Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 72 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 35 ] |
Bom |
|
2% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 111 |
|
Autor |
Mensagem |
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu não disse que foi o Zeke quem mandou a comida.
Mas o Zeke faz parte dos Outros/Dharma, sendo assim, a Dharma sabe que Locke e cia abriram a escotilha e sabe tambem que o Desmond fugiu.... Ou não?
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
jack_jbc escreveu: |
Também assisti a maratona, é legal vê os episodios em sequência.
O especial que passou antes, com intrevistas dos atores e cenas nas locações, foi muito 10. Você viu ? |
Eu também assisti as entrevistas foi muito legal
Citação: |
Baseado em que você acha que houve um comando de outra estação ? Todo este procedimento (20 minutos..., contagem) não poderia ser automático, pré-programado na própria estação ? |
Quando o Locke mexeu no autofalante saiu um som e tinha uma pessoa dando ordem pra começar o procedimento, aí começou a contagem regressiva, sucessivamente as portas baixaram.
Não descarto a sua ipótese de que pode ser uma gravação, mas não me pareceu, e se fosse uma gravação da estação Cisne o Locke saberia de onde estaria vindo o som, até pq o aparelho de gravação estaria na escotilha, como ele foi transmitido pelo autofalante acho que veio de algum lugar mais distante.
Agora fica a dúvida já questionada pelo Fryderyk
Citação: |
Não há como garantir que as pessoas estariam dentro da sala quando ela fosse trancada, portanto alguém poderia ver como a comida chegou. |
Mas se o motivo não é impedir que vejam a comida ser transportada, qual seria?
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Peneirado escreveu: |
Eu não disse que foi o Zeke quem mandou a comida.
Mas o Zeke faz parte dos Outros/Dharma, sendo assim, a Dharma sabe que Locke e cia abriram a escotilha e sabe tambem que o Desmond fugiu.... Ou não? |
Sim, eu entendi o que você havia falado... O que eu quis dizer é justamente que não tem como saber que os Outros fazem parte da Dharma. O fato de terem usado a estação médica não prova absolutamente nada!
Apolo escreveu: |
Mas se o motivo não é impedir que vejam a comida ser transportada, qual seria? |
Pode ser muitas coisas. Mas, como não temos informações suficientes, qualquer teoria seria meramente um chute!
|
|
|
|
sync Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
V_12 escreveu: |
Demaaais!!! o episódioo!!! o q foi o lance na escotilha, pra mim foi uma armação de henry(q não é mais henry)- comida na ilha, aparentemente largada por um avião, jack+sawyer+poker= demais!!! mapa da ilha fantástico, próximo epi? promete muuuitooo!! quem é o carecaaa? acredito em sayid, Henry(não mais) se deixou capturar. não sei como, mas acho q ele armou o lance da porta para ganhar a confiança de Locke. Lost ficando cada vez melhor! e com cada vez mais milhões de dúvidas!!
obs: aqula Árabe era a "namorada" do Sayid? |
Que mulher arábe??
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
sync escreveu: |
Que mulher arábe?? |
Essa, É Nadia, a iraquiana amada de Sayid.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
ótimo o episódio. meu coração saltou quando o locke foi preso, por um minuto achei que ele iria morrer. deu uma pena. e agora os números fazem sentido, o problema é entender o que existe no mapa. só o locke viu e ele ainda não tem muita noção das coisas.
não entendi a do henry, mas esse é o personagem mais cheio de mistérios dessa temporada. aliás, qualquer episódio com o locke é bom. ♥
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Excelente
Não tem jeito é um dos episódios mais classicos de Lost.
Nesse Lockdown eu gostei mais ainda do Locke
O Mapa,O Henry,tudo foi Gênial,ainda no final teve uma surpresa...
Parabens ao Damon Lindelof e ao Calton Cuse
Lockdown Nota:9.7
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
é um otimo episódiosódio gostei muito esse cara ai em baixo é muito esperto.
trabalha muito bem.
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
Vitor Vezzaro de P
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Na minha opnião, as portas da escotilha so se fecham qndu a comida é lançada, para que a pessoa que esteja lá não possa sair pra ver como a comida foi deixada lá.
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Sim... LOST é cheio de simbologias e mensagens subliminares!!!
será q q é tudo isso gent???
Meo Deus...
penso assim...
Será q no final aquele japones do vídeo aparece e diz q tudo isso era um teste...
q os mosntros e sussurros e etc faziam parte desse teste???
nóóó´sss.... ahuahuahu
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: