Autor |
Mensagem |
long
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
todos os principais são legais.
o que não vou com a cara, é o Sawyer.
não que não goste do personagem, mas se eu tivesse na ilha, ele seria o que eu nem conversaria.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ana lucia... me anojei da prepotencia dela.... e a kate é 842394234762847 mais gata....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lostaniacos
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: campinas, SP
a Ana Lucia é claroo.............foi porkausa dela q o grupo q ela estava foi dizimadooo.. ela era uma pessima lider.. e tudo tinha q ser do jeito delaaaaa.. paraaaaaaaaaaaa.. alem de ser muito metidaaaa
_________________ sou vagabundo, eu confessoo !!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu não aturaria....... o Walt! Que fica com aquele nhe nhe nhe mimado! Arghhhh... tudo bem que caimos numa ilha deserta, o socooro não chega, estamos sendo sequestrados por outros misteirosos, mas não e para tanto! (aff, que ironia a minha)
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
freckles.
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Depois de afogar a Ana-Lucia, certeza que eu daria uns sopapos no Sawyer. Ok, ele é maravilhoso e eu morro de rir com ele - na TV. Mas conviver com a peça ia ser insuportável.
Ah, e ultimamente o Charlie anda merecendo umas bifas também...
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Para ser bem sincera, se o Jack já me irrita pela televisão, eu não queria nem ver na ilha, rs.
E o Michael!!! Depois de passar dois meses ouvindo ele gritando: "Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaalt! Waaaaaaaaaaaaaaaalt", qualquer um perde a paciência...
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
debora979
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
ODEIO ANA LUCIA pô odeio a michele rodriguez (pelo amor de deus akela cara de drogada não da pra suportar mais ta na hora de mudar a cara ela faz as mesmas caretas em todos os filmes que é isso) não sou muito fã da kate chatinha (mas morro de inveja dela ,ficou com os dois gatões grgrgrgrgrggggggggggggg ) pô a guria sei la já me enjoou o lance de criminosa inocente e tal, no começo era legal mas agora ficou chato . A shannon também era chata e odiei o romance dela com o sayd (ele merece coisa muito melhor) ainda bem que ela bateu as botas rrsrs. E as vezes mas só as vezes me irrito com o jack sei la ele se acha sabidão demais (quer mandar em todo mundo se irrita quando fazem alguma coisa sem falar com ele e tal ) acho isso meio chato mas da pra perdoar esses deslizes ninguem é perfeito e ele é muito lindorsrsrs
_________________ Débora
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
debora979, concordp plenamente ... eu n aturava a ana lucia nem por nada deste mundo..acho k eu i ela não nos iamus dar nunkaaa.. (inda bem k já morreu )
sempre cm kara de enjoada...baHHHHHH n ha quem aguente =/
|
|
|
|
themito
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul - RS
posso ser o unico.. mas.. Hurley
não suporto aquele jeito amigo de todos dele..
e as girias e a mania de não servir pra quase nada =)
|
|
|
|
freckles_kat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
milaegama escreveu: |
Caraaaaaaa! Bate aqui amiga!
Vamos criar um tópico: EU ODEIO A ANA LUCIA!!! |
Olha, no começo da temporada eu Também detestava ela, mas depois com o tempo passei até a gostar! ^^ Então ela não está na minha lista negra...
Bom, quem é mais insuportável...
*Shannon, extramente irritante!
*Locke, se acha o Sabe-tudo.
*Michael, o cara é muito chatoooooo...
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Mr.Eko não gosto muito dele
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Rousseau
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: