Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Na Inglaterra, o recém-rebaixado Sunderland, foi comprado por um consórcio de empresários encabeçado pelo ex-jogador Niall Quinn. Até aí, tudo bem, mas na hora de escolher quem seria o presidente, quem foi escolhido?
Sim, ele mesmo. Niall Quinn.
Nesta semana, os Black Cats anunciaram o nome do novo treinador do time. Quem foi o escolhido?
Sim, ele mesmo. Niall Quinn.
Ou seja: o cara é dono, presidente e técnico do time ao mesmo tempo!
Só faltava ele deixar a aposentadoria e voltar a jogar também...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Auhauhuhauhua! Esse é bem versátil mesmo! Quem sabe ele não joga também...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hauahauhauahauahauahau!!!
Citação: |
Quem sabe ele não joga também... |
Era só o que faltava dono, técnico, presidente e jogador. Aposto que o salário dele iria ser o melhor
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Isso é permitido? O Dono pode tudo? Não tem regras que todos os times tem que seguir?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
ldaugusto, Nial O´Quinn era aquele atacante irlandes altão careca???
éééégua , se for ele é muito firme.
Eu adoro me lembrar de uns caras assim como ele... , lembrar de jogadores do passado eu acho o maior barato...
Quanto ao Tópico.. eu acho que se essa for a melhor opção para o time , é válido.. o problema , é se auto-demitir , porque ele é presidente e técnico né?!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
ldaugusto, Nial O´Quinn era aquele atacante irlandes altão careca???
Quanto ao Tópico.. eu acho que se essa for a melhor opção para o time , é válido.. o problema , é se auto-demitir , porque ele é presidente e técnico né?! |
Ele mesmo
Bom, como é um grupo quem comprou, quando o barco começar a ir mal, os outros vão pressionar 'o presidente' a demitir o 'treinador.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
É , ele mesmo!!!
Nessa foto ele não tava tão careca... eu me lembro dele com o cabelo beeeem baixinho , mas sem dúvida é o mesmo sim...
Será que ele é a lá Dunga , tecnico de primeira viagem??
Se for , a semelhança para por aí , porque esse time dele deve ser só bomba.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar