Autor |
Mensagem |
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Essa super interessante vai lançar quando aqui no Brasil?
E po.. Ilha invisível eu acho furada. Além do que, como todos disseram, o navio era realmente antigo.. Não era o da Rousseau de jeito nenhum!
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Que foi um argumento ou tanto fraco foi, mas valeu a intenção, tente assistir o episódio mais uma vez.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
William Gil escreveu: |
Lu Shephard escreveu: |
Bem a Ilha com certeza é invisível, mas o resto da teoria eu acho que já está furada, pelo menos para mim. |
Em um depoimento que J.J deu em uma revista(que tá até na nova super interessante especial LOST) ele deixou escapar que todos nós ficariamos impressionados com a visão aérea da ilha, o que será que ele quis dizer?
será o formato da ilha?, ou ela está dentro de uma cúpula de vidro gigante? ou nem é uma ilha?
Como a SUPER disse: eles dão uma resposta, que te faz pensar em mais 1.000 perguntas |
E ele disse que teriamos(passado) no final da PRIMEIRA temporada uma visao aerea da ilha, que nos surpreenderia.
E alguns dizem, "os produtores não mentiram até agora, confiamos nele."
É eles não mentiram, só deixaram de falar a verdade
To achando que não é uma ilha..., o Zeek tava muito arrumadinho para falar com Ethan, eles tem alguma coisa com infraestrutura perto,IMO.
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
realmente a Dahrma descobriu a ilha com o Black Rock assim como Cabral descobriu o Brasil com o Titanic ! ! !
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
cjsartorif
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
O que faz vocês terem tanta ctz que a ilha é invisivel?
Existem ilha desertas conhecidas, essa é apenas mais uma, a unica diferença é que ninguem consegue sobrevoar ou navegar por perto sem ser atraido pelo que parece.
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
O legal de Lost é isso,tem se muitas Teorias Facinantes.
Nisso eu concordo,ela não é invisivel.A Questão é que ninguem sabe que ela existe.
Citação: |
Em um depoimento que J.J deu em uma revista(que tá até na nova super interessante especial LOST) ele deixou escapar que todos nós ficariamos impressionados com a visão aérea da ilha, o que será que ele quis dizer? |
Isso é que me deixa curioso,sera como a Ilha é por cima.Acho que eles mostrara ou no final dessa 3a Temporada ou na proxima.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar