Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Episódio 6
Legal. Nada de muito bom,mas foi melhor do que o 1x03 e o 1x04. Pena que o personagem que eu achei meis legal na história, o Jagger,não durou muito tempo....
Episódio 7
Apesar de eu achar impossivel cometerem o erro médico que teve nesse episódio,foi muito bom o episódio! Só o efeito especial no elevador que ficou tosco. Mas foi engraçado a maneira que o sujeito arranjou pra provar que ainda estava "na ativa"....
Nem sei se vou pegar agora o 1x08.......mas concordo com o ogro,os melhores episódios até agora foram o 1x01 e 1x05,depois o 07,depois o 6,2 e 4, e o mais fraco foi o 3.
No geral uma boa minissérie,bem produzida e rápida. Um bom divertimento enqnto as séries principais não voltam.
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
Eu ainda nem assisti, baixei todos mas estão guardados mesmo...=/
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
Gidalte escreveu: |
Eu ainda nem assisti, baixei todos mas estão guardados mesmo...=/ |
to fazendo isso com roma hehehe
eu vi o piloto e putz axei d+ 50min sem fala nda! peguei ateh o 6Ep e fds q vem quando volta da facul eu vejo!
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
A lição é não falar bem de uma série sem ver mais alguns episódios.
Tudo o que o primeiro episódio tinha de bom e perfeito foi por água abaixo no segundo. Nunca vi uma história tão besta e mal aproveitada. O roteiro é fraco que dói. A única coisa que salvou é a produção que foi caprichada. O resto foi um lixo.
De acordo com os comentários, a série ainda tem salvação. Vou ver os outros.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
lmessora, se eu tivesse que recomendar essa série para alguém,diria para pegar o 01,05 e 07,que eu achei melhores. E se possivel o 04,que teve algumas coisas interessantes.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Valeu, Earendil, mas sabe como é o vício, né? Vou acabar assistindo tudo mesmo. E o povo não pára de indicar série nova...
De qualquer forma, é uma produção caprichada. Vale pegar tudo pra constatar e dar uma nota geral para a série.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Terminei de ver. Os dois últimos estavam parados aqui, fiquei desanimado depois do sexto episódio.
Dos 8, 2 achei BOM DEMAIS, 1 bom e 1 bacaninha. Os outros, horríveis.
1 e 2 - Excelentes (aka BOM DEMAIS). Entre os dois, o melhor é Crouch End.
3 e 4 - Horríveis. No 4° eu dormi.
5 - Bacaninha. Não achei tão legal, mas também não é tão ruim.
6 - Horrível.
7 - Bom. Lembrou Niptuck.
8 - Horrível.
Para mim, como um todo, a minisérie foi regular. Mas os 2 primeiros e o 7° já valeram.
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
uhauahha...se liguem que isso é uma mini série..ITS OVER...cabou, xau...ou alguém axava que teria 2ª temporada?
ahauhuaha
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Olha só o que eu achei:
aeheauheauaehea
PS: vocês falaram tão mal do 8° que nem cheguei a assistir
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Droga! não tinha visto isso! irei baixar hj mesmo o maximo de episodios possiveis
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Hhuahsuahsuahu
Haendel ta alienado brodah?
Por onde tu andou nos ultimos 69 dias? Perdido numa ilha deserta?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
uhauahauhauhauhuahuhuahuah! mais ou menos...uahhaa
-------
NOssa, eu ia espera ver todos os episodios antes de vim comentar, mas não aguentei. Tenho que dizer, bem claro alias, que o stephen é mesmo um genio. o primeiro episodio é absolutamente e incrivelmente f***! genial!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
episodio2 = Muito bom. digo, bem tipico do rei, ou seja, estranho, mas foi bastante bem dirigido e tem uma historia legal com terro bom.
episodio 3 = Realmente meio bobinho, mas tipico do rei. achei que melhoria com mais pro final, mas não. o final foi o pior de todo o episodio.
episodio 4 = Mais uma vez tipico das estorias estranhas do rei. bem fraco.
|
|
|
|
against_
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Lauro de Freitas
Onde tem a legenda desta serie??
já tenho 6 episodios aqui no hd so falta a legenda
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
não sei cara.
eu peguei na epoca do Legendaz, mas agora num faço a minima ideia.
dá uma procurada no google mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: