O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
37% |
[ 3 ] |
Bom |
|
50% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Baseado em fatos reais.. caraca
Como se nunca acharam os corpos das duas??
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Hurley escreveu: |
Baseado em fatos reais.. caraca
Como se nunca acharam os corpos das duas?? |
Baseado no que o carinha que se salvou contou, o resto fó só suposições e especulações!!!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
boring...
não gostei não filmes de terror raramente passam do quesito bom mas este...
just bullshits!!!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Otimo este filme,o final é agunsitante.
Wolf Creek NOTA:9
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
olha pra ser um filme de serial killer eu gostei. assim, não é maravilhoso, mas é mais real que a maioria. e dá prapassar a hora. sendo que aquelas duas me dão agonia de tão bestas que são. eu já tinha saído correndo pela estrada em vez de ir pegar um carro na casa doassassino.. pelo amor, duas idiotas.
|
|
|
|
Richard Matos
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Parece ser um filme bom, vou alugar.
_________________ [url]Ricardão na área cupádi!!! [/url]
|
|
|
|
manuellaa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
a hora da ação demora quase 1 hora se não me engano, mas quando começa tem direito a tudo. a ideia foi legal.pq, tirando o que autraliado bunitinho falou,é tudo especulação, já que provavelmenmte as mininas lerdinhas viraram churrasco/corpo podre de decoração/comida de chachorro e cia.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Um bom filme...não axei nada de especial...para ter alguma coisa de tensão levou 1hora...
tava a espera de melhor...mas impressionou-me o facto se ser baseado numa historia real!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar