Autor |
Mensagem |
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
SnowWhite escreveu: |
Ah... eu tow com problemas pra baixar no megaupload..... acho que é pq eu já baixei muita coisa de lá num sei...
mas quando acaba a contagem o link pra baixar aparece como dowload premium... ai eu clico sow que vai prum outro link que não tem nada a ver.....
e nem dá pra baixar pelo site do cdzpic pq diz que tá em manutençao......
se alguém puder colocar pra mim no rapidshare.... please!
Editando....
Tava com problemas mesmo gente..... esse link... o cara que hospedou o OVA 5 colocou outro link que agora esta funcionado..... http://www.sexuploader.com/?d=7UE3VSJB esse aqui |
Oi, Snow!
O link do CdzPic que coloquei cai diretamente no fórum deles, na sessão de Downloads, pois o site mesmo já está fora do ar há algum tempo(deve ser temporário). Acabei de testar o link aqui e tá normal. Tenta ir lá mais uma vez. Agora pode ser que no tópico do fórum que citei mais acima, o da Coletânia de downloads, alguns dos links podem ter caído, se for o caso, tenta pelo Yumeru ou no Mininova. Qualquer coisa, Mp pra mim. Ah, sobre os Music Videos, depois te mando por Mp o meu email pois ainda não tenho Msn, ok?
Beijins
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Acabei de ver o OVA 5... imagem perfeitaaaaaaaaaaaa.... vale muito apena....
lutas maravilhosas.....
aff... coitado do Orpheu....
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ainda não assisti..
mas já garanti os meus =) ..
hj sexta...vejo logo os 2 =)
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Obrigada pelo aviso LadyKao!!!
Sei que estou meia atrasada... mas ainda tem muitos seeds!!!
êeeeeeeeee!!!!!!!
|
|
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Grupos: Nenhum |
LadyKao,
Oi linda ,...
Alguma noticia da continuação ???
[]s Ricco
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Ricco_Aluado escreveu: |
LadyKao,
Oi linda ,...
Alguma noticia da continuação ???
[]s Ricco |
Aliás... alguma notícia da LadyKao?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
também tava reparando nisso alguns dias atrás ,pelo visto a LadyKao sumiu.......
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
pô... é verdade...
assim como o tópico q ficou um pouco parado.
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Galera já está em pré-venda (31/07/06) o segundo box da saga de Hades ... Este box contem os episódios:
08 - Momento de Hesitação
09 - Além do Orgulho
10 - Exclamação de Atena
11 - O Abalo do Santuário
12 - A Armadura de Atena
13 - Rumo ao Inferno
É isso ...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
LadyKao escreveu: |
Para o pessoal que curte CDZ e viu a Fase Santuário da Saga de Hades, não deixem de conferir a fase Inferno que chegará agora em dezembro! No dia 17, a Sky Perfect no Japão exibirá os dois primeiros episódios da continuação de Hades. O episódios se referem(spoiler) à
Spoiler:
chegada de Seiya e Shun no submundo dominado pelo Deus Hades depois da destruição do Castelo de Pandora e o começo da busca pela deusa Athena pelo mundo de Hades
|
.
|
boa tarde.
eu vi até a fase onde o Shu (irmão do Iki) torna-se Hades, não sei qual é o número .
Tem como você me dizer qual é e quais que faltam....não sei onde baixar.
abç!
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Oi gente, tudo bem?!
Há quanto tempo...
Fiquei todos estes meses sumida aqui do LB, pois passei por algumas mudanças cruciais em minha vida neste tempo e fiquei também sem computador e internet, mas sempre que podia dava uma passadinha aqui apenas para ver as novidades e nossa, como o site cresceu nestes meses, tanto em quantidade como em qualidade! Estou com muitas saudades dos amigos que fiz aqui, de falar com vocês sobre Saint Seiya e ah, Lost também. consegui há pouco tempo ver o final da segunda temporada de Lost e também me atualizar com as últimas novidades da série.
Bem, sobre Hades, depois eu posto com mais detalhes, mas já posso adiantar que serão mais 6 episódios e o primeiro estréia no dia 23 ou 30 de dezembro de 2006! Este ano ainda, pelo menos!
Agradeço aos colegas acima pelas últimas atualizações e depois com mais calma, venho com mais detalhes sobre Hades e Cdz, ok?!
Bem, achei melhor anunciar a minha volta(que pomposo, não ), por esta minha mensagem, pois acho que criar um post pra isso ia ficar meio fora das regras do fórum e ainda por cima sou muito tímida pra isso... Mas queria muito voltar a conversar com as pessoas muito queridas que conheci aqui no LB e conhecer outras também!
Beijo no coração de todos vocês!!!
Ladykao
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Grupos:
|
Oi LadyKao!
Bem Vinda ^^ acho que agora esse tópico vai ferver *enquanto os fãs fizerem uma visitinha aqui* =D
Só pra lembrar que o filme do Prólogo do Céu sai nos cinemas brasileiros... só não lembro quando hehe
|
|
|
|
Earendil
|
|
Pelo que eu sabia era agora....22 de Setembro,não sei se mudaram a data. Mas quem que tem uma conexão com internet e ainda não viu esse filme?
Eu sinceramente não tenho paciencia pra ir nos cinemas ver um CDZ que já vi umas 5 vezes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar