|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x20 - Two for the Road |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 64 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 29 ] |
Bom |
|
8% |
[ 9 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 106 |
|
Autor |
Mensagem |
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Putz, f***, eu já sabia q ia acontecer pq li na revista SEM QUERER bahhhhhh
Agora só aguardar o próximo episódio
alguém sabe quando começa a 3ª temporada na AXN?
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Die, bitches, die...
Adoro esse episódio. Michael rlz. |
Esse Ogro é biruta....
rosanapf escreveu: |
Pensei que a morte da Ana estava relacionada ao que aconteceu na vida real. A atriz tinha sido condenada por dirigir alcoolizada, por isso achei que tirariam ela de Lost. Mas acabei de ler que ela já sabia que o contrato dela com Lost era de um ano. |
Putz rosanapf, há algo de podre no reino do Havaí..... concordo com oq foi dito por Código V, muito estranha essa saída prematura das duas em LOST (se é que morreram mesmo), muita coincidência com as trapalhadas que ambas promoveram na ilha (Havaí) e que gerou imensa publicidade (negativa) para a série. Penso que "ELE" (não o misterioso possível chefão dos Outros/Dharma e sim o poderoso chefão de LOST ..... JJ Abrams ... ) pensou muito rápido e readaptou o script para chutá-las da trama....
Fryderyk escreveu: |
Bom, agora minha teoria de que o Henry teria sido seqüestrado enfraquece um pouco... Cadê o fell?? =)
Mas ainda acredito nisso! |
Here I am, rocked you like a hurricane!!! ...... rapaz.... mesmo Henry Gollum quase matando Ana Lucia, mesmo depois de todo esse teatro, essa atuação digna de Oscar..... enfim, mesmo depois de tudo, ainda crês que Gollum apenas foi sequestrado??? Olha Fryderyk, arrisco em dizer, tenho uma imensa impressão após assistir esse episódio, que Henry Gollum = "ELE" ........ senão ao menos é um dos que compõe o "alto clero" dos Outros/Dharma ....
Outra coisa:
Em sua briga pelo poder/liderança em LOST, Locke comete outro erro que resulta na perda da vida de alguém... assim como aconteceu anteriormente com Boone.
souto escreveu: |
Michael é um personagem sensacional, vocês estão sendo muito cruéis com o cara. Ele fica a vida toda longe do filho e, quando reencontra, cai numa ilha. Aí, quando começa a criar laços, o moleque é seqüestrado. Michael é só um pai desequilibrado em busca de um filho em perigo, capaz de fazer qualquer coisa por ele, inclusive matar. Parece claro que, quando o Jack gritou na floresta que tinha um prisioneiro, os Outros bolaram um plano usando um pai desesperado que seguiria as instruções à risca. E antes de matar a Ana Lúcia, o "sorry" dele realmente me pareceu ser de alguém que está fazendo aquilo contra a própria vontade. |
Interessante sua análise sobre Michael..... concordo com tudo..... não saberia minha reação tendo um filho sequestrado e ameaçado de morte (não acredito que seja o intuito deles, mas devem ter sugerido isso para amedrontar Michael)....... mas com certeza não me tornaria um assassino.... porém não estou em uma ilha maluca, com situações extremamente adversas, pessoas com o emocional virado de cabeça pra baixo, com uma criatura ainda inexplicável, grupos misteriosos com objetivos misteriosos e ainda uma suposta doença (misteriosa também).....
Mesmo com todos esses fatores, considero covarde o ato de Michael.... Walt terá vergonha do pai quando souber....
souto escreveu: |
Só achei estranho o fato de Kate e Jack não terem esboçado nenhuma contestação quando Michael fala que os Outros são sujos e vestem trapos. Se os dois sabem que aquilo é só fantasia, por que não questionaram? |
Quem é vilão em LOST? Quem são os culpados pelas mortes? Ao meu ver vários entre os losties falharam e como conseqüência disso ocorreram mortes..... Kate, Locke, Ana, etc.... todos omitem informações e por esse motivo Os Outros estão sempre vários passos a frente...
Pisadas de bola é oq não faltam..... vide Michael, Charlie, Sawyer, Locke, etc....
Ou seja, pobre Jack..... no meio de disputas internas, tentando zelar por todos, vê o mundo desabar a sua frente...... (lembrem-se, sou fã do Doc.)...
Enfim.... episódio genial, com a famosa assinatura "tapa-na-cara" de JJ Abrams...
Estava com saudades dos comentários AXNianos....... ficamos 2 semanas à deriva..... bem-vindos a bordo.... e conjecturemos!
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Venho aqui levar umas pedradas...
Bom, não achei o episódio tão bom assim.
A história da Ana-Lucia ir pra Austrália não me convenceu.. Guarda-costas do pai do Jack.. blé.
E a formula, pelo menos comigo, de mortes se repetiu. No episódio que a Shannon morre, eles mostram um lado completamente diferente dela que você acaba gostando... aí ela morre. Aconteceu o mesmo nesse episódio, só que com a Ana.
O episódio foi fraco, só o final que foi realmente empolgante, mas nem tanto pra mim, pois havia lido sem querer que o Michael ia atirar na Ana e na Libby. Malditos spoilers!
Mas, apesar de tudo, quando eu assisti o que o Michael fez, eu gelei e gritei "Michael filho-da-p***!!"... O pior é ele ter atirado na Libby, pois se essa morrer, não teremos flashbacks proprios dela, ou seja, não saberemos como ela ficou "locona".
Na minha opinião o fdp do Michael tem um trato com os Outros, se ele libertar o Henry, eles darão o Waltinho de volta. Não tinha hora melhor pro Michael tirar o Henry de lá, pois o Henry já havia tentado matar a Ana. O Michael vai dizer que o Henry atirou na Ana, na Libby e nele. E todos vão acreditar. Só espero que a Libby viva pra poder dizer quem é o assassino!!
Sem mais, estou sem pc... Fica dificil postar aqui pelo pc dos outros... Até o prox episodio!
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Pessoas, caso estejam chocadas com o episódio e tenham esquecido, repito:
PROMO É SPOILER.
Quem quiser discutir promo, entre
aqui.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Íria escreveu: |
Comcordo plenamente com quem falou que a Kate e o Jack deveriam ter desmascarado o Michael qd ele disse que eles eram sujos... Podiam ao menos ter questionado!
|
Mas eles foram vistos várias vezes usando roupas rasgadas ao ar livre. O Eko e Jin também os viram assim (2x05). Não me parece uma incoerência.
sanarj escreveu: |
Me corrijam se estiver errada, mas pelo que percebi, os dois quando olharam para o carro, olharam para trás, e pela direção que o Sawyer vinha, parecia q estava indo pro bar sim. Creio q foi quando Sawyer e pai do Jack se encontram sim !!!
|
No flashback de Outlaws quando Sawyer entra no bar Christian já parecia estar lá a algum tempo. Se fosse como você sugere, os dois teriam chegado quase ao mesmo tempo, o que não é o caso. E Christian foi para o bar muito cedo mesmo, coisa de alcóolatra. Como Sawyer estava no porto, ou comprou ou ainda ia comprar uma arma; seja como for ele teria de ir primeiro visitar o "Sawyer" na barraca de camarão para só então ir até o bar.
eduvc escreveu: |
o pessoal foi muito burro em confiar no michael. Tava obvio que a volta dele era uma armação. O Zeke tinha sido bem duro da ultima vez. Ai do nada o Michael aparece??
|
É bem mais fácil para nós perceber isso. Michael era amigo deles, nunca lhes passaria pela cabeça que fosse fazer algo tão radical. E Claire também apareceu do nada antes na frente de Locke e Boone (1x14) e nem por isso estava aliada aos Outros.
xmen escreveu: |
Achei a mulher que o pai do Jack foi visitar muito parecida com a mulher do Jack, ainda mais pelo fato do Christian chamar a Ana-Lucia de Sarah. Alguém poderia postar uma foto da mulher do Jack e uma foto da mulher que aparece nesse episódio para podermos comparar?
|
Tem uma foto dela no blog SERIES ETC. do Globo.com numa matéria justamente sobre esse mistério. Mas não é a Sarah, não. Essa é interpretada pela Julie Bowen que é bem mais bonita.
xmen escreveu: |
Só não entendi uma coisa, o Christian fala pra Ana-Lucia que precisa de um segurança, pois o que ele vai fazer na Austrália é perigoso?
|
Também não estou muito certo dessa parte. Acho que ele sabia que ia se embebedar como um gambá, estilo Despedida em Las Vegas, e precisava de alguém que evitasse que ele se metesse em encrencas.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Obrigado leoff por tirar minha dúvida com relação à Sarah.
Só mais uma coisa: No aeroporto enquanto o Jack tentava convencer a atendente à transportar o caixão de seu pai, a Ana-Lucia aparece ouvindo toda a história, fica sensibilizada e liga para a mãe. Não lembro o que o Jack falou mas será que ela não percebeu que ele estava falando do Christian?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
A mulher que o pai do Jack foi visitar:
Citação: |
Só mais uma coisa: No aeroporto enquanto o Jack tentava convencer a atendente à transportar o caixão de seu pai, a Ana-Lucia aparece ouvindo toda a história, fica sensibilizada e liga para a mãe. Não lembro o que o Jack falou mas será que ela não percebeu que ele estava falando do Christian? |
Acho que não. Apenas viu a situação do Jack que perdeu o pai e lembrou do seu relacionamento com a mãe. Achei triste essa cena.
O Jack fala isso:Estou parado na sua frente com a mesma roupa que estava usando no funeral do meu pai, e estou te pedindo um favor. .......
Por que eu não posso fazer isso? Porque porque eu preciso que isto acabe. Preciso que isso termine. Eu só... Eu preciso enterrar meu pai.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Obrigado rosanapf
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Algumas coisas:
1. Este ninguém neste tópico citou, mas os tiros que a Libby leva, relembram os velhos tempos do Hurley, lembram-se que toda pessoa que estava com ele, levava azar depois que ele ganhou na loteria? Libby parece ser mais uma delas.
2. Antes eu acreditava que Libby ia morrer, mas pensando bem, como já disseram ela tem muita história pra contar ainda, sobre o caso do hospício.... mas sei lá, eu Também axava q o Boone não ia morrer e ele se foi msmo...
3. Sobre o comentário do Star Wars, Lost tem mais casos de pai/filho: (1) Michael/Walt, (2) Anna/mãe dela, (3) Jack/Christian, (4) Claire/Aaaron (ela quis tirar o filho, teve vários problemas quando soube q estava grávida), (5) Locke/Pai dele (não precisa explicar), (6) Kate/Pai dela (foi ela que matou o pai dela - q pensava q era o padastro), (7) Sawyer (o pai dele matou a mãe e se suicidou - foi sso msmo?? to meio eskecido).
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Malvadu
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Eu adorei o episódio, a única coisa q não gostei foi o que o Michael fez, matar a coitada da Libby q estva no lugar errado e a Ana...eu já odiava ele, agora odeio ele até a morte......
|
|
|
|
Boka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Hell City
Grupos:
|
erick.messias escreveu:
Sobre o Locke, de o Henry ter dito q a missão era leva-lo, faz sentido.... já que a fumaça preta não o matou num dos primeiros epi da 1ª temp e no final da 1ª tem. quando a fumaça negra o arrastou para o buraco, querendo leva-lo pois ele seria uma boa pessoa.
|
Bem observado. Assim como não matou Mr. Ecko que também é um homem de fé.
Os dizeres de Henry nesse episódio juntou algumas peças.
Realmente foi buscar Locke uma vez que "já parou de mentir."
A fé de Locke foi testada várias vezes por Henry:
Quando Henry disse que não havia apertado o botão e que nada aconteceu, queria ver a reação de Locke.
Quando Locke chega louco perguntando ao Henry se ele havia apertado o botão ou não e este sorri.
Pra mim ainda faz sentido que apertar o botão é também um teste de fé. E que a princípio alguém ia buscar Desmond também, ele já o esperava.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
rosanapf
O Jack fala isso:Estou parado na sua frente com a mesma roupa que estava usando no funeral do meu pai, e estou te pedindo um favor. .......
Por que eu não posso fazer isso? Porque porque eu preciso que isto acabe. Preciso que isso termine. Eu só... Eu preciso enterrar meu pai.
|
Na tradução aparece mesmo isso. Mas como ele poderia estar com a mesma roupa de um funeral que ainda não havia ocorrido ("preciso enterrar meu pai")?
Quanto a meia-irmã de Jack, pode sim, muito bem, ser a Claire.
E o Michel? Se pretende ter o Walt de volta via Gale, pra que incitar o povo a atacar os Outros? Isso não poderia complicar o plano todo? Bastaria inventar outra história, tipo "não vi uma viva alma".....
A arma de Sawyer: pra mim, buraco no roteiro. Nenhum homem que anda armado "esquece" a arma no chão ao se vestir e depois a procura onde não a pôs (na cinta). Além disso, ele poderia desconfiar, mas não ter certeza de que a Ana pegou a arma. Ela (a arma) bem que poderia ainda estar no chão, onde ele a deixou.
A saida da Libby (se é que ocorrerá) parece ser mais decisão burocrática que artística. Estava começando a se desenvolver como personagem....
E concordo com o fell, as omissões (não só do Locke) estão se mostrando um grande pecado. E Jack, meio isolado, ainda não fez as pazes com Locke como sugeriram. Os diálogos andam prá lá de ríspidos....
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Agosto 01, 2006 13:49, num total de 1 vez |
|
|
|
MlcSar
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sanarj escreveu: |
(...)
A minha pior constatação nesse episódio foi me mancar que a 2ª temporada está no fim !!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH O que farei ??? Não acredito !!! Alguém sabe quando começa a terceira no AXN ???
|
Provavelmente a AXN deve reprisar toda a 2ª temporada ao final desta, para depois transmitir a 3ª.
_________________ Márcio.
|
|
|
|
MlcSar
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Peneirado escreveu: |
(...)
A história da Ana-Lucia ir pra Austrália não me convenceu.. Guarda-costas do pai do Jack.. blé.
|
Gostei do episódio, mas realmente achei que forçaram muito a barra para explicar como a Ana Luca foi parar em Sidney. Eles poderiam ter caprichado mais um pouco. Serviu de gancho para diversas outras especulações, como a irmã do Jack, o encontrão com o Sawyer...
_________________ Márcio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |