Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não desviem mais o assunto do tópico. Se algum usuário tiver algum problema com outro, resolvam por MP.
Regras
|
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
hannibal lecter escreveu: |
Bom, quanto a flashbacks no Brasil, já tivemos. Ou não se lembram de Rose e Bernard no hotel com vista para as Cataratas do Iguaçu? (Quando ele a pediu em casamento e ela contou que estava doente).
|
Chequei um dos transcripts de S.O.S. e aquilo são as Cataratas de Niagara. Ficam nos EUA mesmo.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu já ia perguntar se não eram as tais cataratas dos EUA. Li sobre elas agora hoje em um site que não estou lembrado
|
|
|
|
Vianei
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Isso aí. O Brasil representado em Lost..
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Citação: |
E se for brasileiro, duvido muito que algum flashback seja feito no Brasil, poderá ocorrer aqui, mas claro que não viajarão para cá para as filmagens (em Alias foi assim e em The Unit, e em Alias ainda vacilaram com as placas dos carros).
|
Exacto... vejam só, da última vez que eu vi o Brasil referenciado em Alias apareceu na legenda: São Paulo, Brasil. Imagem: uma bela praia. Partindo do princípio que se referiam à cidade de São Paulo (e não ao estado) não deixa de ser surpreendente.
Lisboa também já apareceu, que eu me lembre, 3 vezes em Alias, e só numa delas a imagem que apareceu apresentando a cidade correspondia de verdade a Lisboa. E mesmo assim notava-se que a imagem era de uma qualidade diferente, ou seja, deve ter sido retirada de algum vídeo promocional turístico... até porque de certeza que não vieram cá de propósito só para filmar um plano do castelo e depois ir embora.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Na verdade, não é a estréia de Santoro na Tv americana...
Antes de "Panteras" e "Simplesmente Amor", ele foi o mendigo de "The Roman Spring of Mrs. Stone", telefilme com Helen Mirren baseado na peça de Tennessee Williams, que foi exibido pela Showtime daqui e chegou a concorrer ao Globo de Ouro em duas categorias (melhor minissérie ou longa produzido para TV e atriz), em 2004.
Fonte: Blog do Sérgio Dávila - UOL
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
leoff escreveu: |
hannibal lecter escreveu: |
Bom, quanto a flashbacks no Brasil, já tivemos. Ou não se lembram de Rose e Bernard no hotel com vista para as Cataratas do Iguaçu? (Quando ele a pediu em casamento e ela contou que estava doente).
|
Chequei um dos transcripts de S.O.S. e aquilo são as Cataratas de Niagara. Ficam nos EUA mesmo. |
Pode até ser, mas a imagem era idêntica as cataratas do Iguaçu. Ao menos do ângulo que mostram os dois.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
oii malta..como e k eu arranjo uma imagem pa mim??
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Demais! Lost conta agora com o elenco mais globalizado que eu já vi em um seriado!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
telio
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Pessoal.. só uma sugestão..
Se você não gosta do Santoro, como ator, tudo bem.. Cada um tem sua opinião.. Mas bem que você poderia explicar porque não gosta né? Qual trabalho dele você viu? (Não me venha dizer que foi só a novela!).. Ou seja, se você não acha ele um bom ator, diga assim: "Eu não gostei do trabalho dele no filme xyz. O personagem dele era muito isso ou aquilo".. Só assim agente pode ter um debate racional.. Agora, falar que não gosta dele como ator "porque é metido".. Affffffffffffffffffffffffffffffffffff.. dá um tempo!
|
|
|
|
Elaine Regina
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Comédia o Rodrigo Santoro no Lost, fala sério gente, se eu quisesse ver o Rodrigo Santoro não teria tv a cabo e assistiria Video Show ou aquelas novelinhas sem graça da Globo.[/b]
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
telio escreveu: |
Pessoal.. só uma sugestão..
Se você não gosta do Santoro, como ator, tudo bem.. Cada um tem sua opinião.. Mas bem que você poderia explicar porque não gosta né? Qual trabalho dele você viu? (Não me venha dizer que foi só a novela!).. Ou seja, se você não acha ele um bom ator, diga assim: "Eu não gostei do trabalho dele no filme xyz. O personagem dele era muito isso ou aquilo".. Só assim agente pode ter um debate racional.. Agora, falar que não gosta dele como ator "porque é metido".. Affffffffffffffffffffffffffffffffffff.. dá um tempo! |
Boa sugestão. Eu nunca vi esse pessoal que não gosta dizer Eu odeio Abril Despedaçado ou coisa parecida.
É sempre uma desculpa curta e sem explicações.
|
|
|
|
Rocha_RN
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Com a entrada de Rodrigo Santoro no seriado, será que teremos filmagens aqui no Brasil?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pois é, telio, era isso que eu tava querendo tentar dizer. Nunca tem um porque, por isso que eu disse agora há pouco que parece inveja
|
|
|
|
acogueiro
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
muito legal tem um brasileiro no lost :[center]
_________________ mattos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|