Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 50 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 21 ] |
Bom |
|
4% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 75 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
### 2x21 - ?
Dia: 7-agosto-2006
Sobre: Eko
Sinopse: Sr. Eko pede a ajuda de Locke para encontrar um lugar secreto onde ele acredita que encontrará respostas para os mistérios da ilha. Enquanto isso, Jack e o outros sobreviventes se esforçam para lidar com a horrível situação na escotilha.
Fotos promocionais:
Spoiler Zone
Promos:
promo grande |
promo pequeno |
YouTube
Obs: Sim, o nome do episodio é "?"
-tópico aberto-
Editado pela última vez por easic em Segunda Agosto 07, 2006 22:06, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aaaaah, Libby morreu
|
|
matheusba
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Grupos: Nenhum |
Episódio pesado.. Bem difícil de digerir.
Interessante a descoberta de uma escotilha de "observação".. E, como já esperava, a Estação Cisne é uma "caixa Skinner", nada mais que um experimento psicológico.
Será?
Nota 9!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esse episodio foi uma rasteira na galera.
Todo mundo esperando explicações bonitinhas e tal e os caras atacamcom sonhos, premonições e afins.
De qualquer jeito, otimo.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Episódio incrível. Me fez lembrar dos velhos tempos da primeira temporada...
Interessante perceber como estavam guardando a maior parte das surpresas para o final.
Fora a volta do vidente e do irmão gêmeo de Marvin Candle é bom imaginar se o primeiro sonho premonitório de John, se tratava de um aviso a respeito do tal "?" e não uma forma de levar Boone dessa pra uma melhor.
Muito boa a dupla formada por Locke e Eko, fazia tempo que alguém não se entendia bem nessa série.
Resta nos perguntarmos aonde Michael pretende levar os Losties e o que eles poderão fazer a respeito.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
V_12
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
muito BOM O EPISODIOOOOOOOOO!!! DEMAAAISSSSSS!!! o que é isso??? eu não conseguia respira! muito menos piscar!!! ahahhaha muito bom mesmo!
esperaram pra bota tudo em um epi, só!!!
muito bom os sonhos de EKO
demais quando o eko sobe no barranco e ve a interrogação!! muito bom.
uma porta embaixo do avião, onde o aviao caisu, bem na ponta da interrogação! muito bom mesmo.
observação? anotações, relatórios???
fita com partes puladas com o q se refere o q fazer com o caderno e em relação a um porto q levaria a..... (saída?)
Michael Sucks!!!
EKO + LOCKE = IMBATíVEL
O próximo epi promete e eu não quero perder nada.
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Ótimo episódio!!!
Aquele ponto de interrogação revelou ser a escotilha "Pearl". Mas esse ponto de interrogação é equivalente ao que aparece no mapa???
Pearl é a escotilha Big Brother da ilha, seroa possível haver algum registro do Michael assasinando Ana e Libby??? Tomara...
Última palavra de Libby: Michael...pena que ninguém entendeu o que ela estava querendo dizer!!
já sabemos em quem Zidane se inspirou na final da Copa!!! Que cabeçada foi aquela Mr Eko!!! Eko Head Attack!!!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Aquele ponto de interrogação revelou ser a escotilha "Pearl". Mas esse ponto de interrogação é equivalente ao que aparece no mapa???
|
É sim Mascheroni. Pelo menos me pareceu bem claro isso.
|
|
|
|
LPDelmanto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Botucatu
Episódio fantástico! Um dos melhores da segunda temporada até o momento! Descobrimos o que estava no, suposto, meio do mapa. E nada melhor do que um posto de observação dos outros abrigos. Além do mais, o fato de as televisões não terem mostrado nada dos outros abrigos, seria uma forma de dizer que eles estão fora de uso?? E será que o Mr. Eko não viu absolutamente mais nada lá de cima?? Bom, dúvidas, dúvidas... a questão agora é descobrir para onde dá aquele tubo! Uma pena ninguém ter entendido a mensagem da Libby. E com o final do episódio, fiquei na dúvida, será mesmo que o vidente estava falando a verdade ao Mr. Eko ou estava mentindo pois sabia que ele iria embora e cairia na ilha, tipo como pareceu que fez com a Claire??
Agora é esperar o próximo episódio e finalmente tentar descobrir mais sobre Os Outros!
_________________ Leslie Nielsen seria Alvar Hanso?
Ai, ai... Orfão de LOST...
|
|
|
|
cherem
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Aventus: |
Não são permitidos spoilers (promos assim o são considerados) nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
|
É sim Mascheroni. Pelo menos me pareceu bem claro isso. |
Poxa poderia jurar que esse ponto de interrogação seria o grande mistério da série! Achava que seria revelado na ultima temporada
Lost sempre surpreendendo!!!
Então se o contador zerar nada acontece??? É apenas um experimento psicológico mesmo??? já desconfiava!! O Henry não estava mentindo!
Locke ficou desapontado coitado...será que vai continuar apertando o botão??
As anotações de Pearl trarão muitas revelações!!
O Japa falou que a tarefa duraria 3 semanas...então um bocado de gente deve ter passado por essa escotilha não???
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
Editado pela última vez por Mascheroni em Segunda Agosto 07, 2006 22:30, num total de 1 vez |
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
epsodio excelente... humm pontos cortados na vita... mais misterio.. e os cara do dharma receberam uma cartinha do locke... vimos Também q o mr.eko se liga com duas pessoas.. a claire e a libby....mr.eko e jonh é a melhor dupla de todas.. .. bom como de costume em lost.. resolve 1 misterio.. aparece 3... então quer dizer q apertar o botao não é impostante?? eita.. sera q aquela escotilha q é facil de abrir estah fora de uso?? alguém pode me explicar.. o mr.eko falou q poes o colar no mesmo dia q matou um homem.. não estou recordado que homem.. vlw galera.. to ansioso para o proximo capítulo.. ah sem esquecer do sawyer consolador
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Como é que o Eko foi parar na Austrália? Isso já mostrou?
Será que alguma gravações mostra o Michael atirando?
E Deus, há quantos episódios a Claire não aparece? ¬¬
Aliás, parece que o charlataão acertou pelo menos uma previsão.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Engasgado, o homem q o eko matoufoi o velinho q ele mata quando ainda era criança, quando foi aliciado pelos traficantes.
Eles queriam q o Yemi matasse o velho, mas o eko matou o coroa pra proteger o irmão. Isso é mostrado bem no inicio do 1° episodio do eko("the 23th psalm")
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar