Qual seu personagem favorito? |
Kate |
|
8% |
[ 54 ] |
Sawyer |
|
31% |
[ 202 ] |
Locke |
|
20% |
[ 132 ] |
Sayid |
|
11% |
[ 74 ] |
Charlie |
|
5% |
[ 34 ] |
Claire |
|
0% |
[ 5 ] |
Sun |
|
1% |
[ 7 ] |
Jin |
|
0% |
[ 3 ] |
Boone |
|
1% |
[ 7 ] |
Shannon |
|
1% |
[ 9 ] |
Hurley |
|
4% |
[ 31 ] |
Michael |
|
0% |
[ 1 ] |
Walt |
|
0% |
[ 0 ] |
Jack |
|
11% |
[ 72 ] |
Vincent |
|
2% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 644 |
|
Autor |
Mensagem |
Himur4
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Locke é o melhor!
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Grupos: Nenhum |
Eu amo a kate!!! para mim e a personagen ideal !!!
mas o hurley tambem e porreiro !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Evesj
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Meu preferido é Saywer q tem um senso de humor(negro) fantastico. Aqueles apelidos são muito divertidos.
Na sequencia gosto locke e de sua loucura metódica
E do Eko por ser bem na dele e ter ar de mistério
_________________ Mais Lost do que nunca.
|
|
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Os meus personagens preferidos são o Sawyer e a Kate....os dois são o par perfeito...
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Locke,não tem jeito!
|
|
|
|
adpalmer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
O meu personagem predileto galera é o Sawyer!! O cara é demais. Ele dá um toque cômico a Lost e ao mesmo tempo evoca a libido da série!! Quanto ao personagem que eu menos gosto não existe nunhum que disperte assim meu ódio... mesmo o Michael e o Walt que aprontaram bastante nessa última temporada eu gosto também... é até compreensível o cara tentar proteger o filho daquela ilha misteriosa...embora tenha sido muito punk a história da traição dele e tals...tá bom: os dois são mesmo uns malas!!!kkkkkkkk
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
|
|
|
CE$AR
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Os meus favoritos são:
Sayid, o homem é um mestre nunca é apanhado e 'tá sempre em todas e é imensamente racional, não começa logo a disparar...
Sawyer, o homem é muito matreiro e o seu sentido de humor é demais...
E o Eko pela sua forma de ser.
Um Abaço.
_________________ ([4,8,15,16,23,42])
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Meus protegidos são Hurley, Sun, Charlie e Locke *-*
Só que votei no Hurley
|
|
|
|
freckles_kat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bom, pra ser sincera eu gosto mais do núcleo central! A Kate, Jack, Sawyer, Sun, Sayid, Jin... o que eu realmente não suporto é o Michael (nem vou dizer pq!) e o Locke... o cara já "matou" ou quase varios dos personagens! Ning vai tirar da minha cabeça q por culpa dele o Boone morreu (não que eu gostasse do Boone, mas...). Ah, outra bem chatinha é a Shannon que ficou um pouco melhor depois q se envolveu com o Sayid. Quanto aos outros... bem, eles complementam. Nada contra ou a favor.
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Gente boa é o Charlie, que paro ateh de se droga quando chego na ilha, e agora ta se dando bem
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
To vendu k muita gente n gosta du Locke..eu ate gosto dle
Seriuh k gosto...não sei pk..não sei se gosto do actor ou se gosto do Locke..to meio confusa ainda
|
|
|
|
Mitye
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
melhor é o sawyer, lógico! imprevisível, sarcástico e lindo!
Tembém gosto da kate e da sun...e locke só da primeira temporada, caçador e tals..
E o pior, disparado é o "waaaaaaaaaalllltttt" como diria o michael
|
|
|
|
Nandynha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: Ilha LOST ( quem dera )
Grupos:
|
O meu favorito mesmo é o Jack, mas todos são bons. Os mais espertos são o Jack, Sayid e o Michael. Os mais bonitos são os Jack, Sawyer e Charlie.
O Jack é o melhor de todos...
_________________ 100%Jack
Nandynha 100% Kate
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
New Sheriff in town, boys!!
James Ford rules the world!
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|