Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 64 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 106
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Biglost
Citação:

A única saída é matar o Walt ou dentre em breve, teremos um adolescente barbudo tentando interpretar um menino de 12 anos!

Isso já foi bastante discutido por aqui, e é quase consenso (creio) que ele não deve voltar, pelo motivo ao qual você se referiu. Agora, se vai morrer (ou morreu) fica em aberto por ora.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vampira_x_men
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
ahhhhhhhhhhhhh....michael miserável....filho do cão!!! ai...mataram a mulher mais f*** do seriado.......(AL) e a outra q me intriga pacas (é doida ou é doutora?).......AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....vo ficar loca!!! Sad Crying or Very sad Rolling Eyes

!  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

vampira_x_men está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Boka
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Acho que ninguém ainda comentou sobre a escotilha que Michael diz ter visto, aonde estão Os Outros.

Se for verdade, ele diz que ficava ao norte de onde estão e era uma submersa.

Não deve ser aquela que Claire foi, nem a que os sobreviventes da parte de trás do avião estavam, que não são submersas.

Observando o mapa.. qual escotilha vocês acham que é? por que estão lá agora? o que os dizeres no mapa desta localização podem nos ajudar a descobrir sobre Os Outros?

heheh

Think

Boka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
J. Kirk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
A Rousseau falou pro Sahid que ela matou os companheiros dela. Não ficou claro pq matou, mas pode ser que eles tenham ficado malucos que nem o Michael, ou seja, o que aconteceu com a equipe da Rousseau também aconteceu com o Michael. A tese de que a mulher que o pai do Jack poderia ser a Claire não faz sentido, uma vez que ele queria ver a criança, ou seja, havia nascido. Muito provável que tenha algo a ver com a Sarah, ex do Jack. E o Michael deu um tiro em si próprio igual ao que o Sahid fez no Iraque. Tudo parece acontecer de novo com os losties.

J. Kirk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Boka,

onde você achou a informação de que a escotilha que o Michael diz que viu era submersa ? Eu entendi ele dizer que era uma porta no chão (portanto o interior da escotilha estaria abaixo do nível do solo e não submersa)...

E ele disse que havia dois homens armados de guarda nessa porta.

E essas duas armas seriam as únicas que ele viu. O que não faz sentido, pois quando eles encontraram o Zeke, o Jack, o Sawyer e o Locke entregaram armas... Mais a que o próprio Michael levou quando foi prá (e que, ao que parece, não voltou com ele). Portanto, se os "Outros" não tivessem arma nenhuma, contando as que os losties entregaram prá eles já são 4. Se considerarmos que quando eles raptaram o Walt eles atiraram no Sawyer (portanto, tinham ao menos uma arma), então são pelo menos 5.

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biglost
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Acho que o Goodwin teve tempo o bastante pra conhecer a Ana e na calada da noite ele voltava para o acampamento dos outros pra contar as novidades!
sobre o fato de a Dharma escolher quem está na ilha...porque derrubar um avião??? Como seria possível prever quem iria sobreviver?? E se todos morressem no acidente??
Quantas pessoas deveriam ser manipuladas e quanto dinheiro gasto pra que todos eles estivessem no mesmo vôo??
Sei não...meio complicado não acha???

Mascheroni,

A minha impressão sobre a Dharma conhecer o passado dos losties ocorre em virtude de o Henry "Fake" parecer saber detalhes sobre a vida não só da Ana Lúcia como também do Locke. Ele manipula as fragilidades e anseios do careca com extrema precisão (ao afirmar que ele é "especial" ou não abandoná-lo na escotilha e etc..). Somente alguém com pleno conhecimento sobre os eventos da vida do Locke poderia agir de tal modo.
Quanto ao questionamento sobre o envolvimento da Dharma no acidente do vôo 815, não podemos esquecer que ainda não sabemos exatamente como se deu a queda! Pode ser que a Dharma tenha previsto que muitos poderiam morrer, mas não deram a mínima para isso. Até mesmo porque se analisarmos bem o perfil dos losties, vamos reparar que eles são as cobaias perfeitas!
Todos são dispensáveis, ninguém sentirá a perda deles. Alguns são solitários, outros moribundos, a maioria com caráter EXTREMAMENTE duvidoso! Logo, ninguém chorará o desaparecimento deles, talvez nem estejam buscando seu paradeiro!

Biglost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Quanto ao questionamento sobre o envolvimento da Dharma no acidente do vôo 815, não podemos esquecer que ainda não sabemos exatamente como se deu a queda!

Exatamente
Como seria possível em uma queda de avião, o Jack aparecer no meio da selva, cercado por arvores e não ter quebrado nada, apenas estar com um cortinho nas costas.... acho que uma queda dessa iria doer pacas.... Logo tudo pode ter sido manipulado pela Dharma, até mesmo o deslocamento dos corpos do avião para a ilha, para que estes não se machucassem gravemente, sei la......

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 03:00  |  Assunto: Responder com Citação

Ora, e a queda da cauda do avião vista em The Other 48 Days? Aquilo não teve nada de armação e ainda assim muitos saíram ilesos. O mesmo pode ter acontecido com a parte central do avião.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marrsilva
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Não compartilho muito com o comentário de BigLost quando diz que ninguém choraria o desaparecimento e a morte dos Lost. Concordo que todos eles tem carater duvidoso, mas muitos tem familias e outros compromissos fora todos os outros que "morreram" e suas histórias não foram contadas. Se você analisar todos os Flashs, você vai perceber que apesar do carater duvidos, todos estão a procura de uma paz interior (ou a fé interior), uma nova chance de começar ou recomeçar a vida, de resolver todos os medos que "habitam" dentro deles. Agora que o Dharma colocou todos no avião??? ahhh, acho muito dificil e , na minha opinião não seria tão interessante. Prefiro acreditar que o avião caiu por acaso (ou por um motivo ainda não revelado) e que os sobreviventes encontraram uma ilha onde foi realizada experiencias que não deram certo.

Abraço a todos.

Citação:
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador.

Marrsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.matheus.
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bala o episódio.

O final foi inesperado. A Ana podia até morrer, mas a morte da Libby foi desnescessária.

Michael deu muito mole, deve ter enloquecido com o desaparecimento do Walt.

Existem javalis também...

.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Reimario
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

OBS:Precisa citar todo o comentário das outras pessoas? Se apenas quiser comentar uma parte do comentário, apaga o resto. Ou então apenas o nome.

EDITANDO: na hora que eu tava escrevendo o Reimario editou Também. Very Happy[/quote]

foi mal aí!

Reimario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Poxa...
Realmente impressionante a transcrissão dos sussuros. Infelizmente esqueci de calibrar meu ouvido bionico durante os episódiose acabei não ouvindo esses detalhes Very Happy
Mas será que Henry seria capaz de receber mensagens dessa maneira? E seria por isso que ele acabou atacando Ana-lúcia?
... Se acreditarmos nisso, temos que acreditar que ele tem capacidades além das humanamente aceitáveis. E difícil não aceitar um "quê" de sobrenatural em Lost depois dessas. Não?

Sobre a marca de roupas "Lost", acho que li um sujeito aqui no fórum que disse que trabalhava fazendo propaganda dessa marca... Detalhe, a empresa onde ele trabalha, segundo ele, se chamava "Dharma". Very Happy

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Boka
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
syllost,
Sorry.. usei o termo errado
A escotilha seria subterrânea e não submersa.

Boka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Boka, ah! ! Estranhei, mesmo!!! Valeu !

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
Citação:
Poxa...
Realmente impressionante a transcrissão dos sussuros. Infelizmente esqueci de calibrar meu ouvido bionico durante os episódiose acabei não ouvindo esses detalhes Very Happy
também não consegui ouvir nada, vou prestar mais atenção na reprise Rolling Eyes
Citação:
E difícil não aceitar um "quê" de sobrenatural em Lost depois dessas. Não?
o fato da Parapsicologia ser citada no vídeo Orientaion já demostra que existem sim estudos sobrenaturais na ilha, e um dos estudos da parapsicologia é a telepatia, não seria o caso?

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo Página 12 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida