mantinha o padrão de qualidade... atualmente porém há filmes que vão mudar em vez de ser Parte 1, 2 e 3 vão começar a lançar Parte 2006, Parte 2007 isso se não derem um jeito de lançar duas versões no mesmo ano...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Saw é um tipo de filme que, com inteligencia e sem ganância, consegue fazer uma ótima franquia de suspense/terror.
Mas eu to sentindo que os estudios vão cagar nesses filmes (próximas sequencias), por isso não boto tanta fé no 3º.
Talvez isso seja até bom, porque ai minha expectativa fica abaixo do solo, ai é mais fácil de eu me surpreender com o filme, e acabar gostando.
Mas tenho certeza que muita dessa galera aí esperando anciosamente vai lamentar depois.
|
|
|
|
Juniper Lee
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Infelizmente,quando começam a fazer a continuações a qualidade tende a cair, justamente pq o interesse maior é o dinheiro e não a história.Espero que isso não aconteça com "Jogos mortais". Embora o filme aborde 1 moral bem controversa, ele é bem feito e sabe manter o suspense.
Espero q a fome por $$$ não comprometa a qualidade.
_________________ Everything is possible beyond the invisible.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Apesar de ter gostado dos dois filmes lançados da série, sem dúvida, achei o segundo relevantemente pior que o primeiro. Achei ele muito superficial, sem desenvolvimento de personagens. Espero que isso não aconteça no terceiro também.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
No segundo, colocaram personagens demais pra pouco tempo de desenvolvimento.
É um problema bem comum [principalmente em XMen3]
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
concordo com o comentário de cima mas tanto saw 1 e o2 foram ótimos. vamos pensar em continuações.. e se saw 2 fosse o 1 mesmo seria um ótimo filme. a continuação dele comparada aos filmes que sofrem continuação (principalmente de terror sempre são péssimos) e essa foi boa. diria que o primeiro é 9.0 e o segundo 8.5. tô ansiosa pro terceiro.
|
|
|
|
LEMMAKIM
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Tomara que seja tão bom quanto os primeiros.
_________________ And if I tell you that everything is wrong?.?.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Otima noticia vivizoka, Eu adorei esse filme o primeiro assisti em casa,o segundo fui assistir no cinema bem na estreia,simplesmente EXPETACULAR e sem duvida nenhuma quando estrear no Brasil estarei la na fila
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Muito bom pôster
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E onde tem poster nesse tópico?
A necessidade de postar é maior do que a de evitar vexames, parece.
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Ou você é bobo ou se faz de bobo.
Eu disse que o pôster desse filme é muito bom.
A sipnose também é, eu vou assistir.
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Mal posso esperar.... adorei os dois, principalmente os ultimos minutos do segundo filme....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tomara que esse filme nos surpreenda, já que poucos 3ºs filmes superam seus antecessores...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|