Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
LuKs-Krow[JF] escreveu: |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
...os produtores declararam que almejam fazer um longa no final, e tem que sobrar mistério para ir pra telona, né?... |
acho q essa historia de longa já foi desmentida pelos produtores...
estou enganado ??? |
Até onde eu sei, tá nos planos, sim.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Mas não sei, ainda creio que Ele ou é de carne e osso ou é o próprio Criador ("nós não somos nada perto Dele" - H. Gale). |
Acha que eles estão em contato com deus? E acha que o tal compactua com todas as ações dos outros?
Talvez tenha acertado em escolher um personagem bíblico. Mas talvez devesse apontar pra outro lado...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
Mas talvez devesse apontar pra outro lado..
|
Carlo, não tinha me ocorrido! Sei que você falou meio na brincadeira, mas tratando-se de Lost.....
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Hehe...
Sabia que o discurso do Henry me lembrava de alguma coisa, agora que o Edgar falou me lembrei de como na letra de "Sympathy for the devil", eles citam, mas nunca dizem o nome do cara...
No próximo capítulo, provavelmente veremos o Henry dizendo: "He's a man of wealth and taste, but he's a great man..."
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
ScHoLL Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
seria o homem de tudo que sabe............dos segredos ou até quem sabe o donoda misteriosa Dharma...
|
|
|
|
luizabeck
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
hushuashushauhsu... Não sei!!!
_________________ Luiza Beck
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Seria o " Comandante " dos Outros? Qm seria ele?
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
ScHoLL Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
comandante dos outros sim.... e tambem provavelmente da ilha dharma sei lá...hehe
|
|
|
|
themito
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul - RS
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
Você vê pela ABC e vem comentar sobre algo que nem passou na AXN? |
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Tem dois "ELE" né. Um falado pelo Zeke (que eu acho que sei quem é) e outro "ELE" falado pelo "Henry", que não sei ainda quem é.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
leo lost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
eu acredito que seja um dos losties...como já disseram é bem a cara do J.J.
_________________ ..Nobody knows everything about LOST....neither u...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Foi mal....acabei me empolgando na hora de escrever e citei coisas que rolam no último episódio pra poder explicar meu raciocínio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar